soobin e hueningkai

650 72 38
                                    

Yeonjun não conteve o entusiasmo e mandou algumas centenas de mensagens para Soobin, além de postar um álbum inteiro de fotos ao lado de Beomgyu. O maior não pode evitar ficar com um pouco de inveja, como Yeonjun poderia ter conseguido antes dele?

Desejou felicidades ao (quase) casal, e deitou-se em sua cama novamente. Ele também queria um namoradinho, era pedir demais? Por que HueningKai não colaborava? Podiam ter um álbum de fotos juntos também, com certeza sairiam mais bonitos, só o menor era o suficiente para ofuscar qualquer pessoa, pensou.

...

A pergunta que havia feito ainda estava em sua cabeça. Nunca havia se apaixonado antes, como saberia se o que sentia por Soobin era real? Talvez fosse só os hormônios na adolescência, já tinha lido sobre isso em algum lugar.

Mas não acreditava que os hormônios pudessem apertar seu coração como era o caso quando estava na presença do garoto. HueningKai gostava dele, mas o conhecia o suficiente para se sentir apaixonado? Amor a primeira vista existe? Os filmes dizem que sim, poderia viver um roteiro de amor ao lado de seu Romeu? Sem a parte das brigas familiares e a morte, é claro.

Desde que Beomgyu e Yeonjun se acertaram, eles passavam boa parte do tempo sumidos. Estavam piores que Jeongin e Hyunjin, e agora só sobrava Soobin e HueningKai sozinhos todos os dias, já que Taehyun passava boa parte do tempo com outras atividades, e não tinha muito tempo para estar com o melhor amigo.

Todo dia ao lado dele lhe causava um friozinho na barriga, quando tocavam as mãos acidentalmente sentia arrepios. Quando se abraçavam, o que se tornou frequente, sentiam seus corações dançarem a mesma música, no mesmo ritmo.

Quando estavam no clube de culinária e brincavam no meio da farinha, deixando seus colegas um pouco envergonhados e um instrutor rindo. Ou quando estavam na quadra, e o treinador brigava pela falta de atenção no jogo. Todos os momentos eram únicos ao lado dele.

Todas as mensagens trocadas de madrugada quando não conseguiam dormir. As playlists compartilhadas. Tudo era perfeito. Talvez soubesse como é estar apaixonado, no fim das contas. Mas ainda que não soubesse, gostaria de descobrir, e Soobin era quem vinha a sua mente sempre que pensava sobre isso.

...

Na sexta-feira então, quando estavam apenas os dois sentados lado a lado na arquibancada da quadra, Soobin tinha sua resposta. Ele já havia se apaixonado, e se apaixonava todos os dias quando olhava nos olhos de Huenigkai. Achava que era impossível, mas a cada dia que se passava ficava mais perdido no garoto.

- Por que eu acho que você não quer treinar hoje? - Soobin perguntou fazendo carinho na mão do menor.

- Acho que a gente pode tirar um dia de descanso.

- Igual semana passada?

- Sim. - sorriu levemente, deitando sua cabeça no ombro do garoto.

- A gente pode ir pra outro lugar se você quiser, ninguém merece passar mais tempo na escola do que o necessário.

- Qualquer lugar com você é válido.

Soobin então segurou a mão de HueningKai enquanto caminhavam até um parquinho próximo a escola. Sentaram-se no balanço e não soltaram a mão por um segundo.

- Você não tem que ir para casa?

- Meus pais estão trabalhando, posso ficar o tempo que eu quiser aqui com você.

O menor sorriu.

- Sabe a pergunta que eu fiz semana passada? 

Soobin assentiu.

COSMOS - sookai & beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora