Cuidado com o flerte .
Coluna do Homem - The London Time- vai a outro baile novamente ? - perguntou-me Felicity de onde estava sentada no chão podando rosas .
Tínhamos criados para isso , mas Felicity adorava flores e insistia em cuidar delas .
- vou - respondi me abaixando ao seu lado pegando uma das rosas que ela colheu para por no vaso de flor - posso te apresentar a rainha na próxima temporada .
- seria bom - ela respondeu se levantando - está na hora de entrar , o sol já está se pondo .
Andei ao seu lado até entraremos na casa , eu estava inquieto , ansiando pela presença de Amélia .
Eu pensava nela frequentemente , todos os minutos , segundos ... eu a necessitava .
Se eu não me conhece bem , eu diria que esse sentimento que queimava em meu peito tinha algo relacionado ao amor.
Mas não era , homens como eu não podiam amar .
Nada de bom vem do amor , era o que papai sempre dizia .Talvez tivesse sido por isso que ele não amou nem a própria família .
- você está mais quieto do que o normal - comentou Fel parando para colocar as rosas na jarra de cristal - e está me seguindo .
- só andei pensando ...- comecei com o olhar distante - ...que você poderia convidar Lady Amelia para vir aqui , sempre que quiser .
Seria muito mais fácil seduzi-la aqui , por mais que eu me sentisse desconfortável com sua presença em minha casa .
Mas eu precisava dormir com ela , era o único jeito de tira-la da minha mente . Mas ela precisava consentir em se deitar comigo , precisava querer tanto quanto eu . O melhor jeito era seduzi-la , mas sem mentiras , a honestidade sempre é o melhor caminho .
- por que mudou de opinião tão de repente ? - perguntou Felicity franzindo as sobrancelhas .
- talvez você precise de amigas - resmunguei - para parar de ficar andando por aí com o Jerry .
- Jerry é meu amigo - informou Fel , e não pude deixar de notar que ela corou ao falar dele - ele é bom e gentil ...
- ele é um criado - falei .
- ele é um homem digno - corrigiu ela - nenhum duque poderia ser mais nobre do que ele . Sua posição social não diz nada sobre ele !
- ele pode apenas estar de olho em seu dote - respondi - não quero ofende-lo , mas você o conhecê bem ? Sabe sobre ele ?
- sei mais sobre ele , do que sei de você - ela respondeu antes de me dar as costas zangada .
- Felicity ! - gritei mais ele não olhou para trás - só estou tentando de proteger !
Entrei no salão de baile com o pé esquerdo . Eu não sabia quem eram os anfitriões e pouco me importava com isso .Eu só queria encontrar Lady Amelia Basset.
E não foi difícil , logo que entrei , a encontrei junto de suas irmãs e da srta Suzan .
De longe ela brilhava , como sol e diamante . O vestido ... maldição ! Aquele vestido foi criado para tentar um homem .
Cetim vermelho como as pétalas de uma rosa , com pequenos diamantes presos no corpete e a saia sobre renda . O decote deixava parte de seus majestosos seios expostos , prontos para serem idolatrados .
Em seu pescoço , havia uma fina correntinha , a borboleta , ela usava o colar de borboleta . Atraindo toda a atenção , brilhando azul entre vermelho . Ela estava ...estava deslumbrante .
Não sei como meus passos a levaram até ela , mas me vi pedido sua mão para uma valsa .
E de alguma forma ela aceitou.
E agora estava em meus braços .
- você está muito linda - não consegui me conter .
- obrigada - ela simplismente respondeu .
- eu gostaria de dizer ...- comecei limpando a garganta enquanto a puxava para mais próxima ao meu corpo - ...que poderá visitar minha irmã , sempre que quiser .
- por que mudou de opinião ? - perguntou ela desafiante - percebeu que não sou nenhuma ameaça ?
- você é uma ameaça para todos os homens - respondi roucamente , puxando-a o mais perto que eu podia , para que ela conseguisse sentir minha excitação através de todas as camadas de roupa.
Seus olhos se arregalaram quando ela sentiu meu pênis cutucando sua barriga .
- oh meu deus ! - sussurrou ela , se afastando o máximo que podia em meus braços - você é desprezível !
- e você é tentadora - respondi me sentindo louco de desejo - está usando esse vestido para mim não está ? Por favor diga que sim.
Suas bochechas adquiriram um tom lindo e rosado .
- não estou - respondeu hesitante
- maldição ...está sim - naquele momento já estava difícil de dançar , o ar parecia denso e o desejo circulava entre nós - você me deseja , eu posso sentir .
- não ! - ela respondeu alto demais , ofegante e com as pupilas dilatadas , aproveitou que a música acabava para poder correr de volta a suas irmãs antes que eu pudesse impedir .
Maldição ! Se eu não pudesse te-la naquela noite , eu precisaria de uma maldita distração femenina .
Talvez estivesse na hora de encontrar uma antiga amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama do Visconde
RomanceBridgertons Netos ~ 1 Amélia Basset é uma dama gentil , educada e amável . Depois de ajudar uma senhorita que havia se perdido em Londres a encontrar o irmão ela passa a se relacionar com a família Joliffe . Robert Joliffe, visconde de Lowestoft , n...