clube dos cinco

1K 133 37
                                    

Logo após o almoço Taehyun guiou HueningKai até a secretaria para que pudessem preencher suas vagas nos clubes de suas escolhas. Teria sido mais rápido se o menor não pretendesse participar de todos os clubes disponíveis, e o mais novo agradeceu mentalmente por ser apenas os dois alunos na secretaria no momento, pois esperar Taehyun decidir e assinar todos os papéis não seria uma experiência muito confortável para outros estudantes.

Enquanto divagava em seus próprios pensamentos no meio de uma rodada de Candy Crush, HueningKai foi avisado por seu amigo que era sua vez, depois de um longo tempo de espera. Assim que o garoto se levantou da cadeira em que estava sentado e se aproximou do balcão onde eram atendidos pode ouvir a porta abrindo ao que três garotos entraram conversando sobre os clubes que gostariam de participar.

-Agora vocês dois façam silêncio, por favor...- o garoto mais alto disse em um tom baixo, num súplico quase inaudível.

-Boa tarde! -disse a secretária reposicionando os óculos que insistiam em cair toda vez que abaixava a cabeça.- Seu nome e série, por favor.

-Boa tarde, meu nome é Kai Kamal Huening e estou no primeiro ano. - respondeu simplista com sorriso amigável no rosto.

-Seu nome é um pouco diferente...- comentou a secretária enquanto buscava nos arquivos no computador sobre a bancada- você é estrangeiro?

-Eu nasci no Havaí mas me mudei cedo.- comentou tentando resgatar uma memória perdida de sua infância.

-E em qual clube gostaria de participar? - Perguntou pegando as pastas com os papéis a serem preenchidos.

-O clube de literatura, por favor.- respondeu logo recebendo o papel do mesmo.

-Mais algum?- a secretária perguntou com um pequeno sorriso.

Sentindo que era sua deixa, Taehyun que estava até pouco apenas observando ao lado de seu amigo, resolveu participar das escolhas de HueningKai. O lançando um olhar esperançoso, pediu:

-Porque você não participa do clube de esportes também? - sorriu com um brilho nos olhos que aquecia o coração de qualquer um.

-Você sabe que não gosto muito...- comentou desviando o olhar.

-Mas você não precisa participar dos esportes- comentou Taehyun, que recebeu uma afirmação da secretária que já procurava os papéis do clube- você pode apenas participar da equipe de apoio, pra apoiar o seu melhor amigo, que tal?

-Eu não sei...- HueninKai comentou com a dúvida em sua cabeça.

-Com licença, a gente também quer assinar os papéis do clube! - um dos garotos que há pouco havia entrado na secretaria comentou, atraindo a atenção de todos no departamento.

-Cala a boca Beomgyu!- um dos garotos ao seu lado respondeu,  com um beliscão de brinde.

-Parem de fazer a gente passar vergonha...- o mais alto comentou tentando apartar a briga enquanto tentava ao mesmo tempo esconder o próprio rosto.- Desculpem por eles, pode continuar o tempo que precisar! - comentou finalmente com um sorriso envergonhado no rosto para os demais presentes na sala.

-Você pode levar a ficha para pensar e me trazer até as 18:00 - comentou a secretária.

Sem pensar duas vezes, Taehyun pegou a folha e guardou, obrigando HueningKai a pensar sobre o assunto, e após agradecerem a simpática moça, dirigiram-se a saída.

-Desculpe pela demora..- disse HueningKai com um sorriso tímido ao passar pelos três alunos a espera das fichas.

-Eu que peço desculpas mais uma vez. - o mais alto esboçou um sorriso ainda envergonhado pelo comportamento de seus amigos.

Seguindo para o pátio principal onde os alunos novos fariam uma visita completa pela escola, os garotos puderam ainda ouvir do lado de fora da secretaria os outros garotos tendo uma pequena discussão que terminou em um "Você não consegue ficar longe de mim né, Yeonjun?" por um dos garotos.

...

ooi genteeee! essa atualização é pequenininha e simples, mas é apenas para terem a primeira interação entre todos os garotos.

tem muitas novidades sobre a fic vindo por aí, e em breve conheceremos mais sobre cada um dos meninos, e o que fará que sejam tão unidos.

e uma mega novidade é a playlist oficial!!!!!!! a playlist no momento conta com 20 músicas que tem um certo tom da história, e será atualizada com o tempo!!

espero que gostem da playlist, e podem recomendar músicas que quem sabe não entra na playlist?

espero também que gostem da história, e é muito importante que vocês comentem o que estão achando e deixem os votos, pois me motiva demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos e abraços virtuais e até a próxima atualização!

link da playlist:

https://open.spotify.com/playlist/6KPWThUpoADEW2x39UOAQo?si=5Qzi_IY_Reu_RKOHINJolA

COSMOS - sookai & beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora