Oii meu povo, pensaram que eu tinha esquecido de vocês?
Jamais faria isso, so queria dar um sustinho 😂😂
Tenho muito oque falar, apenas aproveitem.
Deixem suas opiniões, caso acharem que eu mereça.
Boa Leitura ❤
~*~Acabou?
Lorenzo Di Angeli.
Em casa, 18:30
Lorenzo havia chegado em casa e encontrou o imóvel aparentemente vazio, mas assim que viu os saltos e a bolsa de Shirley jogados pela sala percebeu que havia algo errado.
Logo procurou-a pela casa e acabou encontrando-a na cama do quarto de hóspedes.
Ela estava apenas de calcinha, seus olhos estavam levemente inchados. Isso era um claro indicativo que ela esteve chorando.
Lorenzo se sentia um tremendo canalha ao lembrar oque estava prestes a fazer com Shirley naquele momento.
Ela estava parecia tão frágil e indefesa, que dar a ela a notícia que pretendia parecia ser uma atitude impiedosa de sua parte. Mas não teria jeito, não havia uma forma de fazer isso sem magoá-la. Infelizmente .
Enrolou o máximo que pôde para acorda-lá, mas chegou o momento em que teve que sacudi-la ate que ela acordasse.
- Hum, Lorenzo. Aconteceu alguma coisa? - Shirley perguntou sonolenta.
- Precisamos conversar, Shirley. - Ele disse sério.
- Oque aconteceu? - Ela perguntou endireitando-se na cama.
- Oque eu tenho para te falar é algo que não me agrada. E eu quero que você saiba que eu gostei muito de você, e que sempre te respeitei todo esse tempo que estamos juntos... - Começou segurando as mãos dela. - Shirley, não posso mais casar com você. Infelizmente ja não sinto a mesma coisa que eu sentia antes por você... mas quero que você saiba que nunca, em hipótese alguma, eu te desrespeitei. E é em nome de tudo que vivemos que eu estou sendo sincero com você agora. Me perdoa.
Lorenzo disse tudo num único fôlego, e esperou a resposta de Shirley.
Ela o encarava em silêncio, tentando processar todas as informações que acabara de receber. Estaria ela louca, ou sonhando?
- Vo-você está terminando comigo, é isso Lorenzo? - Ela perguntou, enquanto duas lágrimas grossas desciam pelo seu rosto.
Lorenzo sentiu-se o pior homem da face da terra, estava fracassando na única meta que estipulou para esta conversa: Não fazê-la chorar!
- Sim, estou. Me perdoa... - Ele disse sem conseguir olha-la.
- Lorenzo olha pra mim. - A morena pediu. - Tem alguma mulher envolvida nisso?
- Tem sim, eu conheci uma pessoa recentemente e me apaixonei. Eu não traí você, e muito menos planejei isso...
Lorenzo disse após alguns segundos em silêncio.
- Então acabou? Assim? - Shirley perguntou, faltando bem pouco para chorar.
- Sim, me desculpe. - O italiano respondeu, beijando-lhe a testa e indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Chances - Shirlipe
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA] [ EM REVISÃO ] Shirley e Felipe se conheceram de uma maneira inusitada, se apaixonaram e viveram um romance digno de conto de fadas. Tudo parecia perfeito, até que Shirley parou injustamente na cadeia, e Felipe não acreditando e...