rei soobin

1.1K 155 113
                                    

O sinal tocou, animando os garotos após uma aula um tanto quanto tediosa de geografia, que logo levantaram e seguiram pelo lotado corredor em direção a cantina para o almoço.

-Vamos à secretaria após o almoço, Kai? Temos que preencher nossas vagas nos clubes, e eu não quero perder nenhum lugar! - Taehyun disse animado, imaginando todas as atividades que pretendia fazer na escola.

-Tá, tá bom, primeiro o almoço que é mais importante, né?- o mais alto disse enquanto sua barriga roncava em um pedido doloroso por uma fatia de pizza de queijo.

A fila estava grande, mas se apressaram a pegar suas bandejas e se dirigirem a uma mesa próxima a saída.

-Sabia que essa escola tem um torneio de esportes?- o menor disse olhando para o celular enquanto bebia de seu suco de uva.

-Na verdade não, se você não percebeu ainda, o bom em esportes é você.- comeu um pedaço de sua fatia de pizza - e eu sou bom em ser a pessoa mais linda e carismática do mundo. Por isso somos uma dupla perfeita! -concluiu animado.

-É, acho que sim.- Taehyun disse, não conseguindo evitar de sorrir- Mas falando no torneio, você sabe que nossa escola faz parte de uma rede de ensino nacional, né?

Kai acenou que sim com a cabeça enquanto saboreava seu delicioso almoço e pensava na sobremesa.

-Cada escola tem o nome de um planeta, a nossa é a Cosmos High School: Venus, e no fim do ano todas as escolas participam da Cosmos Championship, que cada ano ocorre em uma das instituições de ensino participantes! Isso é demais né? - disse mostrando o um banner de anúncio em seu celular para o amigo.

-Vocês viajam só pra jogar? Isso é bem legal mesmo, vou torcer por você.

Kai disse retirando sua bandeja da mesa, esperando seu amigo fazer o mesmo, antes de saírem do refeitório.

-Vamos na secretaria?-Taehyun perguntou retoricamente, já a caminho do prédio.

-Claro!

...

Yeonjun esperava seus amigos a mesa, não tiveram tiveram tempo de conversar durante os intervalos anteriores, e o mais velho estava ansioso para saber como estava Beomgyu e Soobin.

Após avistá-los na fila, Yeonjun os chamou para sentarem à sua mesa, e ambos vieram carregando bandejas cheias de comidas nada saudáveis, como hambúrgueres para Beomgyu,e muitos doces para Soobin.

-Como foi a apresentação do país das maravilhas?- perguntou olhando diretamente para o menor.

-Ótima! Eu até perguntaria sobre a sua, mas acredito que seu único projeto de vida seja ser burro, e possivelmente careca depois de já ter passado o arco íris na cabeça no ano passado.- Beomgyu retrucou, deixando o mais velho sem graça por não poder mais pintar o cabelo e voltar com o preto natural.

-Nós ainda temos que preencher nossas vagas na secretaria, né?- Soobin disse trocando o assunto, antes que os dois pudessem ficar se provocando o resto do dia.

-Relaxa, o único doido que joga basquete aqui é o Yeonjun, e nós que decidimos fazer essa caridade pra ele.- Beomgyu disse rindo, recebendo um "cala a boca" em forma de olhar do mais velho.

-Mas você ainda quer ia para o clube de música né,Beomgyu?

-Eu também!- Yeonjun disse logo após a pergunta do garoto.

-Você? Música? Acho que é complexo demais para sua cabeça.- comentou o menor.

-Foi o que a Sunmi te disse semestre passado quando você foi rejeitado no clube?- Yeonjun repondeu, deixando Beomgyu mudo pela primeira vez no dia, um alívio para Soobin.

-Acho que vocês podiam deixar para brigar quando eu não estivesse junto.- Soobin comentou.

-Você tá sempre junto.- recebeu a resposta em uníssono.

-Vocês tão me expulsando? Pois fiquem sabendo que eu sou o pilar aqui e acabou! A partir de hoje isso aqui é uma monarquia, e se não gostarem... Você fica sem jogadores no time Yeonjun, e você sem a cola nas aulas de química, Beomgyu.

-Todos saúdem o rei Soobin!

-Ótimo! Agora vamos terminar de comer para irmos a secretaria.- decretou o rei.

-Sim, vossa alteza!

...

OOOI GENTE, ESTOU PASSANDO AQUI PRA PEDIR DESCULPA PELA DEMORA DA ATUALIZAÇÃO, MAS VOU ME ESFORÇAR PRA FAZER ESSA HISTÓRIA FLUIR DO JEITO CERTO. É MUITO IMPORTANTE PARA MIM QUE VOCÊS VOTEM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO. EU ESTOU MUITO FELIZ COM O QUE ESCREVI ATÉ AGORA, PORQUE É UMA HISTÓRIA MUITO ESPECIAL PRA MIM. TEM MUITAS COISAS QUE VÃO ACONTECER POR AQUI, ENTÃO CONTINUEM DE OLHO. OBRIGADO POR TODO MUNDO QUE TEM FEITO PARTE DESSA JORNADA! <3<3<3

COSMOS - sookai & beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora