prazer em conhecê-lo!

1K 123 33
                                    

A tarde passou num piscar de olhos para HueningKai e Taehyun que foram apresentados à escola inteira, o que os deixou maravilhados, principalmente o menor que ficou preso no laboratório de biologia por um bom tempo com os olhos brilhando de excitação antes de seguirem para o destino final, o auditório, onde foram dispensados oficialmente quando já se aproximava do horário de saída dos alunos, por volta das cinco horas da tarde.

HueningKai queria poder ir embora, mas tinha que devolver a ficha do clube de esportes que pegara mais cedo na secretaria, e ainda não tinha nem se decidido se participaria ou não do clube. Sem muitas escolhas, usou o curto período de tempo que levaria para chegar do auditório à secretaria, deixando um Taehyun perdido em seus próprios pensamentos enquanto conversava com o responsável pelo laboratório de química.

Sem uma resposta pronta, o garoto abriu a porta de madeira escura e se aproximou do balcão, esperando para ser atendido atrás de um garoto poucos centímetros mais alto. Quando o garoto virou-se para pegar algo em sua mochila, HueningKai reconheceu o dono das covinhas que mais cedo estava no mesmo ambiente com seus dois amigos.

O garoto sorriu gentilmente antes de lembra-lo do ocorrido:

-Ah, oi...- comentou tímido enquanto ainda procurava algo em seus pertences - desculpa por mais cedo...- disse antes de retirar um papel de sua mochila e entregar a secretaria a sua frente.

-Não se preocupe, o Taehyun realmente demorou muito tempo e eu também.- disse com uma lembrança quase nostálgica, mesmo ocorrida a poucas horas.

-Veio se inscrever em mais algum clube? - o garoto perguntou, apontando para o papel nas mãos do mais novo.

HueningKai não tinha muita certeza de sua resposta, ainda não havia chegado em um veredito, e o respondeu com uma confiança um tanto questionável.

-Acho que não- comentou cabisbaixo- provavelmente ficarei apenas no clube de literatura.

-Apenas o de literatura? - disse desconfiado o garoto a sua frente- Mas é necessário que participe de ao menos três clubes aqui.

HueningKai o encarou com um olhar de dúvida e espanto, não se lembrava desse detalhe quando fez sua matrícula, mas levando em conta que o colégio em que estava estudando visava um ensino híbrido entre matérias da grade curricular e matérias opcionais, também conhecidas como clubes, sentiu-se idiota por não pensar no assunto.

-Choi Soobin? - a secretária o chamou- sua matrícula nos clubes foram efetuadas com sucesso.

-Obrigado.- o garoto virou-se e lançou um sorriso dócil a secretária.

Após agradecer a secretária, virou-se para o garoto antes de ir embora.

-Tem alguns clubes muito legais aqui, eu faço parte do clube de culinária e sempre tem vaga, além dos participantes serem ótimas pessoas, principalmente porque- disse agora em um tom mais baixo, próximo ao ouvido do garoto- Yeonjun e Beomgyu não participam para ficarem brigando sem parar! - riu de leve da própria confissão

-Ah, e eu nem me apresentei, né? -disse sorridente, mostrando suas covinhas-Sou Choi Soobin, prazer em conhecê-lo!

Seu sorriso era contagiante, e ele nunca o tirava do rosto, era impossível não o acompanhar no gesto que parecia iluminar a vida de todos a sua volta.

-HueningKai, -disse o cumprimentando com o mesmo sorriso radiante que recebia o tempo inteiro- o prazer é todo meu!

-Bom, eu já vou indo, boa sorte com as escolhas! - desejou o mais alto, colocando a mochila de volta nas costas e se despedindo da adorável secretária, finalmente fechando a porta atrás de si, deixando apenas o novato com o papel em mãos.

Se aproximando do balcão onde era atendido, não exitou em dizer:

-Boa tarde, eu gostaria de participar do clube de culinária!

...

oooi gente, essa atualização é muito especial, porque escrever é uma atividade muito especial para mim, e me ajuda muito.

eu estou pensando em como conduzir melhor essa história e a cada momento surge milhares de idéias na minha cabeça, e eu espero que eu possa aproveitar algumas e que vocês gostem delas.

e gostaria de dizer que em breve os sookai vão estar muito fofinhos um com o outro, mas que isso não quer dizer que já estarão apaixonados, mas que desenvolverão um carinho muito grande um pelo outro e que vão passar muito tempo juntos.

agora sobre os beomjun, eles não apareceram nesse capitulo por que é um capitulo especial para os sookai, assim como é possível que venha a ter capítulos em que apenas os dois façam parte, e a relação dos dois também é algo muito diferente, pois ambos já se conhecem, e embora eles já estejam tendo alguns sentimentos além da amizade, eles não querem aceitar.

e quanto ao taehyun? bom, isso é algo que ainda está envolto em mistério, inclusive para mim, o escritor! o taehyun como já foi mencionado varias vezes está muito focado em seus estudos, e ele pode começar aparecendo um pouco menos, mas ele terá um arco muito importante, principalmente porque, causo não tenha ficado muito claro, o taehyun só tem o hueningkai como amigo, e ele terá que aprender a dividi-lo com outras pessoas, além de aprender a se relacionar melhor com os outros. 

portanto, embora essa história seja sobre o romance entre beomjun e sookai, o taehyun terá uma jornada diferente, sobre amizade! isso quer dizer que o taehyun vai ficar para titio? bom, o mistério para os leitores e o autor está ai mesmo.

agora, me desculpem pelas notas imensas, mas eu achei importante conversar sobre isso com vocês, qualquer dúvida podem me perguntar e farei o possível para esclarecê-las! obrigado por toda a ajuda e se possível eu gostaria de pedir que deixem as estrelinhas e os comentários do que estiverem achando, pois me motiva muito! obrigado mais uma vez e até a próxima atualização!

COSMOS - sookai & beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora