Doze

1.1K 109 15
                                    

Uma coisa que todo homem deveria saber é que nem todas as mulheres são compradas com doces e flores Coluna do Homem - The London Time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma coisa que todo homem deveria saber é que nem todas as mulheres são compradas com doces e flores
Coluna do Homem - The London Time

Quando saí do labirinto segurando Amélia contra meu peito , a primeira coisa que vi foi Belinda vindo em minha direção com uma expressão raivosa e molhada pela chuva  .

- como ela está - perguntou aproximando-se da irmã com preocupação - está desmaiada ?

Com uma careta , ela tocou o rosto de Amélia para checar sua temperatura.

- não , só está dormindo - respondi tentando protegê-la ainda mais em meus braços.

Logo , o conde de Oxford chegou , sem mostrar emoção alguma .

- devemos leva-la pra casa - falei preocupado

- coloquem ela na minha carruagem , Sienna , Srta Trevelyan e Lady  Caroline já  estão lá - disse kellan pegando o braço de Belinda 

- está bem - concordei

Chegando até a carruagem onde acomodei Amélia deitada  em um dos bancos , sentei-me em seguida , apoiando a cabeça dela em meu colo , as outras três damas sentadas no outro banco olhavam para Amélia com preocupação.

- Lady Belinda?- chamei - tudo bem para você ir com o conde de Oxford na minha carruagem ?

- mas...- ela começou a protestar

- não quero deixa-la - falei sincero

- está bem - concordou ela indo em direção a Kellan .

- o que aconteceu com ela ? - perguntou Lady Caroline quando a carruagem começou a andar .

- caiu e torceu o tornozelo .

- e onde estava ela ? - perguntou srta Sienna

- no labirinto - respondi tentando não perder a calma

- fazendo o que lá sozinha ? - perguntou srta Suzan erguendo uma sombrancelha.

- por favor ! Será que vocês não podem ficar quietas ? Não estão vendo que ela está dormindo ?- as repreendi em um sussurro

- desculpa - sussurou as três garotas em uníssono.

Pouco tempo depois nos chegamis a propriedade dos Basset , voltei a segurar Amélia no colo e a levar para dentro .

- vou chamar um criado para providenciar um médico - disse Caroline

- por favor

Segundos depois Caroline voltou mostrando onde ficava o quarto de Amélia , e depois de deixá-la em seu quarto com uma criada , fui para a sala de estar esperar notícias

- quem é a paciente ? - perguntou o médico que chegou junto de Lady Belinda .

- minha irmã - ela disse - venha ...

Depois de examinar Amélia o médico disse que ela apenas precisava de repouso por uma semana ou mais e que o machucado não tinha danos , mas que poderia ficar gripada devido a chuva .

- eu quero vê-la - falei .

- melhor não - o duque deu um passo a frente , não parecendo exatamente sociável.

- poderá visitá-la amanhã a tarde - disse a Duquesa colocando uma mão sobre o ombro do marido .

Não querendo uma briga , assenti me despedindo . Talvez estivesse na hora de voltar para casa .

Minha casa estava estranhamente silenciosa e escura quando entrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha casa estava estranhamente silenciosa e escura quando entrei . Parecia haver algo estranho no ar .

Os criados já haviam se recolhido assim como em toda noite de baile , mas parecia ...estranha , solitária .

Oh céus , eu estava ficando melodramático .

Comecei a subir as escadas para meu quarto de dois em dois degraus , no corredor , parei assim que vi a luz por baixo da porta do quarto de Felicity .

Talvez eu devesse falar com ela . Os fantasmas deveriam morrer . Não seria só porque meu pai ditou como eu deveria ser , que eu deveria ser assim .

Vivi muitos anos tentando ser a cópia dele , frio e insensível fazendo tudo como ele queria . Fazendo ele escolher minhas amizades , minha noiva ...só para depois tomar tudo aquilo de mim .

Talvez estivesse na hora de dar uma chance ao amor . E com certeza estava na hora de ser um bom irmão .

Dei uma leve batida na porta mas não obtive resposta , tentei mais uma vez mas nada aconteceu . Provavelmente ela estava dormindo . Já estava muito tarde . Mais não era seguro dormir com a vela acessa .

Girei a maçaneta e a porta se abriu . Mas no lugar de ver Felicity dormindo sozinha em sua cama . Ela estava deitada sobre o peito nu de Jerry .

- que diabos está acontecendo !? - gritei acordando os dois .

- Robert não ! - gritou Felicity quando puxei Jerry para fora da cama dando um soco em seu queixo .

- miserável - gruni para ele não parando de soca-lo.

- Robert pare - Fel agarrou meus braços e me empurrou com força o suficiente para me fazer cambalear para trás , se pondo entre mim e Jerry - estamos noivos !

- estão é mortos - gritei avansando em direção a Jerry que ja tinha os punhos prontos .

- não Robert - gritou Felicity - não me tire isso de mim ! Você já tirou muito .

- Felicity ...- comecei me sentindo culpado .

- você não vai me fazer perder outra pessoa que amo ? - falou ela começando a chorar - não vou deixar dessa vez , vou lutar como você não lutou .

Olhei dela para Jerry , que vinha abraça-la .

Apenas balancei minha cabeça sentindo como se sombras negras subissem pela minha garganta .

- me desculpa - sussurrei tão baixo que não tenho certeza que de ela ouviu .

Deixei seu quarto para trás ouvindo seus soluços e fui para a rua . Porque deixei aquilo acontecer ?

Deveria ter sido eu , não minha mãe , não Judie .

A Dama do ViscondeOnde histórias criam vida. Descubra agora