Manipulações

3.9K 576 246
                                    

Capítulo 4


– Está atrasado idiota. – Sasuke falou assim que saiu do transe, já estava bastante acostumado a ver pessoas bonitas, então o Uzumaki para si não deveria ser grande coisa. – O que você tá fazendo? – Perguntou vendo o loiro encarando sua cobra fixamente.

– Sua cobra é bem grande né. – Comentou o loiro ainda olhando o animal – Como se chama?

– Kyodaija, não que seja da sua conta.

Naruto deu de ombros para a grosseria de Sasuke, deixando a cobra de lado e dando uma boa olhada ao seu redor, comprovando o que já achava.

Aquele bastardo era estupidamente rico.

A casa era enorme, literalmente uma mansão, uma piscina gigante na frente, um jardim que mais parecia uma floresta, vários carros e motos na garagem, fora as pinturas que até um leigo como ele poderia dizer que eram caras.

– Vejo que sua visita chegou. – Comentou um homem que Naruto não conhecia do alto da escada, parecia uma cópia do Sasuke só que mais velha e mais gostosa.

– Então, não vai me apresentar irmãozinho?

O Uzumaki ficou sem ar por alguns segundos quando aquele monumento se aproximou de si, notando como ele era ainda mais bonito de perto do que achava ser possível, esquecendo totalmente Sasuke ao seu lado.

– Meu nome é Naruto Uzumaki, muito prazer em conhecê-lo. – Falou estendendo a mão para um comprimento, notando como os dedos eram longos e firmes. – E você?

– Eu sou Itachi Uchiha, o irmão mais velho do Sasuke. – Disse desconsertado pelo olhar intenso que recebia do loiro.

– Espera, Itachi Uchiha? O Itachi Uchiha!? – Gritou Naruto histérico, ainda sem soltar as mãos do outro. – Você não é o escritor de “caminhos ninja”? Ca-Caramba, e-eu sou um grande fã – Se sentia um idiota por gaguejar, mas estava nervoso demais para se controlar.

Quando finalmente soltou a mão do outro anotou mentalmente de nunca mais lavar aquela mão, havia tocado seu ídolo.

Itachi ficou alguns segundos analisando a expressão engraçada que o loiro fazia, não estava acostumado a lidar com os fãs, já que fazia a maior parte do seu trabalho no anonimato, porém, não era ruim ter seu esforço reconhecido.

E o rosto incrédulo de Sasuke enquanto era ignorado também era impagável, então resolveu aproveitar mais um pouquinho.

– Pelo visto você conhece meu livro, espero que tenha gostado. – Falou vendo o loiro revirar sua mochila.

– Gostado!? Eu amei, moldou totalmente meu caráter – Disse Naruto nostálgico, lembrando que havia sido o primeiro livro gay que tinha lido na vida, e de como a filosofia do protagonista de “melhor se arrepender do que passar vontade” o ajudou a aproveitar o bom da vida. – Por favor, pode me dá um autógrafo?

O Uchiha ficou surpreso e confuso do motivo do Uzumaki carregar justamente aquele livro naquele momento, se perguntando se não teria sido armado, mas vendo aquele rosto puro que o olhava com tanta admiração descartou essa ideia.

Era aconchegante saber que ajudou uma criança tão inocente a se descobrir.

[...]

– Caralho, mano, quero dar muito para o teu irmão. – Falava Naruto pela décima vez só naquele minuto.

Estava por um triz de arremessar o Uzumaki pela janela, não aguentava mais ouvir o loiro falar sem parar sobre como Itachi era gostoso e o que gostaria de fazer com ele, as imagens mentais que estavam se formando na sua mente não eram nada agradáveis.

– Você veio estudar ou dar em cima do meu irmão? – Perguntou de saco cheio.

Sabia que o irmão era lindo, afinal se parecia consigo, porém, o loiro já estava em um estado quase delirante, não duvidaria que se o irmão chegasse naquele momento o garoto só iria abrir as pernas.

Viu Naruto se jogar em sua cama ao seu lado e o olhar com cinismo.

