HueningKai pareceu gostar mais do que esperava do clube de culinária, de fato não existia pessoa mais doce que Seokjin para ensiná-los. Estava tão feliz que não percebeu o tempo passar, até que o timer tocou avisando os alunos que seus brownies estavam prontos.
A aparência e o cheiro precediam o gosto que parecia como um pedacinho do céu nas mãos dos garotos, HueningKai foi o primeiro a provar um pedaço. Nunca havia experimentado nada melhor em sua vida, era a única coisa que conseguia pensar.
- Ficou ótimo!- disse sorrindo.- Sua vez de experimentar! - disse estendendo a mão até a boca de Soobin.
O mais velho provou da mão de HueningKai, o sabor do chocolate o fazia se sentir nas nuvens.
- Bom, agora que vocês terminaram e não colocaram fogo na escola, vou deixar que limpem a cozinha, estou atrasado para um compromisso... - Jin disse após olhar no celular, sempre com um sorriso no rosto, logo deixando o local nas mãos dos alunos.
- Não acredito que ele levou os nossos brownies! - Hwanwoong disse observando sua bandeja vazia.
- Ele sempre leva o que a gente faz para a esposa dele.- Chaeyong o lembrou tentando o confortar.
- Eu acho romântico... - Tzuyu pensou alto.
- Romântico seria se ele fizesse ao invés de roubar - Hwanwoong disse desapontado- aposto que ele come a maioria e só da um pedacinho pra Naeyon.
- Pode pegar o meu se quiser. - Kai ofereceu ao garoto, que abriu um sorriso.
- Já gostei de você! - disse pegando o brownie do maior e levando um soco no ombro de Chaeyong.
Os outros presentes riram da situação, antes de começarem a limpar a cozinha, logo todos se despediram seguindo seus caminhos.
...
Beomgyu aproveitava sua tarde livre de segunda feira com Jeongin, seu amigo da sala ao lado, que participava dos mesmos clubes que ele. Costumavam jogar videogames na casa um do outro quando não estavam com os outros garotos. Mesmo discutindo muitas vezes, Beomgyu e Jeongin eram muito próximos.
- Olha, desculpa por ter gritado com você aquele dia lá em casa... -Beomgyu disse arrependido.
- Tudo bem, sei que não fez por mal. - O garoto tentou o confortar.
- Mas também, você só fica atrás desse Hyunjin agora e esquece de nós! - fingiu estar bravo.
- Você está sempre grudado no Yeonjun e eu não faço cena...- o garoto o lembrou.
- Mas é diferente- Beomgyu disse um pouco envergonhado- E o Soobin tá sempre junto também!
- O Seungmin tá sempre junto também... - tentou argumentar.
- Então é um problema ele estar junto de vocês? - Beomgyu começou a provocá-lo.
- É um problema o Soobin estar junto de vocês?
- Ele está lá pra eu não quebrar a cara do Yeonjun, mas você nunca está brigando com o Hyunjin né? - Beomgyu o lembrou.
- É, mas não tem nada a ver! - disse envergonhado.
- Se você diz...- deu de ombros - não está mais aqui quem falou...
Um pouco desconfortável, Jeongin desviou o olhar. Beomgyu não o queria deixar assim, era só uma brincadeira para ele. Se aproximou do garoto o abraçando, murmurando desculpas, que foram aceitas pelo amigo, que retribuiu seu abraço. Ao se separarem Beomgyu tentou mudar o clima no quarto do menino.
- O que quer jogar agora?
- Não sei, você vai deixar eu ganhar?
- Nem se eu tentasse perder você conseguiria me vencer!
- Isso é uma aposta?
- Pode ter certeza!
...
Notas:
OIOIOI
esse capitulo é curtinho e simples, mas é porque o jeongin vai ter um papel importante na relação do beomgyu com o yeonjun, então sempre vão ter alguns capítulos de "transição" aqui, que mesmo sendo bobinhos, são importantes para a história em geral.
enfim, é isso por hoje, espero que gostem pq em breve vamos ter muitas interações sookai, beomjun e quem sabe tae+?
até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
COSMOS - sookai & beomjun
FanfictionHueningKai é um novato na escola com um grande potencial para os esportes, mas se sente inseguro para participar de algum e Soobin ao conhecê-lo faz de tudo para que ele participe do time de basquete, o qual Beomgyu participa apenas para realizar o...