super soobin

708 90 159
                                    

Taehyun e Yeonjun deixaram o auditório da aula de música após se despedirem de Beomgyu e Jeongin que ainda iriam para o clube de artes. O mais novo havia dito que teria que encontrar HueningKai que o esperava na biblioteca, coincidentemente Yeonjun disse que também deveria encontrar Soobin, mas não sabia onde ele estava. Decidiu acompanhar o mais novo e tentar a sorte.

O auditório não era longe da biblioteca, então conversaram pouco. O menor havia dito que Yeonjun era muito sortudo por ter Beomgyu e Jeongin em sua vida, eram ótimas companhias. O mais velho sorriu ao pensar nos garotos, concordava, mesmo que as vezes o baixinho o tirasse o sério.

Logo adentraram a biblioteca, e após deixarem seus instrumentos na entrada, começaram a passear pelos grandes corredores. Yeonjun logo percebeu um rosto familiar, a cara de bobo de Soobin era reconhecível a quilômetros de distância. Chamou a atenção do menino que o acompanhava.

- HueningKai não é aquele ali? - disse apontando para um garoto sorridente sentado a frente do amigo.

Taehyun o olhou. Piscou várias vezes para ter certeza de que não havia visto errado. Era HueningKai. Com Soobin.

Se aproximou da mesa logo chamando a atenção dos maiores, com Yeonjun chegando um pouco depois.

- Oi! - disse sorrindo, ou pelo menos tentando.

HueningKai deu um pequeno pulo da cadeira, um pouco assustado.

- Taehyun, já acabou? - disse checando a hora em seu celular. - Nem percebi que já tinha passado tanto tempo...

- Imagino porque... - Taehyun comentou. - Mas já está na hora de irmos, né?

Soobin havia finalmente percebido a presença de Yeonjun que colocou a mão em seu ombro, chamando sua atenção. Se levantou, rapidamente.

- A gente conversa depois? - disse, logo recebendo um aceno positivo de HueningKai. - Até depois Hyuka! E até depois Taehyun!  - disse sem obter resposta do último.

Logo deixou os mais novos, enquanto acompanhava Yeonjun até a saída.

- Você me esperou na biblioteca, mas você nem gosta de ler... - Yeonjun disse enquanto pegava seus materiais no armário, na entrada da biblioteca.

- E você tá no clube de música sendo que detestava quando seus pais o obrigaram a aprender a tocar violino, mas a gente muda, né?

Yeonjun desviou o olhar, checando o celular.

- Acho melhor nos apressarmos.

...

HueningKai e Taehyun pegaram um ônibus até a casa do menor. O caminho foi mais silencioso que o normal.

- Você quer dizer alguma coisa? - HueningKai tentou puxar assunto quando finalmente chegaram ao apartamento do menor.

Taehyun respirou fundo.

- Eu só quero entender, você não acha que tá se aproximando demais de alguém que você nem conhece?

HueningKai pensou um pouco. Talvez seu amigo tivesse razão. Ou talvez estivesse se preocupando demais.

- Você não acha que já fomos só nós dois o suficiente?

- Só? Não sou mais suficiente? - Taehyun se exaltou.

HueningKai sentiu uma dor no peito.

- Tae, você sabe o que quero dizer... Nós sempre estivemos sozinhos, talvez essa seja nossa chance de nunca mais estarmos.

- Ou talvez você esteja se enganando. Mas tudo bem, você sabe que sempre vou estar aqui por você, só queria que estivesse por mim também.

HueningKai o abraçou.

COSMOS - sookai & beomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora