Primeiramente gostaria de agradecer a yeonjunoir por ser uma pessoa incrível e me ajudar, e me motivar a escrever, e principalmente pela capa maravilhosa que ela fez. ♥️
(Leiam as fics dela que são muito boas)
...
Esta fic é sobre 5 garotos que descobrem amizades e amores no ensino médio em um time de basquete.Soobin:
16 anos
2º ano do ensino médio
posição: pivô
Soobin é um garoto bondoso e amigável, se tornou melhor amigo de Yeonjun quando o mais velho o chamou para participar do treino de basquete. Ama doces e se esforça para manter todos os amigos juntos.
Clubes: Clube de Esportes (basquete) quarta-feira - 16:00 às 18:00; Clube de Culinária segunda-feira -13:00 às 14:00; Clube de Veterinária quinta-feira - 14:00 às 15:30.
HueningKai:15 anos
1º ano do ensino médio
posição: ala-pivô
HueningKai acabou de entrar no ensino médio e tudo é diferente para ele, ainda bem que tem a ajuda de seu melhor amigo Taehyun. Gosta de livros, música, filmes, animais e o que mais for fofo.
Clubes: Clube de Esportes (basquete) quarta-feira - 16:00 às 18:00; Clube de Culinária segunda-feira -13:00 às 14:00; Clube de Literatura quarta-feira - 15:00 às 16:00.
Taehyun:
15 anos
1º ano do ensino médio
posição: armador
Taehyun é muito inteligente e é talentoso em tudo, está sempre estudando. Ama esportes e natureza. HueningKai foi seu primeiro e único amigo. Pretende ter muitos créditos para a faculdade para cursar biomedicina.
Clubes: Clube de Esportes (basquete) quarta-feira - 16:00 às 18:00; Clube de Literatura quarta-feira - 15:00 às 16:00; Clube de Ciências segunda-feira - 13:00 às 15:00; Clube de Robótica terça-feira - 14:00 às 15:30; Clube de Jornalismo terça-feira - 16:00 às 17:00; Clube de Música sexta-feira 13:00 às 14:30.
Yeonjun:
17 anos
3º ano do ensino médio
posição: ala
Yeonjun quer muito participar do torneio interescolar e esse é seu último ano na escola e quer poder terminar com chave de ouro. É melhor amigo de Soobin e tem um tem um forte amizade com Beomgyu. Gosta de basquete, piadas sem graça e de jogos eletrônicos.
Clubes: Clube de Esportes (basquete) quarta-feira - 16:00 às 18:00; Clube de Música sexta-feira 13:00 às 14:30; Clube de Dança segunda-feira - 13:00 às 14:00.
Beomgyu:
16 anos
2º ano do ensino médio
posição: ala-armador
estuda com soobin e entrou para o time de basquete junto com seu amigo. É muito animado e vive fazendo brincadeiras com seus amigos. gosta de música, RPG e filmes de terror.
Clubes: Clube de Esportes (basquete) quarta-feira - 16:00 às 18:00; Clube de Música sexta-feira 13:00 às 14:30; Clube de Desenho sexta-feira 15:00 às 16:00.
Basicamente é isso, qualquer dúvida que tiverem vou amar responder, ou qualquer comentário também é bem vindo, deixem seus votos que é muito importante pra mim.
♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
COSMOS - sookai & beomjun
FanfictionHueningKai é um novato na escola com um grande potencial para os esportes, mas se sente inseguro para participar de algum e Soobin ao conhecê-lo faz de tudo para que ele participe do time de basquete, o qual Beomgyu participa apenas para realizar o...