Oii gente, como estão?
Gostaria de ter postado mais cedo, mas infelizmente não deu. Mas agora estou aqui.
E A POSTAGEM SERÁ DUPLA! ISSO MESMO, HOJE TEM DOIS CAPÍTULOS. ..
ATÉ DAQUI A POUCO😘😘Lorenzo Di Angeli
Dia Seguinte.
Estava acordado ja havia um tempo, mas ainda estava deitado na cama observando a namorada dormir tranquilamente.
O modo como Shirley chegou em casa na noite passada fez com que ficasse com uma pequena pulga atrás da orelha. Talvez parecesse loucura, mas algo que dizia que ela estava lhe escondendo algo de importante. E ele não tinha tanta certeza se gostaria de saber do que se trata.
Deixou os pensamentos de lado e motivou-se a levantar da cama, seguindo para o banheiro e tomar um bom banho frio, seria ótimo para espantar o sono que ainda tinha.
Alguns minutos mais tarde ele já estava saindo do banho com a toalha enrolada na cintura, indo logo escolher uma cueca qualquer e uma roupa. Depois de estar totalmente vestido, foi em direção a cama para acordar Shirley, tendo a surpresa de encontrá-la ja acordada.
- Pensei que estivesse dormindo, minha bela. - Ele disse.
- Acordei logo que saiu da cama...
- Venha, vá se arrumar enquanto faço nosso café. Ainda quero saber sobre o lugar em que vamos morar. - Falou incentivando-a.
- Claro, claro. Não demoro.- Shirley disse levantando da cama e indo para o banheiro.
Lorenzo aproveitou para preparar o café da manhã, oque sempre era coisas simples, ja que não sabia cozinhar muita coisa.
Alguns minutos depois ela apareceu na cozinha ja pronta com uma roupa simples e uma maquiagem leve, porém ao olhar em seu rosto, Lorenzo percebia que havia algo errado com ela.
Ele a conhecia bem, e ela não sabia fingir.
Shirley apenas sentou-se a mesa e os dois serviram-se das comidas dispostas ali. Sempre em silêncio. Algum tempo depois, ao notar que a morena não diria uma palavra, Lorenzo decidiu puxar assunto.
- Amor, como foi ontem na procura da casa? Conseguiu encontrar algo? - Perguntou.
- Ah sim, consegui. É num condomínio perto do escritório. Como eu gostei muito de lá, ja assinei os papeis, agora e só marcar a mudança e fazer a transferência. - Ela disse, mordendo uma panqueca em seguida.
- Deixa que eu faço a transferência pra você hoje, enquanto isso, acha que consegue comprar as outras coisas para nos mudarmos ? - Ele perguntou interessado.
- Sim.
Silêncio.
Realmente havia algo de errado com Shirley, ela não é tão calada assim. Lorenzo tentou não puxar mais algum assunto por enquanto, mas algum tempo de silêncio depois, ele não se segurou e voltou a falar novamente.
- Amor, aconteceu alguma coisa ontem? - Perguntou tocando a mão dela que estava em cima da mesa.
- Não amor, não aconteceu nada. Está tudo bem. - Shirley disse após um tempo em silêncio.
- Certeza? - Ele insistiu.
Ela apenas assentiu positivamente com a cabeça. Levantando-se para colocar a louça que usou na pia, lavando-a e guardando em seguida. Lorenzo imitou-a, e eles saíram juntos de casa em direção ao escritório.
Passado-se alguns minutos no trânsito, haviam chegado ao escritório e cada um seguiu seu caminho, trancando-se na própria sala para mais um dia cheio de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Chances - Shirlipe
Fanfic[FANFIC CONCLUÍDA] [ EM REVISÃO ] Shirley e Felipe se conheceram de uma maneira inusitada, se apaixonaram e viveram um romance digno de conto de fadas. Tudo parecia perfeito, até que Shirley parou injustamente na cadeia, e Felipe não acreditando e...