Felipe De Souza Miranda.
Zona Sul, São Paulo, Brasil.Felipe entrou em casa a passos largos, atravessando rapidamente a sala e o corredor até chegar ao seu quarto, trancou a porta e jogou-se na cama.
Pressionou os olhos e passou a mão nos cabelos, transtornado. Estava cada vez mais insuportável manter o noivado com Jéssica, ela surtava a cada passo infalso que ele dava, cada atraso, cada ligação de alguém que ela não conhecia. E ele se perguntava todos os dias o porquê de ainda estar com ela até hoje.
E igualmente as tantas outras brigas, a de hoje foi pelo mesmo motivo: Ciúmes.
Se dependesse de Jéssica, ele se quer iria trabalhar, apenas ficaria ao lado dela como um objeto para exibição. E ele odiava ser tratado assim.
Nem precisou esperar muito para ouvir as vozes alteradas de sua irmã e sua noiva, e algumas batidas exigentes na porta do quarto.
- Felipe, abre essa porta. Eu sei que você está aí. - Pôde ouvir a voz abafada de Jéssica do outro lado da porta.
- Jéssica é sério, não vai adiantar você falar com ele agora. - Cris tentava convencê-la.
- Eu quero falar com ele agora, abre essa porta. - Ela bateu na porta novamente.
Em momento algum passou pela mente dele ceder a mais uma vontade dela, não hoje. Mas já estava perdendo a pouca paciência que restava.
- Jéssica, por favor, não quero ter que ser mal educada com você... Vai pra casa, depois que o Felipe esfriar a cabeça vocês conversam, pode ser? - Cris disse mais uma vez.
- Tudo bem, depois eu tento falar com ele então...
Silêncio.
Felipe soltou o ar que nem notou que estava prendendo, se sentindo mais leve sem a presença dela no mesmo ambiente que ele.
- Mano, sou eu... - Cris bateu na porta suavemente.
- Ela já foi?
- Sim.
Felipe levantou da cama, destrancou a porta dando passagem para que a irmã entrasse.
Cris sentou na cama e chamou o irmão, que prontamente deitou a cabeça no colo dela.
- Oque aconteceu? - Cris perguntou após algum tempo em silêncio.
- O de sempre, eu já não aguento mais isso... - Ele murmurou.
- Eu falei que você tinha se precipitado em reatar esse noivado, mas você não me ouviu, né.
- Você me disse tantas coisas, mas só agora eu vejo que seria tudo diferente se eu as tivesse ouvido antes. - Felipe disse com pesar.
- Você fala da Shirley? - Cris perguntou sem rodeios.
- É. Mas oque ela fez foi algo grave, mana. Ela furtou, encontraram as joias da Jéssica na bolsa dela, e ainda bateu na Jéssica! - Felipe disse um pouco exasperado.
- Olha, eu duvido que tenha sido a Shirley, mas se foi ela mesmo, eu acho que a Jéssica merecia uns tapas mesmo. - Cris riu.
- Mesmo assim, isso não se faz...
- Mas isso mudou alguma coisa? Digo, mudou oque você sente por ela?
Cris perguntou arqueando uma sobrancelha, Felipe abriu e fechou a boca algumas vezes tentando falar alguma coisa, porém nada saia.
- Acho melhor você ir dormir Mano, tem muita coisa pra encarar amanhã..
A garota disse, levantando da cama e indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Chances - Shirlipe
Fanfic[FANFIC CONCLUÍDA] [ EM REVISÃO ] Shirley e Felipe se conheceram de uma maneira inusitada, se apaixonaram e viveram um romance digno de conto de fadas. Tudo parecia perfeito, até que Shirley parou injustamente na cadeia, e Felipe não acreditando e...