Capítulo 5 pt 2 - Precisamos Conversar e Quem Eu Quero é Você.

593 25 9
                                    

Oii gente, tudo bem?
Eu falei que não iria demorar não é, ca estou ...😌
Bom, essa segunda parte não é muito grande, Mas é necessario para que entendam os próximos capítulos, como o Lorenzo se sente e como a Shirley está confusa...
Bem , espero que gostem e que digam oque acharam.
Até logo, beijos 😍😘
~*~

Shirley Rigoni Di Marino.

Logo Após a Reunião Na Peripécia.

Shirley contava os segundos a espera de sair daquela sala, que apesar de ser ampla e bem iluminada, ela tinha a nítida sensação de que aquela sala estava se tornando um lugar cada vez mais incômodo de se estar.

Ela esperava calada ao lado de Lorenzo enquanto ele se despedia de Henrique, Camila e Felipe. Sendo que o último estava pouco se lixando para as formalidades e mal tirou os olhos dela.

Era por esse motivo que Shirley estava tão desconfortável.

Logo as despedidas foram feitas e seguiram para fora da Peripécia.

Lorenzo e ela chegaram rapidamente a saída da empresa e Shirley suspirou de alívio involuntário, fazendo com que Lorenzo a olhasse com uma pergunta muda subentendida: Oque houve?

Ela apenas sorriu para tranquiliza-lo, e fazendo um gesto de pouco caso com a mão e entrou no carro em seguida.

Por fora ela mantinha a aparência de estar bem, mas por fora estava estava uma grande e verdadeira bagunça.

Após alguns minutos no trânsito, Shirley notou que Lorenzo estava diferente, mais calado e ficava observando-a de tempos em tempos, porém ele não disse nada.

Passaram o resto da tarde no escritório da Vinícola, e embora Shirley estivesse com a mesa cheia de papéis e o notebook cheio de e-mails para ler, não conseguia se concentrar no trabalho. Sempre que começava a ler algum daqueles papéis o rosto de Felipe se fazia presente, lembrava-se nitidamente da sensação que o olhar dele causada em sua pele.

De quando seu coração tropeçava nas própria batidas quando o viu. Tão lindo e ao mesmo tempo tão diferente.

Passado-se algum tempo Shirley desistiu que ficar naquela sala sufocante e foi em direção ao andar de baixo, onde funcionava a sala de degustações dos vinhos, e ela como ela é uma Sommelier, aquele trabalho era bem menos estressante do trancar-se por horas numa sala cheia de papéis.

Enquanto caminhava até a sala de degustações, cumprimentava os funcionários que passavam por ela, seja os da limpeza ou os que passavam carregando caixas e mais caixas de garrafas de vinho.

Logo estava sentada de frente para uma bancada de mármore esperando que algumas taças de vinhos fossem dispostas a sua frente enquanto ela segurava uma prancheta nas mãos.

Começou a provar dos vinhos, e a cada taça que provava lhe vinha um pensamento em mente. Todos tinham Felipe como protagonista.

Mas oque ela estava pensando, afinal? Com o passar dos anos ele so provara que não é digno do seu amor, ou qualquer outro sentimento que não seja o desprezo. Todavia, por mais que a sua mente queira, o seu coração se recusava a dar outra coisa que não fosse amor.

Logo aquela ocupação ja não fez o efeito que Shirley queria, julgou que as taças de vinho que degustara estava com muito álcool, fazendo com que ela tivesse aqueles pensamentos idiotas.

Por fim ela levantou-se da bancada, anotou algo na prancheta e falou com o outro rapaz que estava degustando os vinhos com ela.

- Esse lote está com muito álcool, não leve-o à venda. - Ela disse e saiu da sala deixando o rapaz confuso, pois ele havia acabado de provar do vinho e estava tudo certo.

Shirley seguiu novanente até o andar de cima, indo até a sala de Lorenzo, encontrando-o bastante concentrado em alguns papéis.

- Oi.. - disse entrando na sala

- Oi. - Ele respondeu. - Precisamos conversar.

- Sobre?

Ela perguntou interessada quando Lorenzo fechou os olhos e tirou os óculos que usava.

- Quando pretendia me contar que o Felipe que eu conheci hoje é seu ex-namorado? - Lorenzo perguntou direto.

Ela ficou alguns segundos sem saber oque falar, mas logo consegiu se recompor.

- Foi uma surpresa encontrar ele hoje, e eu adimito que não pretendia te contar sobre ele. - Respondeu baixo

- É mesmo, você acha que eu gostei de vê-lo babando na minha mulher?

Lorenzo perguntou com a cara fechada, deixando-a sem fala novamente.

- Eu vi Shirley, e so Deus sabe o quanto me controlei para não ensina-lo a não olhar a mulher dos outros...

Lorenzo mostrou-se com ciúmes pela primeira vez desde que estavam juntos, e aquilo a impressionou.

- Amor... isso não tem nada a ver, quem eu quero de verdade é você. - Ela disse tentando convencê-lo enquanto acariciava o rosto dele.

- Me diz shirley, tem alguma chance de vocês voltarem? - Lorenzo segurou a mão dela que estava em seu rosto e olhou-a nos olhos. - Se tiver eu prefiro que me diga agora...

- Lorenzo, para com isso, o Felipe não merece nada de mim a não ser desprezo. E eu gosto de você, de verdade...

- Mas a questão aqui não é merecimento, é sentimento minha bela, responde pra mim. - Ele insistiu.

- Não, não tem chances de voltarmos. Acabou tudo. - Ela disse for fim.

Lorenzo levantou-se da cadeira e abraçou Shirley apertado, mas sem machucar ela.

- Eu tenho tanto medo de te perder... - Ele sussurou com o rosto enterrado entre a curva do pescoço e os cabelos dela.

- isso não vai acontecer, e com você que eu quero ficar.

Ela disse e em seguida beijou Lorenzo com vontade, o beijo foi intenso, ela queria passar naquele beijo oque estava tentando se obrigar a acreditar.

O sentimento que ela tinha por Felipe morreu, e a única coisa que restava era oque sentia por Lorenzo.

Felipe não significava nada para ela.

~*~
Postei e sai correndo ! 😂
Espero que gostem tá, não pretendo demorar muito, beijos😘😍

Segundas Chances - ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora