Capitulo 7 - Elevador.

625 26 8
                                    


Oiii, tem alguém vivo aqui? Ansiosos?
Como estão?
Aqui está mais um capítulo que eu adorei escrever, mas confesso que a última parte me fez acordar com dor de cabeça 😂😂
Mas agora está perfeito, tenho certeza que vão adorar também.
Aah, hoje tem beijos Shirlipe so para vocês!👏👏👏
Espero que gostem e Boa leitura.

~*~


PARTICIPEM DO GRUPO NO WHATSAPP!😉

Jéssica Sampaio

Três Semanas Depois, 11:45.

Havia se passado três semanas desde que Felipe havia rompido o noivado deles, desde então a loira estava histérica, fazia escândalos em casa por coisas simples.

Esses dias que se passaram desde o término tem sido um completo inferno na mansão Sampaio. Nenhum ser vivo se atreveria de atravessar o caminho de Jéssica nesse período.

A loira estava agora em seu luxuoso quarto, sentada numa penteadeira moderna e linda, que estava cheia de produtos de beleza dos mais variados tipos, enquanto se maquiava olhando para o grande espelho acoplado ao móvel.

Assim que terminou a maquiagem, Jéssica levantou-se e passou um perfume de aroma delicado por cima do vestido amarelo claro que usava, que ia até a metade de suas coxas.

Terminada a produção, ela pegou sua bolsa e jogou o celular dentro dela e saiu.

Passou uns bons cinquenta e cinco minutos presa no caos que era o trânsito de São Paulo pela manhã. Mas enfim chegou onde queria, um restaurante charmoso e de alta classe. O lugar era perfeito para encontros discretos, visto que o ambiente em si era propício para isso.

Jéssica sentou-se numa mesa qualquer, pegou o cardápio enquanto um garçom lhe perguntava solicito qual era o seu pedido.

- Quero uma água com gás por enquanto. - Ela disse e o garçom saiu em seguida.

Alguns Minutos mais tarde o mesmo garçom trouxe o seu pedido, e quando ela estava quase terminando de beber toda a água, eis que a porta principal do restaurante se abre, revelando uma mulher alta, magra e bem vestida entrando no ambiente, caminhando em direção a mesa em que estava.

A mulher sentou-se na mesa de frente a loira, a mulher aparentando mal humor, como se a última coisa que poderia querer na vida era estar na presença de Jéssica.

- Pronto, agora que já estou aqui, oque você quer? - Disse a mulher.

- Bom dia pra você também Carmela! - Jéssica saudou irônica.

- Oque você quer, não estou com tempo pra escutar gracinhas suas, garota. - Carmela rebateu, passando a mão nos cabelos.

- Ei ei, quem você pensa que é pra falar assim comigo, hein? - Jéssica perguntou irritada.

Carmela suspirou e rolou os olhos.

- Te chamei aqui por que tenho um serviço pra você... - A loira recomeçou. - Já soube que a sua irmãzinha manca esta de volta?

- Sim. Mas que eu saiba ela não te fez nada... - Carmela refletiu.

- Aah, fez sim. Aquela criatura conjurada do inferno nasceu para me atrapalhar...

- Oque ela fez? - Carmela perguntou arqueando a sobrancelha, curiosa.

- Por causa dela o Felipe acabou nosso noivado. - Jéssica disse com raiva contida na voz. - E agora eu vou fazer ela sentir o mesmo que eu.

Segundas Chances - ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora