Existe criatura mais fútil do que o homem ?
Coluna da Mulher ~ The London TimeEu sentia que um pequeno raio de sol que atravessava a fresta da cortina iluminava meu rosto me fazendo contrair os olhos e segurar um espiro .
Eu também sentia minha cabeça quente , quase amortecida , e que meu tornozelo latejava e doía como se o próprio diabo estivesse cutucando-o com um tridente .
Mais havia outra coisa que eu sentia . E era a mais intrigante . Havia alguém sentado na cama ao meu lado, o colchão estava levemente inclinado para a esquerda e tinha um aroma de chuva e sol.
Me esforcei para abrir os olhos sabendo o que eu encontraria ali , ou melhor , quem . Robert Joliffe .
O fitei confusa , a luz que escapava da cortina o iluminava como uma áurea quase angelical . Ele tinha os cabelos escuros completamente bagunçados e seu olhar estava cansado , mas com brilho .
- bom dia - sussurrou ele com a voz embargada .
- bom dia - murmurei baixinho em resposta .
- como você está ? - ele perguntou erguendo a mão para acariciar meu cabelo .
- meio zonza - respondi fechando os olhos e aproveitando o carinho - como entrou aqui no meu quarto ?
- escalei a treliça na janela durante a noite - ele respondeu sem parar o carinho - eu queria te ver .
Abri meus olhos para encara-lo e ouvir sua voz leve e aveludada.
- eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu no labirinto - continuou ele desviando o olhar - eu ...eu não pensava direito . Não sabia o que queria e acho que ainda não sei . Sabe , tudo é muito confuso para mim - ele me fitou com os olhos ardentes - você me faz sentir coisas que nunca senti .
- como o que ? - não pude evitar a pergunta .
- você me faz sentir vivo - sua voz foi um mero sussurro enquanto ele bebia de meus olhos - me faz querer ser diferente , esquecer de tudo que fui ensinado , você me faz querer dar uma nova chance a tudo ...a alcançar tudo . Por você .
Eu não conseguia desgrudar meu olhar do dele , era como um feitiço envolvente e sensual . As pupilas oculares de Robert pareciam dilatar e inflamar .
Ele parecia inflamar .
- minha infância foi difícil e é por isso que sou o que sou . Mas você me faz querer mudar - sua mão foi para minha bochecha , me acariciando com as pontas dos dedos - me faz querer amar .
Minha respiração estava pesada assim como a dele , eu sentia meus olhos brilharem sem saber por que . Mas eu sabia de algo , eu sabia que o adorava . De alguma forma estranha e sem sentido , de uma forma que me assustava imensamente , eu gostava dele .
Talvez até amasse .
E foi por isso que respondi :
- então ame .
Não era como se eu pudesse evitar , havia dois corpos enrolados em uma corda que estava chegando cada vez mais perto . Unindo um ao outro .
Seu rosto foi se aproximando cada vez mais do meu , misturando nossas respirações e esquentando nossos corpos . Se antes eu estava sentindo alguma dor , ela sumiu magicamente quando os lábios de Robert encostaram no meu.
Era um beijo leve e suave como a seda , começou com simples e rápidos selinhos e foi crescendo cada vez mais , se tornando mais urgente .
Agarrei seus ombros puxando ele mais para perto , para sentir seu calor . Ele estava sem o casaco e o colete , apenas com a camiseta branca . Era estranho pensar que as únicas coisas que separavam nossos corpos eram sua camisa e minha camisola além de um fina coberta .
Robert saqueou minha boca com determinação . O beijo me trazia novas sensações , calor no rosto , desejo de aproximação e um comixao no ventre .
Passei meus braços por seu pescoço afundando minhas mãos em seu cabelo e gemi sem desgrudar nossas bocas .
Aquilo estava ficando cada vez melhor . Robert desceu uma trilha de beijos por meu pescoço e parou sobre o decote da camisola , se demorando ali antes de voltar a me beijar com cada vez mais desejo .
Eu estava tão concentrada naquilo que nem percebi que tinha alguém no quarto até ouvir um arquejo desesperado .
- diabo - murmurou Robert zangado , se afastando de mim .
- mãe ? - gritei a pergunta assustada e horrorizada . Quando tempo ela estava ali ?
Mamãe fechou os olhos e suspirou antes de abri-los novamente .
- me expliquem o que está havendo aqui - mandou ela mais calma do que realmente parecia.
- errrrh... - como eu podia explicar aquilo ? Eu estava meio que gostando de Robert e acabamos nós beijando ...?
Mas antes que eu pudesse elaborar uma resposta , papai apareceu na porta do quarto .
- querida , o que você acha de ir ...- ele parou assim que viu Robert de pé ao lado da cama - o que está havendo aqui ?
Apesar da pergunta , ele não esperou a resposta e partiu para cima de Robert socando seu estômago e seu rosto .
- papai pare ! - gritei tentando levantar da cama mas meu tornozelo latejava muito apenas dificultando as coisas .
- Simon - pediu mamãe colocando a mão gentilmente em seu ombro e papai parou imediatamente , mas continuava com o olhar assassino para cima de Robert .
- você sabe o que fez não sabe ? - perguntou papai e Robert assentiu levando a mão para o nariz que sangrava - e sabe das consequências .
- e claro que sei , Vossa Graça - respondeu Robert limpando o sangue com um lenço e tentei me controlar para não virar o rosto - eu irei me casar com Amélia .
- o que ?! - gritei de susto .
Como ele iria se casar comigo ? Ele nem me amava . E se amava , não disse .
Mas provavelmente não ama . Quando se ama , se diz . Meus pais são o puro exemplo .
Diante meu horror , Robert continuou .
- é claro que , se ela aceitar ser minha Viscondessa - ele não me olhou um momento se quer - ficarei muito honrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama do Visconde
RomanceBridgertons Netos ~ 1 Amélia Basset é uma dama gentil , educada e amável . Depois de ajudar uma senhorita que havia se perdido em Londres a encontrar o irmão ela passa a se relacionar com a família Joliffe . Robert Joliffe, visconde de Lowestoft , n...