yeonjun

563 75 48
                                    

Yeonjun estava entediado,  mandou mensagem para Soobin que não o respondeu. Provavelmente estava dormindo, pensou. Ligou para Beomgyu, que atendeu preguiçosamente. Perguntou se o garoto tinha planos, mas ele negou dizendo que Jeongin havia saído com seu pai.

Chamou-o para irem ao fliperama, queria provar ao garoto que ele era um ótimo jogador também.  Não sabia explicar essa necessidade de provar algo a Beomgyu, mas era como se um campo magnético o prendesse a essa ideia, e ele não conseguia fugir. Sinceramente, ele não sabia se queria fugir.

Quando o ouviu aceitar, correu em direção ao guarda-roupa. Olhou todas as peças em busca da combinação perfeita. Nada parecia bom o suficiente. Mais uma vez se pegou pensando no porquê estar preocupado com uma roupa para encontrar Beomgyu. Iriam só ao fliperama, coisas que amigos fazem. Mas nunca teve as mesmas preocupações quando saiu com Soobin, seu melhor amigo.

Pegou algo que não parecesse tão relaxado, mas que não demonstrasse que passou longos minutos preparando-se. Aliás, qualquer coisa ficaria perfeito em si. E essa era uma das poucas coisas que Beomgyu concordava, mesmo que morresse jurando que não.

Deixou sua casa alguns minutos antes do horário combinado. Correu o máximo que pode para não demorar muito. Respirou aliviado depois de correr algumas quadras e ver um letreiro colorido. Entrou no local checando seu relógio, estava exatos treze minutos atrasado. Procurou pelo garoto menor entre os brinquedos mas não o encontrou.

Sentou-se em um banco na entrada enquanto olhava as mensagens em seu celular. Nenhuma de Beomgyu. Será que tinha tomado um bolo? Não, você só leva um bolo se for um encontro, pensou. Aquilo não era um encontro. Era?

Suspirou profundamente. Devia ligar? Mandar mensagens? Devia estar nervoso por essas coisas?

- Com licença, pode me dizer que horas são? Marquei de encontrar um idiota aqui.

Yeonjun riu antes mesmo de se virar para o menor que segurava um copo de milkshake de morango.

- É hora de você perder! - disse se levantando e entrando no estabelecimento novamente.

O primeiro jogo que Yeonjun escolheu foi o de dança. Obviamente Beomgyu iria perder, era injusto competir com alguém que tem aulas de dança. Mas piorou quando perdeu no jogo de corrida, pensou que era um ótimo motorista, até sair da pista cinco vezes em tempo recorde.

Claro que não poderia faltar o basquete. Yeonjun ganhou com uma diferença de doze pontos. Já era possível ver a fumaça saindo da cabeça de Beomgyu. Mesmo escolhendo  jogo de zumbis, perdeu para Yeonjun. Como? Não sabia explicar. 

- Já aceitou a derrota? Ou ainda quer uma revanche?

- Uau, até que você não é ruim em tudo. Estou surpreso, continue assim e pode virar o zelador daqui em alguns anos.

- Vou competir clientela com sua lanchonete infantil, coitado de quem preferir o senhor esquentadinho do que eu. Você não cansa de perder?

- Vai se foder, você é muito idiota! 

Beomgyu largou o garoto enquanto caminhava até a saída. Se viu perdendo a cabeça de novo. Sentou-se em um banco enquanto tentava acalmar seus pensamentos. Demorou alguns minutos até que viu uma mão estendendo um sorvete em sua direção.

- Desculpa. Não quis dizer aquilo.

Aceitou o sorvete, enquanto dava espaço para o maior se sentar ao seu lado.

- Eu que te devo desculpas, eu passei dos limites, de novo.

Yeonjun passou o braço pelos ombros do garoto, o abraçando.

- Não se preocupe com isso, eu não me importo.

Beomgyu sorriu enquanto provava do sorvete.

- Sabe, você realmente é bom nos jogos. E no basquete também. E você é... bom para mim. 

Yeonjun sentiu as borboletas em seu estômago novamente.

- Você também é incrível, eu não mudaria nada em você.

O menor sentiu seu rosto esquentar.

- Acho que a gente já pode ir, já estamos aqui faz tempo e já está tarde. - Yeonjun disse olhando o horário em seu relógio.

- Ainda falta um antes de irmos. - Beomgyu disse puxando o maior para o fliperama novamente.

Estavam em frente à Garra. Beomgyu empurrou Yeonjun em frente a máquina.

- Você primeiro! 

Yeonjun então colocou a ficha na máquina, enquanto tentava pegar qualquer um dos bichinhos de pelúcia. Tentou três vezes antes de se dar por vencido. Beomgyu em sua primeira tentativa pegou um ursinho marrom.

- Como? - o maior perguntou incrédulo.

- É a única coisa nesse museu que eu sou bom, mas valeu suas tentativas, foi engraçado.

- Agora eu realmente quero ir embora.

Estava tarde, mas ainda estava claro. Yeonjun decidiu acompanhar Beomgyu até em casa. Quando chegaram na rua do menor, ele estendeu o ursinho para o amigo.

- É seu, obrigado por hoje.

Yeonjun pegou o presente com um sorriso bobo.

- A gente pode repetir se você gostou tanto.

- Não vai se acostumando não viu, vai logo antes que você chegue muito tarde na sua casa.

- Então eu vou indo, até depois Gyu!

O menor o observou partindo até que o perdesse de vista. Entrou em casa e se jogou em sua cama. Tentou esconder seu sorriso no travesseiro, mas era impossível. Queria viver o dia em um loop.

Yeonjun caminhava abraçando o ursinho de pelúcia sem se importar com o tempo. Sentia que seu peito poderia explodir, mas não sabia o motivo. Imaginava que pudesse estar relacionado a Beomgyu, mas não sabia o porquê. Não entendia seus sentimentos.

Aquela noite dormiu abraçado com o ursinho, assim como as noites seguintes. Era o mais próximo que tinha do garoto com quem sonhava todas as noites. Embora não entendesse como, Beomgyu não saia de sua cabeça, e não se sentia mais incomodado com isso. Se sentia feliz.

...

notas:

oioioi

esse é o meu capitulo favorito até agora, acredito que a história que o beomgyu e o yeonjun tem construído por todo esse tempo é a mais incrível e real, enquanto vejo o soobin e o hueningkai como algo mágico, a magia do primeiro amor. nunca estive tão feliz quanto estou escrevendo meus pensamentos aqui, e estou muito feliz que tenha pessoas dispostas a compartilhá-los comigo. 

obrigado novamente, amo vocês!

COSMOS - sookai & beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora