Soobin alcançou Beomgyu facilmente, não era difícil já que as pernas curtinhas do amigo o impediam de andar rápido. Colocou a mão no ombro do amigo o parando, chamando sua atenção.
- Ei, o que você tem?
Perguntou com um tom terno. Sua preocupação era muito visível para o menor, que se sentiu culpado por vê-lo assim. Não queria que se preocupassem consigo, mas não conseguia se controlar na maioria das vezes. Seus olhos começaram a marejar, e escondeu seu rosto no peito do maior enquanto o abraçava.
- Me desculpe...
O coração de Soobin parecia que poderia se quebrar em mil pedacinhos, ele entendia a condição do garoto e nunca o julgaria por isso. E não esperava que Beomgyu pensasse o contrário.
- Tá tudo bem... - disse enquanto o apertava mais forte, em uma tentativa de puxar a dor para si mesmo.
- Eu não quero te pressionar, mas talvez você se sinta melhor se contar para eles... - Soobin disse enquanto secava as lágrimas do garoto, pode observar seu semblante mudar aos poucos de tristeza para medo.
- Não quero preocupar ninguém, desculpe ter que preocupar você.
- Eu estou aqui porque sou seu amigo, sempre vou estar ao seu lado para o que precisar, e tenho certeza que os outros também, não é errado nos preocuparmos com quem amamos.
Beomgyu sorriu de leve, talvez o maior estivesse certo. Talvez devesse se abrir mais para seus amigos. Amigos se ajudam, certo? Mas poderia estar errado, talvez se afastassem. Logo seu coração começou a levá-lo para lugares escuros onde ficaria sozinho. Foi puxado de volta por Soobin, poderia se preocupar com isso mais tarde.
- Obrigado por estar sempre aqui por mim. - o abraçou.
- Eu vou sempre estar Beomgyu, sempre.
...
Taehyun havia chegado em casa depois de dar carona ao amigo, e logo foi tomar um banho. Nunca tinha se sentido tão cansado em sua vida, mas nunca se sentiu tão recompensado. Não esperava que pudesse ser tão divertido o time de basquete, nunca pensou que pudesse se divertir com outra pessoa que não fosse HueningKai. Após pensar no último, abriu o aplicativo de mensagens para conversarem.
Havia dito que se sentia mal por ter discutido com o garoto sobre novas amizades, e admitiu estar com ciúmes e medo de ser abandonado, mas que ambos deveriam aumentar seus círculos sociais. HueningKai não poderia concordar mais, e ficou feliz pelo amigo estar se abrindo mais, principalmente sobre o garoto de Culinária.
...
Yeonjun não sabia qual sentimento deveria aceitar primeiro: felicidade e animação pelo melhor dia em quadra da sua vida, ou raiva e frustração por mais uma vez Beomgyu sair estressado com todos sem explicação. Ou será que tinha explicação? Não podia negar que provocava o mais novo todos os dias, mas parecia ser uma brincadeira boba, será que isso realmente o machucava? Sempre achava que estava certo, e talvez isso tenha fechado seus olhos para os sentimentos de outras pessoas.
Não sabia ao certo o que havia acontecido, mas sentia que podia reverter a situação. Sempre discutia com Beomgyu, mas era impossível passar um dia sem estarem juntos. Soobin sempre intervia para que nenhum dos dois ficasse bravo de verdade, mas estava tão desgastado que não conseguia mais impedi-los. Mais uma pessoa na lista de desculpas de Yeonjun.
Com a cabeça cheia, tomou um banho para relaxar, e funcionou. Pode esquecer de seus pequenos problemas por um tempo até que percebeu que não poderia fugir para sempre. Conversou com Soobin, que após desculpa-lo logo caiu no sono na chamada. Achou fofo.
Até que chegou em seu maior desafio, poderia enfrentar cem leões ou mil dragões, mas nada o deixava mais assustado do que uma batalha com Beomgyu. O que diria? Sem muito tempo para pensar logo foi atendida a chamada após alguns segundos.
- Beomgyu? Podemos conversar?
...
notas:
oioioi
esse capitulo não está tão grande ou detalhado como eu queria, mas acredito que nos próximos poderá ser compensado. hoje estou em uma correria mas não queria deixar vocês sem uma atualização. enfim, beomgyu e soobin são tudo pra mim e a amizade deles vai continuar crescendo e não preciso nem falar de taehyun e kai né? perfeitos! está ficando óbvio que o yeonjun é bem confuso quanto aos sentimentos dele com todos ao seu redor né? e beomgyu também está escondendo algo, mas o que é e por que tanto medo? espero que possamos achar as respostas em breve!
até a próxima! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
COSMOS - sookai & beomjun
FanfictionHueningKai é um novato na escola com um grande potencial para os esportes, mas se sente inseguro para participar de algum e Soobin ao conhecê-lo faz de tudo para que ele participe do time de basquete, o qual Beomgyu participa apenas para realizar o...