taehyun

716 92 45
                                    

A forma como o novato jogava chamava a atenção de todos. Era impossível não ficar perdido em seus movimentos, parecia uma obra de arte. As sensações que provocava em todos presentes na quadra eram inúmeras, para o treinador Yoongi com certeza era admiração, para Changbin e Jeongin algo parecido com medo, enfrenta-lo em quadra era impossível, para Yeonjun animação por elevar o desafio do jogo e para Beomgyu insegurança, por não conseguir o acompanhar. Soobin percebia tudo isso enquanto descansavam. Seungmin o entregou uma garrafa de água o tirando de seus pensamentos.

-Obrigado.- disse com um pequeno sorriso, mas não obteve resposta pois o garoto já entregava outra garrafa para Jeongin enquanto conversavam um pouco.

Ao seu lado viu a nova estrela do time conversando com HueningKai, que lhe entregou uma toalha para secar a testa que pingava seu esforço em quadra. Ao seu outro lado via Yeonjun ao lado de Beomgyu enquanto conversavam com o treinador, que havia dado o treino por terminado.

Animados e cansados, os garotos foram se trocar no vestiário, enquanto Seungmin e HueningKai guardavam os coletes e as bolas de basquete no almoxarifado do treinador, que acenou em despedida com o capacete da moto em suas mãos. 

No vestiário Yeonjun foi o primeiro a parabenizar o novo colega de time, que mal pode acreditar que estavam realmente felizes com sua presença. Soobin estava um pouco afastado ao lado de Beomgyu que tomava mais uma garrafa de água, com a respiração pesada por correr por toda a quadra.

Changbin e Yeonjun continuaram conversando com Taehyun enquanto Jeongin estava se trocando, sendo o primeiro a terminar e se despedir dos garotos. Ao sair do vestiário chamou Seungmin que ainda ajudava HueningKai, mas o mesmo o deixou ir dizendo que podia terminar sozinho.

Beomgyu enrolou o máximo que pode, mas percebendo que os mais velhos continuariam presos ao novato, decidiu sair com Soobin. Ao saírem viram o garoto alto arremessar uma bola na cesta, que caiu direto na bandeja, sorte de principiante HueningKai pensou após jogar apenas para matar o tempo. 

- Por que não me disse que também jogava? - Soobin perguntou se aproximando do garoto, o assustando. 

- Não vi que vocês estavam aí...- disse de cabeça baixa guardando a bola.

- Cara, você podia me ensinar! - Beomgyu disse tirando uma risada do maior.

- Foi sorte, eu acho. 

- É o que estamos precisando no time, não é Soobin?

O mais velho foi tirado de seus pensamentos depois de ficar perdido nos olhos tímidos do novato.

- É, eu acho que sim...

Antes que pudessem continuar a conversa, os outros garotos voltaram para a quadra. Taehyun se aproximou de HueninKai o chamando.

- Te vejo na próxima quarta! - Yeonjun disse se despedindo, sendo seguido por Changbin.

- Até segunda? - Soobin disse sorrindo para HueningKai.

- Até segunda.

Após os garotos se despedirem foram embora, o pai de Taehyun esperava os garotos de carro no portão da escola. Logo HueningKai foi deixado em casa.

Beomgyu andava apressado até a saída, Soobin pode notar sua mudança de humor novamente o acompanhando, enquanto Yeonjun gritava para os esperarem, sem obter sucesso. 

- O que você fez dessa vez? - Changbin perguntou ao amigo.

- Porque é sempre eu?

- Porque não conheço outra pessoa que deixe o Beomgyu assim.

- Cala a boca! - disse apressando seus passos deixando o outro falando sozinho.

- Eles são iguaizinhos...

...

notas:

oioioi

o que falar sobre esse capítulo? eu realmente não sei! acho que vocês já devem estar entendendo o que está acontecendo por aqui, mas no próximo vamos ter uma conversa bem fofa entre o anjo soobin e o ser não identificado que é o beomgyu. e o taehyun vai começar a entender sobre o hueningkai em breve, então logo logo vamos ter soobin e kai fofinhos juntinhos, até a próxima! <3

COSMOS - sookai & beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora