musa

729 83 111
                                    

HueningKai passou a manhã seguinte inteira ouvindo Taehyun tentando convencê-lo a entrar para o time de basquete. Não era uma boa ideia. Não era bom o suficiente para participar de algo, não queria prejudicar ninguém.

Felizmente Taehyun deu um tempo em perturba-lo para regular as cordas de seu violão após o almoço. Seria o primeiro dia do menor no clube de música. HueningKai concordou em esperá-lo na escola, já que iriam para a casa do garoto após a aula.

Logo Taehyun se dirigiu ao auditório, deixando HueningKai na biblioteca folheando algum livro qualquer, sem que realmente prestasse atenção. Fofo.

No auditório, Naeyon aproveitava os minutos antes de iniciar sua aula para conversar um pouco com os alunos que já haviam chegado. Obviamente Taehyun foi um dos primeiros, e mantinha uma conversa muito animada com a professora, quando Beomgyu sentou-se a seu lado junto à Yeonjun. Jeongin sentou-se ao lado de Yeonjun enquanto mexia no celular. Conversavam um pouco, mas Taehyun pode perceber que o primeiro não estava tão animado quanto no dia anterior.

A professora pediu para que cada um mostrasse o que sabia tocar, para que pudessem avançar ao passar das aulas. A turma era um pouco grande, portanto o tempo todo foi gasto para que cada um pudesse se apresentar.

Taehyun foi o primeiro, todos ficaram encantados com seu talento. O garoto podia fazer qualquer coisa. Se tivessem que definir perfeição, com certeza o usariam como exemplo. Ao terminar ouviu o garoto ao seu lado comentar:

- Você foi incrível! - Beomgyu disse com um belo sorriso. Taehyun apenas sorriu envergonhado.

Logo Yeonjun tocou algumas notas em seu violino, era meio desajustado. Beomgyu tentava conter o riso, não porque Yeonjun vez ou outra errava, mas porque o ver tocando o alegrava de alguma forma. Era simplesmente divertido, poderia ver para sempre.

Beomgyu foi o último, mas fez parecer ser o único. Todos tinham habilidade, mas nenhum tinha a paixão do garoto. Sua alma cantava pelas notas dedilhadas no violão. Era uma melodia apaixonante, Naeyon percebia o potencial do garoto. Taehyun ficou encantado.

Yeonjun, ficou sem palavras, seus olhos dilatavam e seu coração batia no ritmo da música. O garoto parecia uma caixinha de surpresas, que Yeonjun não conhecia completamente, mas se sentia tentado a vivenciar todos os segredos escondidos no baú do coração de Beomgyu. Após terminar, todos aplaudiram. O garoto se sentou novamente entre Taehyun e Yeonjun.

- Você... incrível... - Yeonjun disse, tentando formular uma frase.

- Eu posso te ensinar se quiser.

Ficaram se olhando por alguns segundos, mas o mundo pareceu parar por horas, enquanto viajavam no universo escondido nos olhos um do outro. Foram trazidos de volta por Naeyon parabenizando a todos pela performance, dizendo estar animada por poder trabalhar com todos.

...

Soobin esperava por Yeonjun, haviam marcado para irem ao cabeleireiro juntos. Estava no laboratório de informática procurando algo para fazer na internet, quando lembrou que deveria pegar um livro na biblioteca para um trabalho de história. 

Ao adentrar o edifício começou a passear pelas estantes, procurando o livro sem muito interesse. Havia passado por algumas prateleiras quando percebeu um garoto sentado em uma mesa atrás. Reconheceria o sorriso tímido e os olhos brilhantes de longe. Se aproximou da mesa.

- Posso me sentar aqui?- perguntou apontando para a cadeira a frente do garoto.

O garoto assustou um pouco antes de responde-lo.

- Claro...- voltou sua atenção para o livro.

- Você tá esperando para ir em algum clube?

-Eu estou esperando o Taehyun, ele tá no clube de música. - HueningKai disse finalmente o olhando nos olhos. Soobin ficou sem palavras por alguns segundos.

COSMOS - sookai & beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora