DEZOITO

1.1K 96 2
                                    

Ah , o amor ! Existe algo mais bonito ?Coluna da Mulher - The London Time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah , o amor ! Existe algo mais bonito ?
Coluna da Mulher - The London Time .

Acordei me sentindo rouca e cansada como se todo o ar de meus pulmões estivessem sido roubado .

Quando abri meus olhos a primeira coisa que notei foi Robert sentado ao lado da minha cama em uma cadeira desconfortável .

Ele parecia dolorido naquela posição . Ele deveria vir para a cama ...

Céus ...de repente a memória do que acontece veio a mim . Aqueles poucos minutos na biblioteca foram suficientes para me fazer temer o futuro .

Eu só lembro de pensar que eu não podia morrer . Não enquanto ainda não tinha dito a Robert o quanto eu o amo .

Robert abriu os olhos rapidamente assim que estiquei meu braço tentando pegar o copo de água na mesinha de cabeceira sem precisar levantar , mais falhei na tarefa .

- Amélia ? - seu olhar era puro alívio - oh Amélia ! Você está bem ?

Ele veio até mim com pressa , me abraçando e murmurando palavras de consolo .

- estou bem Robert - sussurrei - só me sinto cansada .

- então descanse meu amor - ele beijou minha testa - descanse , eu não sairei nem por um minuto do seu lado .

Sorri para ele , talvez fosse maldade , mas não pude deixar de gostar de sua preocupação .

- pode me alcançar a água ? - pedi rouca .

- claro , claro - apressadamente e desajeitado ele me ajudou a tomar a água .

A água aliviava a minha garganta e a mão de Robert que segurava a minha mão com força como se não quisesse jamais me perder , esquentou-me por dentro .

- agora descanse - ele pediu .

- só se você deitar comigo - falei .

Ele não respondeu , mais se deitou ao meu lado e hesitante , acariciou meu rosto .

- eu te amo - ele sussurrou .

Olhei para ele surpresas , ele me amava ? Ele ...

- Robert ? - perguntei ansiosa com medo de que meus ouvidos estivessem me traindo .

- eu te amo - ele disse um pouco mais alto - amo , amo amo ...

- ah Robert ...- enxuguei as lágrimas que começaram a escorrer pelo meu rosto .

- está triste ? - ele perguntou assustado

- não - ri - não não ... é que ...eu também te amo . Amo muito !

Ele sorriu , um largo e tentador sorriso capaz de iluminar o cômodo mais escuro que existia . A caverna mais profunda , escura e triste .

Robert me beijou delicadamente , um beijo tão delicado que parecia que milhares e milhares de borboletas voavam de mim e se espalhavam pelo mundo , anunciando nosso amor .

- eu sinto muito pelo que aconteceu - disse Robert separando nossos lábios - eu queria ter te protegido .

- você não tinha como saber que a biblioteca pegaria fogo - respondi acariciando seu queixo - acidentes acontecem .

- não foi um acidente - disse Robert sombrio - foi Hooke .

- lorde Hooke ? - perguntei confusa .

- acho que ele queria nos matar , mais não se preocupe - Robert pegou minha mão - ele acabou morrendo em um acidente de cavalo quando estava fugindo daqui .

Olhei para a parede sem de fato vê-la . Eu deveria estar triste e busquei sentir alguma tristeza , mais não havia . Não quando ele havia tentado matar a mim e a quem amo .

Mais eu não queria pensar em coisas tristes , queria pensar em coisas boas

- Robert ? - chamei rouca , tanto pelo incêndio quanto pelo desejo de tê-lo.

- sim ? - ele me beijou levemente

- eu te amo - falei beijando seu maxilar - amo muito !

- eu também te amo - ele guiou sua boca para mim - mais do que achei que seria possível .


A Dama do ViscondeOnde histórias criam vida. Descubra agora