Ataque
°
C a p i t u l o 26
°
Olhando para Sasuke que parecia em choque com a notícia enquanto abraçava Mikoto, Naruto se sentiu em um misto de sentimentos.
Por um lado adorava Itachi como escritor e também estava incrédulo com a notícia, por outro, um medo irracional de que Sasuke o culpa-se por não poder estar ali naquele momento.
- Não, não pode ser.
Assim que Sasuke ouviu a notícia parecia que mil cavalos haviam passado por cima dele. Tantas coisas passaram por sua cabeça que se tornou impossível pensar racionalmente.
Mikoto abraçava ainda mais forte Sasuke enquanto explica em meio ao choro: - Seu irmão estava de carro, e ninguém sabe o que aconteceu direito, mas acabou sofrendo um acidente. - respirou fundo enquanto continuava - e está em coma há três dias.
- E você? Onde estava esse tempo todo!? - Fugaku gritou enfurecido. - Aposto que estava com esse daí.
Naruto se surpreendeu ao se ver no meio da conversa, e pior ainda, com o olhar de desprezo que Fugaku lhe dirigia. Sentiu-se um figurante que só estava passando e acabou sendo pego pela tempestade.
Sasuke não disse nada para lhe defender.
Mikoto estava emocionada demais para lidar para o marido.
E ele nem tinha nada haver com aquilo!
- Sinto muito pelo que aconteceu mas não venha descontar a raiva em mim não. - Falou indignado. - Melhor eu ir embora Sasuke, a gente se ver depois.
Não esperando por uma resposta Naruto sai da sala possesso. Sabia que o pai de Sasuke era insuportável, mas não esperava que fosse tanto assim, deveria haver limite para tanta idiotice.
Quando andava para casa a imagem de Sasuke desolado apareceu em sua mente, tinha certeza que ele deveria ir atrás do irmão depois, então sentou-se no meio fio na esquina e esperou pacientemente.
Ao mesmo tempo Sasuke sai do seu estado de estupor. Lágrimas já começavam a rolar livremente por seus olhos ao perguntar de Mikoto desesperado.
- Mãe, em que hospital ele está?
Tinha quase certeza que ele deveria estar no hospital que sua família tinha ações, porém, sua mente estava caótica e mil e uma possibilidades pareciam viáveis naquele momento, Itachi poderia nem estar no país se seus pais quisessem.
- Agora você quer ir vê-lo!? Depois de dias Sasuke, dias procuramos por você!
Sasuke reuniu forças para não se importar com as besteiras que Fugaku falava, ainda que o atingissem até os ossos não deixou transparecer enquanto respondia.
- Eu tenho todo direito de ir ver meu irmão. - Falou se afastando de Mikoto e olhando para o pai diretamente. - E não é você que vai me impedir.
- Você enche a boca para falar que ele é seu irmão mas quando ele precisou de você, onde estava? - Perguntou com raiva, vendo que Sasuke não tinha intenção de responder resolveu continuar. - Eu respondo, estava com aquele moleque, não só desobedeceu uma ordem minha como esqueceu toda sua família pra ir fuder com um qualquer.
- Isso não tem nada haver com ele. - Sasuke falou sem muita convicção.
Estava confuso, e as palavras duras de Fugaku tornavam as coisas muito piores. Sua cabeça parecia que explodiria a qualquer momento e a tristeza só o faziam querer ir logo onde estava Itachi e esquecer que esse dia existiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum
Romance- Caralho, você é gay cara? Ouviu risadas atrás de si e já pôde dizer com toda certeza que aquele seria o valentão do colégio tentado o intimidar, mas mal sabia ele com o loiro não era exatamente tímido. - Nossa amor, pensei que estávamos mantendo o...