Quatorze

1.1K 110 26
                                    

Eu não tinha escapatória do noivado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tinha escapatória do noivado . E mesmo que eu tivesse , provavelmente ignoraria sua existência .

A notícia de que Robert e eu estávamos noivos já havia chegado a todos em Londres . Já fazia duas semanas desde que mamãe e papai nós pegaram juntos e desde então eu vi Robert poucas vezes , sempre no Hyde Park acompanhados de David e com sorte , Belinda ou Caroline .

Felicity havia me escrito uma carta contando que estava feliz com o meu noivado mas também preocupada . Ela não conseguiu saber muito por Robert e estava com medo de que eu estivesse sendo forçada.

Eu havia respondido que concordamos que o casamento seria melhor para nós dois mesmo sem envolvimento romântico , mas que eu não estava sendo forçada .

O que era verdade .

Levantei do sofá de onde eu estava sentada bordando enquanto esperava por Robert para irmos ao Hyde Park novamente. Ainda estava cedo , ele sempre vinha as três da tarde .

Mais mesmo assim caminhei em direção a janela que dava para rua e fiquei observando o movimento das carruagem e cavalheiros andando despreocupadamente pelas ruas com suas damas .

Mas um cavalheiro em especial chamou minha atenção ao descer de uma carruagem de aluguel em frente a minha casa .

O que lorde Hooke estava fazendo aqui ?

Observei ele bater na porta com irritação e ser recebido pelo mordomo .

Curiosa , corri rapidamente para meu bordado como se eu nunca tivesse saído dali

A sala era decorada em tons de azul e prata e combinava com meu vestido turquesa claro , meu cabelo estava preso em um penteado elaborado no alto da cabeça e fingi estar prestando atenção em meu bordado quando o mordomo entrou anunciando a entrega de lorde Hooke.

- Lady Amelia ...- Hooke se aproximou de mim ofegante - diga-me que não é verdade ?

- do que está falando ? - perguntei cautelosa . Ele aparentemente estava bêbado , cheirava a álcool e perfume barato .

- que está noiva do Visconde Joliffe ! - disse ele andando de um lado para o outro em minha frente .

- sim , eu estou noiva dele - respondi deixando o bordado de lado .

- maldição ! - esbravejou ele - como pode fazer isso ? Sem me dar nenhuma explicação ?

- desculpe-me Lorde Hooke ...- comecei - mas não estamos comprometidos nem nada do tipo , eu não lhe devo explicações !

- eu depositei todas as minhas esperanças em você - ele me olhou com nojo - e agora resolve me abandonar por um viscondezinho ?

- eu ...- comecei mas ele não me ouviu

- ele a seduziu ? - perguntou ele , mais não esperou a minha resposta - eu posso fazer melhor !

Antes que eu pudesse reagir a suas palavras ele estava em cima de mim , forçando sua boca contra a minha . Com repulsa eu o empurrava com força para longe de mim . Mais ele é mais forte que eu .

Como última alternativa , abri minha boca para ele só para então morder sua língua com toda a força que eu tinha .

- sua megera filha duma ...- suas palavras foram perdidas quando alguém o puxou de cima de mim .

- é melhor você calar essa sua boca nojenta se ainda quiser viver - rosnou Robert segurando Lorde Hooke pelo colarinho .

A boca dele sangrava pela mordida que dei em sua língua , mas mesmo assim ele replicou o visconde .

- você não manda em mim - disse - é só um bastardo filhinho de papai ...

Fechei meus olhos quando o punho de Robert se chocou contra o rosto de Hooke . Ele uivou de dor , mas Robert não parou até que Caroline gritasse na porta .

- o que está acontecendo aqui ? - corri até Caroline , abraçando-a , a visão do rosto ensanguentado de Hooke não era das mais belas .

- esse canalha ofendeu sua irmã das piores maneiras possíveis - cuspiu Robert enfim parando de socar Hooke .

Alguns criados chamados pelo barulho olharam a cena com curiosidade e desgosto .

- isso não acabou ! - rosnou Hooke se levantando com dificuldade .

Ninguém tentou impedir a saída dele ou ajudá-lo já que ele cambaleava  , Caroline  eu e as criadas estávamos demasiadamente perplexas !

- oh... isso é terrível - lamentou Caroline olhando para o chão onde Hooke estivera anteriormente - ele manchou o tapete de sangue !

- nunca conseguiremos limpar isso - uma das criadas mais jovens lamentou junto de Caroline .

Saindo de perto do grupo caminhei até onde Robert estava parado e imóvel como se estivesse em um transe e despertou assim que me viu  .

- você está bem ? - ele perguntou levando suas mãos as minhas bochechas - ele não te machucou ?

- estou bem - sussurrei cobrindo suas mãos com as minhas - você chegou a tempo .

- tem certeza que está bem ? - ele avaliou todo meu corpo .

- eu estou - assenti com veemência .

- que bom , eu não suportaria que algo acontecesse com você...- ele encostou sua testa na minha - o que há de errado comigo ?

- seja lá o que for , também me afeta - sussurrei .

Olhei para a porta , todos os criados e Caroline haviam saído da sala deixando-nos sozinhos .

- por favor , me beije Robert - pedi entrelaçando meus braços em seu pescoço .

Eu precisava de seu beijo , eu precisava senti-lo e saber que ele estava ali por mim , para mim . Eu precisava dele .

Ele me beijou no mesmo instante , sem hesitação , bebeu de meus lábios e explorou minha boca de todas as formas possíveis me fazendo suspirar e ossilar em sua direção .

- precisamos nos casar o mais rápido possível - respondeu ele me dando um casto beijo antes de se separar de mim , me deixando com feio , como se ele tivesse roubado o calor de meu corpo - eu preciso de você ...para sempre .

A Dama do ViscondeOnde histórias criam vida. Descubra agora