– Eu sou multifunções, posso fazer os dois tranquilamente. – Disse rindo, notando a irritação do Uchiha para o seu lado. – Ah não vai me dizer que é do tipo ciumento com o irmão, por favor né Sasu.

– Claro que não tenho ciúmes do Itachi. – Falou, não notando o loiro se aproximando sutilmente de si.
– Ou talvez ciúmes de mim? – Perguntou baixinho dando uma leve mordida na orelha do Uchiha o fazendo arrepiar, logo Naruto se afastou rindo alto do jeito fofo do outro. – Mas relaxa, meu código de ética me proibi de ficar com alguém tão mais velho. – não que eu não queira, pensou.

– E não é como se você tivesse a mínima chance, ele já tem namorado. – Falou Sasuke sarcástico. – Agora levanta essa bunda gorda da minha cama e vamos estudar. – Disse, porém, quando estava preste a ficar em pé, o loiro o puxou para a cama e montou em cima de si.

– Bunda gorda!? Você acha minha bunda gorda!? – Exclamou, pegando as mãos de Sasuke e colocado em sua bunda que estava coberta apenas por uma calça de moletom que não fazia um trabalho tão bom em disfarça-la. – Nunca mais chame minha vida de gorda seu bastardo. – Falou perigosamente perto dos lábios de Sasuke que ainda estava em choque e com as mãos ainda onde não deveria.

Mas quando iam se aproximar mais ainda a porta é aberta por Mikoto com o telefone na mão.

– Sasuke, a Karin não para de ligar e...– Parou quando viu o filho deitado em uma posição sugestiva com o seu novo amigo. – Ah, desculpa atrapalhar, quando terminarem aí venham para a mesa, o almoço está pronto.

Disse saindo rapidamente, deixando os dois adolescentes estáticos para trás.

Quando o momento passou os dois jovens desceram em silêncio até a sala de jantar, Sasuke pela enorme vergonha que estava sentindo e Naruto pela vontade de rir do outro, mas se conteve para não levar um soco.

Depois de uma breve explicação do que havia acontecido mais cedo, com muitas partes sendo omitidas ou alteradas a conversa continuou normalmente entre os três, já que tanto Fugaku quanto Itachi haviam saído por conta do trabalho.

– Então a senhora é estilista? Quem imaginaria que o Sasuke teria uma mãe tão incrível e bonita. – Elogiou Naruto ao descobrir que metade das roupas que comprava era da coleção de Mikoto.

– Ah querido, pode me chamar apenas de Mikoto. – Disse feliz, Sasuke não era de ter muitos amigos, e estava muito contente dele ter feito finalmente um que mais parecia um anjo. – E você também é lindo, me admira que não seja modelo.

– Também não precisa exagerar mãe. – Interrompeu Sasuke, irritado por mais uma vez ser deixado de lado, será que ninguém da sua família conseguia ver o tipo de pessoa que era Naruto?

– Sim, o Sasuke tem razão, minha aparência não deve ser nada comparado aos modelos que trabalham com você. – Falou humildemente, abaixando a cabeça em um gesto que Mikoto interpretou como tímida mas Sasuke só conseguia ver a mais pura manipulação. – Mas obrigada pelo elogio, significa muito para mim.

Nesse momento Mikoto segura as mãos de Naruto firmemente o olhando determinada.

– Eu não te elogiei só por educação querido, você é realmente lindo. – Falou confiante. – E tem mais, eu estou mesmo a procura de um novo modelo para meu próximo desfile, e tenho certeza que você se encaixa perfeitamente, o que acha?







Notas: Nem deu pra perceber que sou totalmente cadela pelo Itachi né rsrs

Bommm, nem sei se ainda tem alguém que lê isso kkkkkk, mas bom para os que ainda leiem obrigada, e desculpa pela demora é que eu sou lenta ಡ ͜ ʖ ಡ

(ʘᴗʘ✿) E eu tô meio sobre pressão para o Enem no domingo então estou subindo pelas paredes e acabei usando a fanfic como escape, se alguém souber alguma macumba pra passar na faculdade aí tô aceitando (ʘᴗʘ✿) 

Incomum Onde histórias criam vida. Descubra agora