- Cara você sabe que esse é meu último ano, eu preciso ir nesse campeonato!
Yeonjun disse com as mãos nos ombros de Soobin.
-Você quis dizer NÓS, certo? - Soobin o olhou esperando a resposta do mais velho.
-Claro, claro, mas você e o Beomgyu ainda podem tentar no ano que vem. -Yeonjun disse com a mão no próprio cabelo.
-Duvido que Beomgyu jogaria sem você… - Soobin disse. - Além disso nosso time está completo dessa vez, aposto que para serem reservas qualquer um se candidata.
-Espero que você esteja certo. - Yeonjun disse um pouco cabisbaixo- Vamos, eu sei que você tem aula agora, Beomgyu está perguntando sobre você. - Ele disse checando o celular.
-E por que ele mandou mensagem pra você se sou eu que tenho aula com ele? - Soobin perguntou mas não obteve resposta.
Os três garotos estudavam em um escola pública que fazia parte de um rede de ensino que oferecia um campeonato interescolar de esportes chamado Cosmos Championship. Yeonjun desde que se matriculou sonhava em jogar basquete nesse campeonato, mas sua escola nunca teve um time completo para que pudesse participar. Agora no terceiro ano do ensino médio ele vê em seus amigos do segundo ano sua última chance de poder participar.
…
HueningKai finalmente estava ingressando o primeiro ano, e esperava Taehyun, seu melhor amigo no portão da nova escola. Estudavam juntos desde pequenos e Kai confiava com todo o seu coração em Taehyun, e vice-versa.
Ao avistar o amigo chegando, logo correu ao seu encontro.
-Taehyun! - disse o abraçando.
-Desculpe o atraso, paramos para abastecer o carro.
-Você viu como essa escola é enorme? - HueningKai perguntou maravilhado.
-Tem muitos clubes nesses prédios, já sabe em qual entrar? - Taehyun perguntou checando as opções em seu celular.
-Ainda não tenho certeza, mas imagino que o Clube de Literatura seja interessante. - disse animado.
-Sim, já montei meu cronograma semestral, e estarei no clube de literatura às quartas-feiras das 15:00 às 16:00 e depois irei ao Clube de Esportes, que das 16:00 às 18:00 será o treinamento de basquete! - Taehyun disse animado.
-Você já fez um cronograma semestral? Você é tão incrível Taehyun! Mas não acha que está pegando pesado com você mesmo se ocupando todos os dias o tempo inteiro? - Perguntou HueningKai olhando o cronograma que seu amigo havia montado.
De segunda a sexta Taehyun tinha feito um programação de estudos que intercalam atividades dos Clubes pelo qual se interessou e a escola. Taehyun sempre foi considerado o mais inteligente, e por isso ocupava a maior parte do seu tempo estudando, para atender as expectativas, mas para ele estudar sempre foi prazeroso, sem contar que teria muitos créditos para a faculdade.
-Eu acho que estou tomando um ótima decisão, você podia me acompanhar em alguns dias, já que não pretende montar um cronograma para você. Já temos o clube de literatura em comum né? Você podia ir comigo no clube de esportes depois! - Taehyun disse animado segurando o braço de seu amigo.
-Não sei não, é meio tarde voltar às 18:00 horas… - Kai respondeu.
-Mas eu posso te levar em casa antes de ir para a minha, por favor Hyuka! -Taehyun implorou.
HueningKai parou para pensar por um momento.
-Eu vou pensar sobre isso depois, é melhor nos apressarmos para a aula.
Taehyun sorriu e ambos caminharam escola adentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COSMOS - sookai & beomjun
FanfictionHueningKai é um novato na escola com um grande potencial para os esportes, mas se sente inseguro para participar de algum e Soobin ao conhecê-lo faz de tudo para que ele participe do time de basquete, o qual Beomgyu participa apenas para realizar o...