Três

1.3K 129 18
                                    

A muitos jeitos de assustar uma dama , e se ela for virginal e tímida , ouso dizer que o melhor jeito de faze-lo e beijando-a com odor , desejo e selvageria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A muitos jeitos de assustar uma dama , e se ela for virginal e tímida , ouso dizer que o melhor jeito de faze-lo e beijando-a com odor , desejo e selvageria

The London Time - Coluna do Homem

- ora Robert ! - protestou Felicity - não pode me privar da única companhia que encontrei nessa cidade imensa !

- sabe que não gosto de visitas - respondi largando um dos contratos que eu tentava ler .

- então me deixe visitar elas ! - Felicity fez um gesto desesperado - elas me convidaram para jantar .

- sei disso - respondi sem emoção - e você não vai .

- como não !? - ela gritou

- Felicity ...- comecei a falar , respirando fundo - ... quando eu mandei você para cá , não era para você ficar fazendo amizades com essas damas desajuizadas .

- já disse que não vou me casar com Lewi - respondeu ela , erguendo o queixo .

- droga Felicity - resmunguei , pensei que pudesse manter em segredo o acordo que lorde Lovaberg e eu fizemos , minha irmã se casava com ele e ninguém saberia do escândalo da família .

- não vou me casar com Lewi sem se ele fosse o último homem da terra - Felicity continuou batendo o pé - ele é um grosseirão !

- então você não vai jantar com as ladys - respondi - se fosse casada com Lewi ...ele com certeza a deixaria ...

- se me casar com Lewi - ameaçou Felicity - o mato momentos antes da noite de núpcias

- fique a vontade - respondi - me polparia de fazê-lo .

Felicity bufou e tentei voltar minha atenção para o contrato em minhas mãos .

Mas era impossível .

Deveria de haver um modo de fazer Lady Amelia e suas irmãs pararem de encher Felicity de cartas e convites .

Pensei que minha presença no baile , em uma ameaça , bastasse para ela parar com isso . Mas já se fazia uma semana e a criatura ainda não parava com as malditas cartas .

Isso quando não vinha ela mesma entregá-las !

- odeio o papai - sussurrou Felicity - ele o transformou em um mostro .

- não fale dele - respondi com o maxilar preso .

- por que não ? - Felicity colocou as mais na cintura - você o odeia tanto quanto eu ! Não sei como você permitiu que ele fizesse ...isso com você ! Se papai não tivesse morrido você viraria um dandi . Você é fra...

- você não sabe de nada Felicity ! - me levantei , deixando a cadeira cair para trás em um baque extremo .

Felicity não sabia das manipulações de papai para me transformar num garoto perfeito , correto e quase em seu reflexo .

Por mais que eu odiasse me olhar no espelho , aguentar isso , depois da morte de papai era meu castigo .

- você não vai jantar com as Bassets - respondi com calma

- me de um motivo - pediu Felicity - e respeitarei

- não quero que saia sozinha a noite - respondi - dei-lhe um motivo , agora o respeite .

- de acordo - ela disse hesitante - não irei jantar  com elas .

- Felicity ...

Era óbvio que ela tramava algo

- nem as verei hoje , juro - dito isso , ela saiu de meu escritório antes mesmo que eu pudesse lhe questionar .

- nem as verei hoje , juro - dito isso , ela saiu de meu escritório antes mesmo que eu pudesse lhe questionar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era maluquice. Céus... Felicity foi convidada para o jantar , não eu .

Mesmo assim , eu precisava garantir que Felicity não convidasse "desconhecidas" para casa .

A privacidade é a maior das virtudes , e também a mais violada . E eu odiava quando violavam minha privacidade .

Certas coisas devem permanecer intactas , como as asas de uma borboleta, quando menos mexer melhor , porquê um simples toque errado , poderia destruir suas asas .

Respirando fundo, bati em frente a porta da casa Hastings , um mordomo me recebeu e logo me levou para onde a família estava reunida .

- lorde Joliffe - anunciou o mordomo de postura seria .

- obrigado Jeffries - respondeu o homem que eu imaginava ser o Duque de Hastings .

- boa noite - cumprimentei

- boa noite - houve o coro de vocês e apresentações , quando em fim as coisas se acalmaram e me senti descolado , a Lady Amelia Basset começou a falar .

- como está sua irmã ? - perguntou - imagino que não pode comparecer .

- não estava bem disposta - respondi , culpado por mentir - vim trazer suas desculpas pessoalmente .

- não há problema - respondeu a outra Lady Basset , a qual eu imaginava ser a mais nova - talvez pudessemos visitá-la amanhã .

- talvez ...- respondi lentamente .

Após uma longa conversa , e um pedido gentil de Lady Hasting para que eu fique para o jantar , seguimos para a sala de jantar .

A família estava composta por o duque e a duquesa de Hastings , suas três filhas e seu filho mais velho , amém da matriarca , viúva Lady Violet Bridgerton .

A família era barulhenta , lembrava-me minha infância quando eu ainda morava no campo com Felicity , mamãe e ...

...e era melhor esvaziar esses pensamentos .

Eu estava aqui com um único propósito , falar com a mais velha das irmãs , Amélia .

A angelical Amélia , com seus cabelos escuros e olhos perfeitos , era com ela que eu precisava falar .

Só havia um jeito de amedrontar uma dama como ela .

Beijando-a

A Dama do ViscondeOnde histórias criam vida. Descubra agora