Inglaterra
Era uma vez , um lugar distante do barulho e poluição de Londres . Uma casinha pequena e bem cuidada por uma mulher e seus três filhos .
O mais velho e herdeiro de onze anos , de cabelos tão escuros como a noite e com os olhos de um gato pronto para atacar ajudava a mãe em tudo que podia , pescava , plantava e cuidava das irmãs mais jovens .
Naquele dia de sol , depois de uma longa tempestade , o menino estava em cima do telhado colocando as telhas novamente em seu devido lugar quando avistou a imensa carruagem com o símbolo de um leopardo .
Descendo rapidamente , ele foi até a mãe e as irmãs.
Sua mãe era uma figura pequena e frágil de cabelos claros e olhos pálidos tinha a bebê no colo , amamentando .
A outra irmã , dois anos mais nova que ele , estava sentada no chão com uma boneca feita de sabugo de milho e as bochechas gorduchas coradas do calor .
- mamãe ! - gritou o menino com a voz trêmula .
- o que é querido ? - a mãe perguntou desviando o olhar do bebê para o filho mais velho .
- é o papai - respondeu o menino tentando esconder as lágrimas .
A mãe levantou rapidamente da cadeira de balanço e guardou o seio enquanto a bebê chorava esticando as mãozinhas .
- não era para ele vir hoje - mumurrou ela tentando acalmar o bebê loirinho - rápido querido , se esconda na cachoeira .
- não quero deixar vocês aqui - disse o menino batendo o pé .
- ele quer levar você - respondeu a mãe - se você ficar , partirá com ele .
- não quero ir com ele - disse o menino cruzando os finos bracinhos .
O pai das crianças , um aristocrata inglês rude e frio , que baniu os filhos e a esposa para uma casinha no campo , sem dinheiro ou conexão , era um homem desprezado por todos e amargurado . Gorducho como um balão parecia uma topera , mas isso não o impedia de bater naqueles que se colocassem em seu caminho
- então se esconda na cachoeira - disse a mãe - ele não nos fará mal . Quando ele for embora , irei te procurar .
Relutante , o menino correu em direção a mata a caminho da enorme cachoeira . Quando chegou lá , se escondeu atrás das grandes pedras , rezando para que deus protegesse sua mãe e irmãs de seu maldito pai .
Já era noite , e a mãe do menino ainda não o havia encontrado como prometido . Com medo e temendo o pior , o garoto resolveu voltar para casa .
Não havia nenhuma carruagem em frente a casa . Seu pai provavelmente já havia ido em bora , correndo em direção a casa o menino quase arrancou a porta.
Na sala , estava sua irmã mais velha segurando o bebê . As duas choravam com avidez enquanto gritos vinham do quarto .
Correndo em direção ao barulho , o menino invadiu os aposentos da mãe encontrando-a deitada na cama de costas para cima com a roupa rasgada em vários lugares . De pé ao seu lado , estava seu horrível pai , com uma comprida cara verde suja de sangue .
Sangue de sua mãe .
Com os punhos cerrados , o garoto voou em direção o pai pronto para acerta-lo , mas o monstro se defendeu pregando uma surra em seu filho
- que tipo de diabinho você anda criando Sandy ? - perguntou o pai do menino fingindo doçura - os colocando contra seu próprio pai ?
- você não é meu pai ! - gritou o menino com repulsa
- sou seu pai sim ! - respondeu o homem - diferente daquelas duas bastardinhas que estão na sala .
- não irei com você ! - gritou o menino .
- é claro que vai - respondeu seu pai - você é meu herdeiro , precisa de uma boa educação .
- não irei ! - gritou o menino rangendo os dentes - não sou seu maldito filho !
- você vai - ameaçou o homem - ou sua mãe e suas preciosas irmãs irão morrer .
Diante da ameaça , o menino ficou branco . Ele sabia que seu pai não hesitaria em cumprir a ameaça .
Cedendo , ele assentiu com a cabeça deixando lágrimas caírem de seus olhos enquanto era arrastado para fora sem nem sequer conseguir se despedir de sua família .
- homens não choram - respondeu o pai , horas depois , na carruagem - homens precisam ter coração de gelo e uma mente gananciosa . Nunca chorar nem demostrar emoção alguma .
E aquela era a primeira lição que o pai daria ao menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama do Visconde
عاطفيةBridgertons Netos ~ 1 Amélia Basset é uma dama gentil , educada e amável . Depois de ajudar uma senhorita que havia se perdido em Londres a encontrar o irmão ela passa a se relacionar com a família Joliffe . Robert Joliffe, visconde de Lowestoft , n...