Paciência . Uma das maiores virtudes
Coluna do Homem - The London TimeCaminhei lentamente em direção a Lady Amelia que estava reunida com seus irmãos e um grupo de crianças ruivas . Pareciam estar brincando de cabo de guerra .
No exato momento em que alcancei o grupo, Amélia caiu de bunda no chão com uma gargalhada , deixando seus tornoze-los expostos e uma faixa de seus seios
Eu daria tudo para poder toca-la . Eu lutava em vão contra aquele desejo e precisava faze-la minha .
- lorde Joliffe? - exclamou ela , erguendo o olhar para mim .
Fui em seus socorro ajudando-a se levantar .
- preciso falar com você - falei fazendo uma breve mensura quando ela estava de pé - em particular .
- Amelia ? - chamou uma das crianças ruivas - ele é seu noivo ?
- não Jane - respondeu ela convicta - é só um conhecido .
- mas ele podia ser seu noivo - prosseguiu a garota .
- não milady - me dirigi para a criança suspirando , seus olhos eram grandes e castanhos e suas bochechas sardentas - não podemos .
- por que ? - choramingou ela .
- chega Jane - Lady Carolina falou para meu alívio - vamos continuar a brincar e deixá-los terem sua privacidade .
- eles não podem ter privacidade ! - rugiu o garoto , conde de Clyvedon - não são casados .
- pode nos acompanhar a distância David - respondeu Lady Amelia .
- também vou - gritou Lady Belinda .
- não vai ! - disse Lady Caroline colocando as mãos na cintura - se você for também vou .
- vamos todos então ! - gritou Amélia .
E quando achei que enfim estava livre para conversar com Lady Amelia , o mais baixo dos garotos ruivos me puxou pela casada .
- vo... você brin...ca com a gen...gente na volta ? - perguntou ele .
O garotinho parecia não conseguir falar com claresa apesar de já ter idade para isso , mas tinha um sorriso no rosto .
- infelizmente não posso - respondi com calma - talvez em outro momento .
O rapazinho assentiu tristemente .
- George ...- Amélia se abaixou na frente do menino , com a voz calma - o que acha de ir lá para dentro e mais tarde podemos jogar xadrez ?
- sim ! - gritou o menino , correndo com seus irmão para dentro da casa .
Amélia tinha jeito com crianças , seria uma ótima mãe um dia ... Mas era estranho que um menino daquela idade jogasse xadrez , ele não devia de ter mais de cinco anos ...
- xadrez ? - perguntei curioso - ele joga xadrez ?
- melhor que eu , devo admitir - respondeu ela começando a andar em direção a um jardim cheio de cercas vivas . Seus irmãos nós seguiam a três metros de distância , entretidos em uma conversa
- e você é boa no jogo ? - perguntei
- razoável - respondeu ela - mas George , apesar da fala lenta , tem uma inteligência muito superior .
- é seu primo ? - perguntei . Ela vinha de uma família grande , provavelmente tinha um mutirão de primos e primas .
- é sim - respondeu ela - filho de meus tios Colin e Penélope .
Assenti e então olhei para trás , apesar de conversar com suas irmãs , o conde tinha uma expressão raivosa no rosto .
- quais das suas irmãs é mais prospensa a nós deixar sozinhos ? - perguntei .
- o que ? - ela franzio o senho me fitando , e tive a vontade incontrolável de me afogar em seus olhos azuis .
- preciso falar a sós com você - repeti .
O rosto de Amélia ficou branco , em seguida um enorme sorriso surgiu em seus lábios e eu adoraria saber no que ela estava pensando .
- Belinda - respondondeu ela - com certeza a Belinda .
Assenti , então me virei para o grupo de irmãos que parecia estar discutindo qual era o melhor doce .
- você está muito fria - falei para Amélia esperando que David me ouvisse - gostaria de uma capa ?
- eu adoraria - respondeu ela - você pode buscar minha capa Caroline ?
- claro - respondeu a menina voltando o caminho em direção a casa .
- David , você não havia prometido passear com a Siena hoje a tarde ? - disse Amélia então
- droga ! - respondeu ele enquanto Lady Belinda bufava
Com um murmúrio para que Belinda nós vigiasse , David deixou o jardim para procurar a tal Sienna .
- vou ficar sentada ali - Lady Belinda apontou para um banco a uns dez metros de distância - não se afastem muito , e não saiam do meu campo de visão .
- obrigada Belle - respondeu Amélia .
Nós dois caminhamos até um chafariz , onde um tipo de anjo cuspia a água . Se sentando na verada do chafariz , Amélia ergueu o rosto desafiante .
- o que quer ? - perguntou ela
- te dar isso - tirei do bolso da casaca uma caixinha estofada em azul e entreguei a ela .
- o que é ?
- abra - pedi - lembrei de você quando vi .
Ela abriu a caixinha encontrando um simples colar de corrente prata com um único pingente : uma borboleta , de um azul tão incomum como os de seus olhos .
Mas a borboleta não chegava nem perto da beleza do seu olhar .
- por que me deu isso ? - perguntou ela surpresa , mas hesitante .
- porque eu lembrei de você - voltei a falar - é a cor de seus olhos .
- não posso aceitar - respondeu ela - não posso aceitar o presente de um cavalheiro que me toque na pele , é impróprio .
- não diga que dei a você - respondi - diga que comprou .
- mas por que ? - continuou ela .
Lancei um olhar para Lady Belinda , ela parecia bem entretida lendo um livro , ou melhor , quase rasgando um livro .
- porque eu te quero - respondi beijando sua bochecha castamente - use esse colar - pedi tentando controlar o desejo que árdia em meu corpo - e pense em mim .
Antes que ela pudesse respondeu , fiz uma mensura e caminhei para longe dela antes que eu a possuísse na grama de um jeito selvagem e maluco .
Céus ...eu precisava dela antes que eu ficasse louco !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama do Visconde
RomanceBridgertons Netos ~ 1 Amélia Basset é uma dama gentil , educada e amável . Depois de ajudar uma senhorita que havia se perdido em Londres a encontrar o irmão ela passa a se relacionar com a família Joliffe . Robert Joliffe, visconde de Lowestoft , n...