Oiie, como estão? Espero que estejam bem...
Aqui está o segundo capítulo que eu prometi, pois achei que seria uma tremenda sacanagem deixa-los sem uma continuação legal.
Espero que gostem e comentem oque acharam, ficarei muito feliz👏👏😄
AH, E O CONVITE PARA PARTICIPAR DO GRUPO AINDA ESTÁ VALENDO. SE VOCÊ AINDA NÃO PARTICIPA, E SO CHEGAR.
Beijos e Boa leitura ❤😍
~*~No capítulo anterior...
Decidiu por fim voltar a casa da sua mãe, pois se ficasse sozinha com a culpa, seria capaz de enlouquecer.
Ela tinha a certeza absoluta que um colo de mãe era tudo que estava precisando agora.
~*~
Lorenzo Di Angeli
Parque Do Ibirapuera, São Paulo.
Duas Horas Mais Tarde.Lorenzo estava em seu carro, ter pego Shirley e Felipe juntos havia deixado ele transtornado. Por mais que ele gostasse da morena, estar na presença dela não era a melhor solução no momento, e para não magoa-la ou ficar mais magoado, decidiu sair de casa.
Dar uma volta para tentar por os pensamentos em ordem.
Vagou de carro pelas ruas de são paulo a procura de um lugar em que pudesse pensar.
Dirigiu por alguns metros até parar em frente ao que parecia ser um grande e movimentado parque.
No letreiro lia-se "Parque do Ibirapuera"
Ele se sentiu tentado a entrar ali, afinal, um pouco de ar fresco lhe daria bem.
Entrou no parque caminhou devagar por alguns segundos até encontrar a margem de um lago. A paisagem era calma, agradável de ser olhar. Então ele caminhou até a margem do lado e sentou-se lá.
E então os últimos acontecimentos se repetiam em sua mente por tantas vezes a ponto de deixa-lo com dor de cabeça.
Mas porquê ela não adimitiu que ainda gostava do ex quando havia perguntado? Lorenzo simplesmente não entendia o motivo dela ter mentido daquela forma.
Ele estava bem cansado daquilo, cansado de pensar no que fazer, cansado correr atras de uma solução para aquilo.
Deitou-se na grama fofa do parque, embaixo de uma grande árvore, colocando o braço por cima dos olhos, buscando um pouco de relaxamento.
Estava quase pegando no sono deitado ali quando sentiu oque parecia ser uma bola batendo em seu ombro.
Logo levantou-se para ver quem era e deu de cara com uma moça de pele clara, com cabelos acobreados na altura da cintura sorrindo de forma tímida enquanto se aproximava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Chances - Shirlipe
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA] [ EM REVISÃO ] Shirley e Felipe se conheceram de uma maneira inusitada, se apaixonaram e viveram um romance digno de conto de fadas. Tudo parecia perfeito, até que Shirley parou injustamente na cadeia, e Felipe não acreditando e...