apaixonado

635 73 95
                                    

Soobin se surpreendeu quando HueningKai o procurou no refeitório no dia seguinte para almoçarem juntos, mas ficou mais surpreso ainda por Taehyun o estar acompanhando sem parecer um predador esperando pelo momento ideal para devorar sua alma. Tinha apenas uma cara de desinteresse, que surpreendentemente se animou ao ver Beomgyu e Yeonjun brigando. Um pouco sádico, Soobin pensou.

- Então, seu amigo foi abduzido? - sussurrou no ouvido do novato.

- Há essa possibilidade, foi ele que perguntou se eu queria almoçar com você... quer dizer, vocês. Isso, vocês.

- Não vou reclamar, é bom ter você por aqui, quer dizer, vocês. Isso, vocês.

- Então vamos fazer isso todos os dias. Almoçar juntos. Tipo, todo mundo é claro.

- Obrigado por me salvar desses dois - disse apontando para Beomgyu e Yeonjun- desde que Jeongin resolveu almoçar com o Hyunjin e decidiu levar o Seungmin que decidiu levar o Changbin tem sido mais cansativo ver as declarações de amor entre eles sozinho.

- Bom, agora tem alguém que parece gostar de ver.

- Então sobrou nós dois.

- É, acho que sim. - sorriu.

...

E assim foi, no outro dia os cinco se reuniram na mesma mesa novamente. Eles pareciam se divertir tanto que Seungmin cogitou deixar Jeongin e Hyunjin sozinhos, mas ter que arrastar Changbin com ele com certeza estragaria o bom humor na mesa ao lado e deixaria Jeongin tímido.

- Pois é Taehyun, esse garoto aqui - apontou para Yeonjun ao seu lado - me persegue. Ele só decidiu entrar no clube de música por que eu faço parte.

- E ele só decidiu entrar no time de basquete porque eu estou lá.

- Eu acho que vocês fazem uma boa dupla, mesmo com as discussões, que eu particularmente acho adorável.

- É... - Beomgyu sentiu seu rosto esquentar enquanto pensava em algo para dizer.

- Eu concordo com o Taehyun, são quase um Batman e Robin. - Soobin continuou.

- Asterix e Obelix. - HueningKai disse.

- Eu ia dizer que estavam mais para o Han Solo e a Princesa Leia, mas esses servem também.

- Eu gostei mais da ideia do Taehyun. - Yeonjun disse.

- A do casal? - Soobin perguntou.

- Que? Não! - tentou esconder o nervosismo e o rosto um tanto quanto vermelho. - Eu estava pensando mais na ideia de ser o fodão enquanto o Beomgyu é só mimado.

- Eu gostei da ideia também, todo mundo sabe que o Han Solo é cachorrinho da Princesa Leia, assim como o Yeonjun é meu.

- Isso tá piorando a cada minuto...- o mais velho tentou esconder o rosto enquanto os outros três apenas riam.

...

Enquanto os garotos iam para o auditório, Soobin e HueningKai caminhavam lentamente até o portão da escola, evitando a despedida ao máximo que podiam, Quando estavam já do lado de fora da instituição se olharam por alguns segundos antes que pudessem dizer qualquer coisa.

- Bom, até semana que vem?

- É, - se aproximou do maior o abraçando - até semana que vem Soobin!

Quando se separaram sentiram frio. Quando estavam próximos se sentiam num calor reconfortante. Como se devessem ficar próximos por mais tempo. HueningKai tirou esses pensamentos bobos de sua mente enquanto caminhava para sua casa.

COSMOS - sookai & beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora