soobin

524 65 11
                                    

Soobin estava disposto a deixar os problemas de seus amigos de lado mais uma vez. Se Yeonjun estava apaixonado, ele que lidasse com isso sozinho. No momento, estava muito mais preocupado com HueningKai. Vê-lo sorrindo era a própria serotonina em seu cérebro.

Então não se preocupou em deixar o amigo com uma cara de bobão apaixonado de lado por um momento, na verdade ele já havia achado outra pessoa disposta a ouvir seus devaneios. Taehyun gostava de ouvir sobre a vida dos outros, nunca havia reparado como ele era... fofoqueiro.

Quando chegou em casa, ficou pensando o que viria a seguir. Estava muito feliz que HueningKai finalmente estava confiante o suficiente para que treinasse com todo mundo, mas também estava triste, seria esse o fim das sextas-feiras sozinhos? Não queria ser egoísta e pensar que o menino devera continuar com suas inseguranças, mas não se sentia preparado para deixar esses momentos para trás.

Porque estava tendo esses pensamentos tão confusos? O que tinha de confuso nesses pensamentos? Sua cabeça já começava a doer, e ele ainda não havia encontrado a resposta, mas sabia que queria passar mais tempo ao lado do garoto, sozinhos.

Assustou-se quando viu seu celular tocar ao seu lado, vendo que havia recebido algumas notificações. Yeonjun havia mandado treze  mensagens, todas perguntando o que fazer. Soobin pensou em não responder, mas sabia que receberia novas mensagens em alguns minutos se não se pronunciasse. Digitou "seja você mesmo" e "boa sorte" e recebeu algumas ameaças de morte como resposta. Conselheiro amoroso não era uma de suas habilidades, e nem poderia ser. Nunca se apaixonou por ninguém que não fosse Bebe Rexha, e ainda era uma paixão platônica.

HueningKai também havia lhe mandado mensagem. Seu coração bateu tão violentamente rápido que pensou estar em um filme de ação correndo por sua vida. E era apenas um "oiii".

Reescreveu sua resposta no mínimo dezoito vezes, deveria colocar algum emoji? Quantos "i" ele deveria colocar? Deveria responder de forma desinteressada? Desinteressado do que? ou Quem? Mas estava interessado? Já estava ficando perdido com as próprias perguntas.

Respondeu da mesma forma que o garoto. E os poucos segundos que HueningKai levou para respondê-lo pareceu uma eternidade. Seu coração andava mais acelerado que o normal, será que estava doente? Falaria com seus pais sobre isso mais tarde. Quando olhou o celular novamente viu uma mensagem do amigo o chamando para sair. Quer dizer, ir ao cinema, como amigos fazem né?

Sentiu-se estranhamente frustrado em pensar nisso, mas ficou muito animado quando ele lhe disse que seriam apenas os dois, já que os outros meninos estrariam no clube de música na sexta-feira. Passou os dias seguintes então ansiando para o final de semana, mais do que o de costume. Mesmo faltando apenas dois dias, a espera só fazia sua ansiedade aumentar.

No dito dia, terminaram de almoçar e se despediram de seus amigos. Quando os viram entrar no auditório resolveram ir embora. Soobin estava tão nervoso que mal conseguia falar com o garoto ao seu lado. Estava tão aéreo que não percebeu o ônibus chegando. HueningKai apertou sua mão o trazendo de volta a Terra.

- Você tá meio estranho... - o menor comentou sentando no banco ao lado do amigo.

- Eu só estava pensando.

- Pensando em que?

Soobin se virou para o garoto ao lado, a resposta estava bem ao seu lado. Mas tinha algo muito complicado nisso tudo. Por que estava pensando no garoto se ele estava ao seu lado? E por que pensava quando ele não estava também? Por que só pensava em HueningKai?

- No Yeonjun apaixonado. - mentiu.

- Eles fazem um casal bonito, um pouco estranho, mas bonito. 

- É... Mas como você sabe disso? 

COSMOS - sookai & beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora