Capítulo 18 - Ajudinha parte 2

342 16 4
                                    

Oiie, Como estão?
Não tenho muito a falar, so espero imensamente que gostem.
Ah, a fic está acabando. Muito obrigado por todos os comentários, votos e atualizações.
Sem vocês Segundas Chances não seria oque é hoje, obrigado de coração ❤
Boa Leitura.
...

Felipe De Souza Miranda
Peripécia.

Logo depois que Shirley saiu da peripécia, Felipe suspirou irritado. Não com Shirley, mas sim com a escolha dela em não delatar a irmã que fez mal contra ela própria.

Felipe não era nem um pouco idiota e sabia que havia grandes chances de Carmela e Jéssica serem cúmplices naquilo tudo.

- E então Felipe, oque você tem em mente? - Rodrigo o fez despertar daquela reflexão.

- Eu pensei em fazer a Jéssica confessar tudo, mas não consigo chegar a uma conclusão...

Felipe disse passando a não nos cabelos.

- Você poderia trazê-la para ca. Poderíamos instalar câmeras e alguns microfones sem que ela perceba... - Henrique sugeriu

- Isso pode dar certo, meninos. Mas tem um problema...

Rodrigo pontuou.

- Qual? - Felipe e Henrique perguntaram em uníssono.

- Como é aqui na peripécia, ela poderia perceber... ela é esperta, tem que ser num lugar onde ela não desconfie. - Rodrigo sugeriu.

- Já sei. Poderia ter na sua casa Felipe. Ela ja não passou um tempo com você lá, por causa da gravidez? - Henrique perguntou.

Felipe assentiu interessado.

- E oque eu faria pra arrancar uma confissão dela? - Felipe perguntou erguendo uma sobrancelha.

- No caso, você teria que seduzi-la... fingir que vai levar ela pra cama até que ela confesse...

Felipe não conseguiu disfarçar a cara de nojo enquanto negava com veemência.

Henrique e Rodrigo riram da cara que ele fez.

- Ela é tão ruim assim? - Henrique perguntou rindo.

Felipe assentiu com a cabeça.

- Eu não vou fazer isso... so de pensar me embrulha o estômago.

Felipe disse com nojo na voz.

- Eu entendo a sua recusa, mas esse parece ser o único jeito, Felipe...

Rodrigo comentou.

- Mas ela está grávida também, Tenho que ter cautela, gente...

- Nós sabemos, e é justamente por isso que ela jamais desconfiaria de você e suas intenções... é a nossa chance Felipe.

Rodrigo disse.

Felipe ponderou um pouco, mas a verdade é que ele não iria adiante naquele plano se Shirley não estivesse de acordo.

Pediu um momento aos amigos e tentou falar com Shirley pelo celular, mas por algum motivo ela não o atendeu.

Tempos depois pensando, decidiu concordar com aquele plano maluco.

- Tudo bem gente, eu concordo. - Ele disse.

- Que ótimo, cara! Dessa a Jéssica não escapa. - Henrique exclamou contente.

Felipe sorriu forçado, não largou o celular nenhum momento se quer. Precisava falar com Shirley, a recusa dela em atender o celular estava deixando-o ansioso.

Segundas Chances - ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora