...na sociedade de hoje , as mulheres precisam ser fortes para não se deixarem ser seduzidas por um beijo ...
Coluna da mulher - the London TimeO jantar havia terminado, não pude evitar de ficar tensa todo o momento , principalmente sob o olhar do Visconde .
Era um olhar ...selvagem .
- Lady Amelia - chamou ele baixinho, enquanto nós dirigiamos para a biblioteca após o jantar - posso ter a honra de falar em particular com a Milady ?
Algo em sua voz me alertou a ficar atenta , o que de bom poderia vir de uma conversa em particular com Robert Joliffe ?
Mesmo assim ...a curiosidade foi maior e acabei assentindo .
- na sala de música - fiz um gesto para que ele me seguisse , minha família estava alheia a isso ouvindo algo que Belle falava .
Lorde Joliffe se manteve quieto enquanto me seguia com passos firmes , a sala de música ficava três portas após a biblioteca , a abri lentamente , entrei antes do Visconde , ingênua , não vi sua intenção de nós trancar na sala .
- o que pensa que está fazendo ? - perguntei quando via que ele fechava a porta .
- preciso falar com você - ele repitiu - em particular .
- mas pode deixar a porta aberta - avansei em direção a porta , já fechada .
- na verdade , não posso - ele agarrou meu pulso , me puxando para ele
- é indecoroso - respondi tentando me soltar
- não se preocupe , será breve - ele capturou meu olhar no seu , me deixando petreficada .
- então diga
- não volte a casa Joliffe - começou ele - não mande cartas a Felicity , não pense em Felicity , não se aproxime de nenhuma das minhas propriedades e se eu a ver com minha irmã , serei obrigado a tomar providências
- está me proibindo de ver uma amiga ? - perguntei incrédula
- estou - respondeu ele
- você não tem autoridade para isso ! - respondi - ela é minha amiga !
- e é minha irmã - ele respondeu rude , se aproximando mais de mim , me fazendo consciente do calor que vinha só seu corpo .
- não tenho medo de suas ameaças - respondi tentando parecer corajosa
- deveria...
- o que vai fazer ? Me bater ? - me projetei para frente , uma atitude que mal tomei conhecimento - meu pai te mataria se soubesse que me agrediu .
- eu nunca bateria em mulheres - ele respondeu com raiva, mas com sinceridade também - pensa tão baixo de mim ?
- e o que eu deveria pensar ? - perguntei erguendo meu queixo - se fosse honrado não teria fechado a porta , nem estaria sozinho comigo .
- a milady concordou - apontou ele .
- so por que pensei que fosse um assunto sério - me defendi - fique sabendo , caro lorde , que vou estar ao lado de sua irmã , prestando todo o apoio que posso .
- não , você não vai - seu rosto estava muito próximo ao meu
- e por quê não ? - perguntei fixada em seu olhar
- Felicity ... Felicity é diferente ...- ele andou para trás - ela tem seus traumas .
- todos tem traumas - respondi - por mínimos que sejam.
Ele riu .
- a Milady tem algum trauma ? - ele perguntou com deboche - talvez tenha trauma de usar um chapéu azul com um vestido vermelho ? Ou ...
- ore , cale a boca ! - gritei .
- damas não devem falar assim - advertiu ele .
- as vezes devem - respondi - e se acha que vou negar minha amizade a srta Felicity , está muito enganado meu lorde , eu adoraria apadrinha-la nessa temporada e nada me faria mudar de ideia .
Ele sorriu de forma ... maliciosa , voltando a se aproximar de mim lentamente . Comecei a andar para trás tentando fugir dele , até que senti a parede fria em minhas costas .
Eu estava presa .
- acho que sei de uma coisa que pode assusta-la , Lady Amelia - ele avansou sobre mim , agarrando minha cintura e não encontrei vontade de impedir - e deixá-la longe de minha família .
E então , sem um aviso prévio ele me beijou .
Não tinha rosas e chocolate , mais tinha fogos de artifícios . Essa seria uma ótima maneira de descrever seu beijo .
Eu não sabia o que fazer , sua boca precionada a minha , com avidez e ...desejo .
Era tão quente , era tão bom que não pude resistir a tentação de puxa-lo mais para mim .
Ele pediu passagem entre meus lábios e concebi , sua língua explorou cada canto da minha boca , entrelaçando nossas línguas
Minhas mãos o seguravam pela lapela do casaco , não querendo que ele parasse . E ele não queria parar também .
Ele bebia da minha boca , chegando ao fundo da minha alma
Eu estava presa por seus beijos ... alheia a tudo ...ele gemeu e ergueu- me contra a parede .
- não era para ser assim ...- ele sussurrou lambendo o lóbulo da minha orelha , precionando seu corpo no meu .
Gemi , entregue aos seus beijos , ele voltou a empurrar seu corpo contra o meu ...aquilo era tão delicioso ...
Poderia ficar assim para sempre .
Exceto que ...
- Amélia ? - gritou David - onde está Amélia ?
Naquele instante , a consciência voltou a funcionar , empurrei Joliffe , surpreso ele se desequilibrou e aproveitei para fugir .
Mas naquele instante , a porta da sala de música se abriu , revelando um rosto bem conhecido , cuja as afeições não pareciam apreciar o que via .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama do Visconde
RomanceBridgertons Netos ~ 1 Amélia Basset é uma dama gentil , educada e amável . Depois de ajudar uma senhorita que havia se perdido em Londres a encontrar o irmão ela passa a se relacionar com a família Joliffe . Robert Joliffe, visconde de Lowestoft , n...