Oii, Meus amoreeees😍
Alguém aqui estava com saudades de mim? Pois eu estava com muita saudades de vocês 👏👏👏
Depois de quase três semanas sem atualizar cá Estou com o penúltimo capítulo de Segundas Chances com 2077 palavras.
Comemorem👏👏
Também quero dar as boas vindas a minha Beta linda e maravilhosa Jéssica, que está me ajudando a corrigir os textos...
Sem mais conversas, vou deixar vocês lerem.
Beijos😙😍POV NARRADORA
Algumas poucas semanas se passaram, e juntamente com o tempo, várias coisas tomaram seu devido lugar.
Após o acidente na estrada em que Carmela e Jéssica se envolveram, a morena passou setenta e duas horas em observação no hospital e logo e ganhou alta.
Felizmente saiu com alguns arranhões pelo corpo e apenas um braço quebrado- e devidamente engessado - para recuperar-se em casa.
Sua recuperação estava progredindo com sucesso, mas oque fez Carmela se surpreender de verdade foi a receptividade que sua família a tratou, principalmente sua mãe e Shirley.
As duas tiveram uma conversa com ela, onde havia exposto toda a recepção em saber que havia se aliado a Jéssica para prejudicar a própria irmã.
Mas no fim, Carmela conseguiu se resolver com sua mãe e irmã, espantaram os acontecimentos passados para confiar no futuro.
Desta vez Carmela estava decidida à fazer tudo diferente.
Shirley e Felipe também estava com a vida entrando nos eixos devagar. Felipe estava cada vez mais encantado com com o filho recém nascido, um bebê extremamente tranquilo e encantado cujo nome que Felipe o presenteou é Bernardo.
Mas havia algo que não o deixava plenamente tranquilo para curtir a calmaria que sua vida estava.
Felipe sentia-se culpado.
Culpado pela mãe do seu filho estar agora internada num leito de UTI, entre a vida e a morte.
O quadro de Jéssica havia sofrido uma piora significativa desde que ela tinha contraído uma bactéria hospitalar.
E desde então Felipe desejava loucamente que tudo aquilo não tivesse acontecido como foi, pois por mais que odiasse Jéssica, ele queria que Bernardo tivesse contato com a mãe.
Seu maior medo era que Jéssica não resistisse antes de conhecer o proprio filho.
Mas, no fim das contas, Felipe so podia esperar e pedir verdadeiramente a Deus que a ajude a melhorar.
Ao longo das semanas que se seguiram desde o acidente quem estava ajudando Felipe de fato era Shirley, que assim como todos que conheciam, havia se apaixonado por Bernardo.
A presença do bebê a incentivava a ajudar o namorado a cuidar do menino é juntos foram criando um laço forte.
Com essa convivência a insegurança que outrora Shirley sentia vinha se dissipando aos poucos, dando espaço apenas para coisas boas. Seu amor por Felipe aumentava cada vez mais desde a chegada do bebê ele vinha se mostrando um ótimo pai.
As vezes Shirley se pegava imaginando como seria se eles um dia formassem uma família propriamente dita. Será que Jéssica iria sobreviver? Será que Bernardo a chamaria de mãe algum dia?
Será que Shirley conseguiria tornar-se mãe algum dia?
Mesmo com todas essas perguntas a morena preferia deixar as coisas acontecerem naturalmente ela tinha absoluta certeza de que quando a hora chegar sera tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Chances - Shirlipe
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA] [ EM REVISÃO ] Shirley e Felipe se conheceram de uma maneira inusitada, se apaixonaram e viveram um romance digno de conto de fadas. Tudo parecia perfeito, até que Shirley parou injustamente na cadeia, e Felipe não acreditando e...