O casamento é sagrado .
E o homem que se presa , não trairia sua mulher .
Principalmente se ela tem irmãos que se importam com ela .
Coluna do homem - The London TimeEstávamos casados , e isso era estranho e maluco . Foi tão rápido como um sonho , um piscar de olhos , como a rapidez em que o beija flor batia as asas .
Ótimo ! Eu estava casado a menos de um dia e já estava virando um poeta .
A verdade era , que a imagem de Amélia entrando na igreja não saia da minha mente . Seu vestido era de um branco reluzente com renda e pérolas douradas . Em sua cabeça , uma pequena tiara de borboletas douradas , ela estava radiante . E em seu pescoço estava o colar que dei a ela .
O da borboleta azul . Que a deixava ainda mais expendida .
Tanto a cerimônia na igreja como a cerimônia em sua casa aconteceram muito rápido , desde que Hooke esteve em sua casa , nós não conseguimos nos ver com frequência , mal podíamos conversar . E passamos a maior parte da festa separados , apenas trocando olhares a distância .
Felicity ainda estava brava comigo e evitava se encontrar comigo apesar de ter estado grudada na Amélia a maior parte do tempo.
Havia muita coisa que eu precisava concertar . Minha relação com Felicity era só o início da ponta do problema .
Mas eu não queria pensar nisso agora , não quando Amelia e eu estávamos a caminho da lua de mel em Paris .
Mas primeiro iríamos parar em uma hospedagem para descansar . E consumar a união .
Eu realmente estava ansioso por essa parte do casamento .
Amélia estava dormindo no banco em minha frente , com a cabeça caída no ombro e os lábios entre abertos . Gostaria que ela pudesse estar dormindo em um lugar mais confortável . Uma cama grande e confortável .
Com sorte , chegaríamos em breve na hospedagem .
E não demorou muito para que. Carruagem diminuísse a marcha até parar em frente a Nigrum Unicornis . A estalagem era uma das melhores na região . Bem limpa e grandiosa , com boa comida e servos .
- Amélia querida ? - balancei seu ombro gentilmente - chegamos .
- oh ! - ela bocejou se esticando no banco - dormi muito ?
- praticamente toda a viagem - sussurrei beijando sua face levemente - já é noite.
- espero não ter te aborrecido - sussurrou ela em resposta .
- nem um momento , adoro te ver - era verdade , e aquilo me assustou - está com fome ?
- estou - e seu estômago roncou para confirmar sua sentença .
- venha então - peguei suas mãos levando-a para fora da carruagem - sei de algo que vai te alegrar .
Não demorou muito para que fossemos acomodados em uma sala de jantar privada enquanto nossas bagagens eram levadas para nosso quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama do Visconde
RomanceBridgertons Netos ~ 1 Amélia Basset é uma dama gentil , educada e amável . Depois de ajudar uma senhorita que havia se perdido em Londres a encontrar o irmão ela passa a se relacionar com a família Joliffe . Robert Joliffe, visconde de Lowestoft , n...