Bom dia/tarde/noite.
E após um ano de muito aprendizado, confusões e problemas, Sophia Strobbel está de volta para mais um ano em CasteloBruxo, onde várias aventuras e um segredinho à aguarda.
Antes de entrarmos na história, segue um pouco desse mundo que vocês já conhecem.Brasão de CasteloBruxo talhado à ouro e exposto no salão principal, com os respectivos mascotes de cada casa.
»»————- ★ ————-««
Casa Arashar: Nenhum aluno é mais aberto a receber novas ideias que os Arasharianos. São dotados de uma liberdade espiritual inimaginável, alunos da casa Arashar são dedutivos, criativos e possuem um senso de perspicácia, inteligência e sabedoria; Corresponde ao elemento ar.
Mascote: Arara Azul.
Cores: Azul e branco.
Casa Pintada "Toca da Onça": A pintada é a casa para os desbravadores. Bruxos e bruxas que não temem qualquer um e valorizam a amizade e companheirismo. Os estudantes dessa casa têm traços de coragem, bravura, cavalheirismo e ousadia; Corresponde ao elemento: Terra.
Mascote: Onça Pintada.
Cores: Amarelo e Preto.
Casa Mbaê: a Serpente de Fogo. Talvez a arrogância que precede os serpentinos possa lhes causar problemas, mas são bruxos extremamente gentis e amigos. A confiança demora a ser conquistada com esses bruxos e facilmente perdida, quando isso acontece são extremamente vingativos. Os estudantes dessa casa são ambiciosos, astutos e espertos; Corresponde ao elemento: fogo.
Mascote: Mbaê-Tátá "Serpente de Fogo".
Cores: Vermelho e Preto.
Casa Kuiara: Justiça e lealdade é a marca principal de um bom Kuiariano. É talvez a casa mais inclusiva de CasteloBruxo, razão pela qual muitos gringos e ameríndios acabam selecionados. As características prezadas nesta Casa é a Paciência, lealdade, gentileza, tolerância e disposição; Corresponde ao elemento: Água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia e o CasteloBruxo - Livro 02
أدب الهواةDepois das aventuras trágicas em CasteloBruxo, está na hora de Sophia voltar a estudar. Todavia, há muitas novidades e, com elas, muitos obstáculos e um grande e perigoso desafio que aguarda Sophia e seus amigos na mágica escola de magia e bruxaria...