clube de culinária

804 105 79
                                    

Notas:

Eu sumi por um tempo de todos os lugares, e eu sinto muito por isso, mas eu não estava me sentindo bem. Realmente peço desculpas por sumir sem avisar ninguém, mas agora estou mais resolvido comigo mesmo. Espero que possam me perdoar, e para tentar compensa-los um pouco vou começar a atualizar as quartas e sextas. Até o fim do capítulo!

...

Como havia prometido, o pai de HueningKai havia chegado após uma curta viagem a trabalho, mas isso não impediu o garoto de convencer Taehyun a passar o fim de semana em sua casa. Os pais de Taehyun não se importaram, ficavam felizes em ver seu filho se divertindo com outras pessoas da sua idade.

Quando se está com amigos o tempo passa muito rápido, e o fim de semana se foi em um piscar de olhos para os garotos, logo chegando na segunda-feira quando finalmente começariam as atividades dos clubes.

Com as mochilas prontas, os garotos desceram as escadas do quarto de HueningKai e foram para a cozinha onde tomaram café da manhã preparado pelo pai do menino, que insistiu em dar carona para ambos.

Logo chegaram a escola, animados com a nova etapa dedicada aos clubes escolares, se dirigiram até a sala de aula esperando que as aulas passassem de forma rápida para que finalmente pudessem aproveitar suas escolhas. Por sorte o tempo realmente passou rápido, e logo os garotos estavam almoçando antes de se separarem com um abraço e um "até amanhã".

Depois de se perder por um tempo, HueningKai finalmente achou a cozinha das aulas de culinária, logo se sentando em um dos banquinhos em frente à bancada de trabalho com alguns alunos que já estavam por lá. Aparentemente era o único aluno novo, pois todos que estavam ali pareciam já se conhecer.

- Oi, desculpa perguntar, mas você é novo né? - perguntou um garoto de sardinhas sentado ao seu lado. 

- Ah, sou sim, sou do primeiro ano.- disse um pouco tímido.

- Prazer, meu nome é Felix! - disse estendendo a mão para o garoto - É muito bom ter gente nova aqui, somos sempre nós. - disse com um sorriso iluminado no rosto apontando para seus colegas atrás de si.

- Sou HueningKai, o prazer é meu! - retribuiu o sorriso.

- Esses são Hwanwoong, Chaeyoung e Tzuyu. - disse apontando para os colegas que acenaram adoravelmente. - Somos só nós, e o Soobin que ainda não chegou.

O nome fez o mais novo lembrar do garoto o "convidando" para o clube, que sem pensar muito aceitou e ao chegar e ver que ele não estava lá sentiu algum sentimento estranho. Mas não passou muito tempo pare que Soobin chegasse junto com o professor, um rapaz alto e tão bonito que HueningKai podia jurar que era modelo.

Ao ver o garoto novo, Soobin sorriu em forma de cumprimento e se sentou ao lado de Tzuyu, o último banco disponível na bancada. Logo o professor resolveu conversar com os alunos, principalmente o novato.

- Boa tarde! Você é novo por aqui, né? - perguntou se aproximando do menino - Meu nome é Kim Seokjin, o professor de culinária, mas pode me chamar só de Jin, somos todos amigos aqui!

Sua animação contagiava a pequena turma, tornando o primeiro dia de HueningKai adorável, que se apresentou novamente ao professor.

- Bom, como hoje temos um aluno novo, faremos uma atividade em dupla para que ele se familiarize com a aula. Podem se dividir como quiserem! - Jin disse sorrindo.

Logo começaram a se separar, e HueningKai não sabia o que fazer, não conhecia ninguém para que pudesse pedir para ser sua dupla. Estava esperando para ver quem sobraria, mas o garoto alto logo se aproximou dele.

- Quer ser minha dupla hoje?- perguntou meio tímido.

- Claro! -disse com um sorriso no rosto, e com as duplas formadas, o docente continuou sua aula.

- Fico feliz que você esteja aqui comigo...- Soobin disse envergonhado- Digo, feliz que você esteja aqui porque temos poucas pessoas no clube.

HueningKai sorriu e Soobin podia ter certeza de que seu sorriso podia iluminar o mundo.

-Eu também estou feliz...

...

Notas finais:

Bom, mais uma vez me desculpo por ter sumido, mas agora estou aqui novamente. Vou começar a atualizar as quartas e sextas.

A partir daqui vamos ter muitas interações sookai e eles são o casalzinho mais fofo daqui que eu fico até com inveja, enquanto isso beomjun ainda vai continuar nas provocações por um tempo, até que alguém vai fazer com que eles abram os olhos. O que vocês acham que vem por aí? 

Por último, agradeço a vocês que não desistiram de mim, vocês são muito importantes mesmo!!!! Eu amo conversar com vocês aqui pelos comentários, então podem deixar muitos. Até a próxima!!!! P.S.: se tiver algo errado, podem me avisar que corrijo o mais rápido possível!





COSMOS - sookai & beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora