Um homem nunca deve ser pego em flagrante . Duelos são terríveis e matrimônios são ainda piores .
Coluna do Homem - The London TimeLady Belinda Basset olhou para Amélia com reprovação .
Com certeza essa não era minha intenção ! Em primeiro lugar o beijo que troquei com lady Amelia não deveria ser bom ! Deveria de ser um beijo terrível , era apenas um jeito de assusta-la .
Não de me fazer desejar-la !
- vocês são malucos ? - gritou Lady Belinda - se papai ou David tivessem entrado aqui, você ...- ela apontou para a irmã - ...estaria arruinada , e você ...- então ela apontou para mim - ...estaria morto .
- calma Belle ...- Lady Amelia foi até a irmã , tentando acalma-la - não diga nada .
Antes que Belinda pudesse dizer algo , um rosto corado e ofegante entrou na sala . Era o conde de Clyvedon , irmão de Amélia , David Basset .
- o que fazem aqui ? - perguntou ele , para as irmãs .
- viemos tocar música - respondeu Belinda , e admirei sua rapidez em inventar uma mentira
- eu estava indo tocar piano para o nosso convidado e pedi que Belinda me acompanhace - falou Lady Amelia , graciosamente .
- não tente me enganar , Belinda estava conosco quando vocês desaparam! - falou o conde de Clyvedon - não me faça duelar com ele
Ele também era admirável , ou talvez sua relação com as irmãs fossem , o garoto nem tinha saído do colégio , devia de ter uns 17 anos !
- eles estavam no corredor com a criada - disse Lady Belinda - não a necessidade de duelar .
- e lorde Joliffe já estava de saída - respondeu Amélia com doçura fingida
- eu estava ? - perguntei - pensei que iria ve-la tocar piano
Ela travou o maxilar , mas deslizou até o piano .
- me acompanha ? - pediu para a irmã.
- você com certeza se sairá melhor sozinha - respondeu ela , se sentando em um canapé azul estofado enquanto o irmão ocupava um lugar ao lado dela
Apenas de haver outros acentos no cômodo , permaneci de pé , de onde podia ver Lady Amelia com claresa .
Seus dedos começaram a tocar a canção , me era desconhecida , mas era uma melodia celestial , quase mágica . Seus dedos deslizavam com graça e segurança pelas teclas do piano .
E não pude evitar de imaginar como seria ter as mãos dela em meu corpo , em meu pênis .
Que resolveu ganhar vida naquele momento .
Permaneci imóvel , apenas admirando a música tentando esquecer de qualquer outra coisa.
Quando a apresentação terminou , bati palmas , era uma música incrível e ela era muito talentosa .
- parabéns - falei fazendo uma mensura - foi maravilhosa .
Então deixei a casa , a caminho da minha própria . Eu precisava ficar distante dela .
A culpa era toda daquele maldito beijo . Refleti enquanto a carruagem sacolejava em direção a minha casa .Se eu não tivesse beijando-a , não estaria desejando-a .
Sua língua era afiada por baixo daquela máscara de simpatia e graciosidade . Me dispertava curiosidade .
Gostaria de faze-la perder a compostura , não por mal . Apenas para vê-la liberta .
Queria tê-la , mas não em um casamento . Eu sempre perdia as pessoas próximas a mim , sempre magoo as pessoas até elas correrem para longe .
Primeiro mamãe , depois Jude , e então a minha noiva ...e agora , Felicity era a prova de que eu espantava a todos .
Mas papai me fez assim , um monstro , e não sei mas como mudar.
Então serei o que sempre fui .
E vou seduzir Lady Amelia Basset , e a terei em minha cama .
~
Canapé : ok , você provavelmente pensou no canapé comida , e seria estranho sentar em um canapé . Mas , canapé também é o nome de um móvel parecido com um sofá pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama do Visconde
RomanceBridgertons Netos ~ 1 Amélia Basset é uma dama gentil , educada e amável . Depois de ajudar uma senhorita que havia se perdido em Londres a encontrar o irmão ela passa a se relacionar com a família Joliffe . Robert Joliffe, visconde de Lowestoft , n...