C a p i t u l o 5
°
M e t e o r o d a p a i x ã o
°
Ino acorda com o som da música do vizinho extremamente alta, sentia que sua cabeça ia explodir a qualquer momento, e a culpa disso era exclusivamente sua por ter dado ouvidos a Chouji e Shikamaru que a chamaram para afogar as mágoas em uma balada qualquer. Obviamente não foi a melhor ideia já que não resolveu nada e sentia que havia feito alguma coisa que não deveria.
Abandonou esse pressentimento quando a vontade de vomitar veio com tudo e acabou saindo correndo para o banheiro, a ressaca já batendo na sua cara, sua tolerância a álcool era muito baixa, mesmo que saísse com seus amigos quase todo final de semana para encher a cara, é claro que fazia isso somente para ter maior resistência a ele.
Aproveitou para tomar banho e escovar os dentes, a todo momento ouvindo o som de notificações do seu celular, mas não se importando tanto, só pegando seu celular quando já tinha se arrumado para ir a escola, afinal ainda era terça, e tinha uma longa semana pela frente. Olhou as mensagens que tinha enviado, para os pais avisando que estava chegando, ao Sasuke dizendo que ele tinha crush no novato, e finalmente a que última que ela havia esquecido totalmente que havia enviado.
[23:45] Ino: Eu goxxxxto de voce
[23:45] Ino: Tupo pra caralho medmo
[23:46] Ino: Eu quero fuder con tu e depos dormir agarradinha 😭
[11:47] Ino: Áudio chorando por dois minutos cantando um "Meteoro da paixão"
17 ligações não atendidas
10 chamadas de vídeos não respondidas
Deixou o celular cair no chão pelo choque, o áudio ainda sendo reproduzido no volume máximo, ou era ela que estava gritando naquele momento, nem sabia dizer. Olhou horrorizada novamente, vendo que as mensagens ainda não haviam sido visualizadas, agradeceu aos céus por Sakura não dormir tarde, e ela mesma ter acordado cedo naquela dia. Porém, acabou lembrando que a amiga usava gb whatsapp, e mesmo se apagasse, ela ainda conseguiria ver depois de qualquer maneira.
— APLICATIVO DOS INFERNOS! — Gritou com toda força, mas logo ss arrependendo quando a dor de cabeça voltou mais forte e seus pais gritaram para parar de surtar.
Pensou seriamente em faltar as aulas, porém, no dia teria aula de Kakashi, onde ele iria fazer prova em dupla, então falar com toda certeza estava fora de questão.
Suspirou resignada a enfrentar as consequências das idiotices que fazia, não poderia fugir para sempre disso mesmo. Juntando todo o restinho de dignidade que ainda poderia haver dentro de si, pegou suas coisas e saiu do quarto, tentando pensar na desculpa que poderia dar para a Sakura, poderia dizer que que foram seus amigos que mandaram as mensagens, mas ainda restava o áudio com sua voz, e nele não poderia falar que fora outra pessoa.
— Eu tô fudida. — murmurou
Sentiu o cheiro do café forte invadindo o cômodo, o que lhe deixou ainda mais enjoada, como se já não bastasse o nervosismo embrulhando o estômago ainda tinha mais isso.
— Não vai comer filha? — Perguntou sua mãe, terminando de pôr a mesa. — Comprei aqueles doces de Sakura¹ que você adora. — Falou sorrindo, mostrando os doces ainda na embalagem.
As vezes pensava que sua mãe mandava indiretas para que confessasse o que estava sentindo, e isso só se confirmava enquanto via aquele sorriso sinistro em seu rosto, como se pudesse ler sua mente.
— Não, já me alimentei da minha própria desgraça, dor e decepções, obrigada.
Saiu de casa cabisbaixa, vendo o céu nublado, poderia apostar que choveria mas não se importou o suficiente para voltar e pegar um guarda chuva, e bastou virar a esquina para que sentisse a água batendo em sua pele, pensou em chegar na escola encharcada, talvez assim a deixassem ficar fora, porém, assim que decidiu fazer isso percebeu que uma sombrinha a protegendo.
— Noite agitada? — Perguntou Gaara ao seu lado.
O ruivo também estava na festa que havia ido, mesmo que estivesse desaparecido no meio dela com um garoto que não conhecia, e pelo sorriso e as marcas parcialmente cobertas pela roupa, poderia dizer que ele teve uma noite muito melhor que a sua, não que isso fosse muito difícil.
— Nem me fale. — Respondeu, andando no mesmo ritmo que o dele. — Achei que estivesse interessado no novato loirinho, eu e a Sakura até apostamos pra ver quem pegava ele primeiro, tu ou o Sasuke.
Lembrou-se da aposta, e que agora ainda teria que dar a sua preciosa mesada para a amiga, estava com muita fé que Sasuke não teria coragem de fazer nada por conta própria, e como o loiro parecia, como o Uchiha mesmo disse "um nerd virgem", então só restava o Gaara dá o bote e já era.
Porém, agora que ele já não estava mais interessado não saberia dizer se poderia considerar isso um empate, já que nenhum dos dois pegou de qualquer jeito.
— E eu estava, mas vendo o jeito dele e do Sasuke percebi que não valia a pena me meter em algo que eu só iria sair machucado, e a última coisa que eu quero é competir pelo amor de alguém de novo, principalmente se for com o Uchiha — Falou ressentido, logo parando bruptamente e olhando para alguma coisa em frente. — Fora que eu já achei algo mais importante que isso.
Ino olhou na mesma direção, vendo o garoto que estava com ele na festa, dividindo o mesmo guarda chuva estava Sakura, que a olhava sem demonstrar nenhuma emoção visível.
— E pelo que eu ouvi na festa ontem, não é só eu que achei a minha pessoa importante, certo? — Perguntou o ruivo debochado.
A loira não respondeu nada, continuando a andar em direção dos dois, que estavam parados os esperando. Quando chegou, Gaara lhe entrega o objeto e sai com o outro garoto de mãos dadas, deixando-a sozinha com Sakura.
Pelo clima já poderia ter certeza que ela viu as mensagens que havia mandado. Respirou fundo, e quando já ia dá uma explicação qualquer foi interrompida pela colega que começou a falar do nada.
— Eu não sou lésbica.
"Um tapa na cara doeria menos" — Pensou Ino, mas sem interromper Saruka, ela parecia estar com dificuldade para se expressar, então achou melhor não precionar, sua pele naturalmente pálida agora estava corada, e suas mãos não paravam de mexer uma na outra.
— Quer dizer, não que eu nu-nunca tenha pensando, em ficar com você, sinceramente você é gostosa pra caralho, caramba, será que existe alguém nesse mundo que não gostarão de ficar com você? — Seu tom já era de indignação, o que quase fez Ino rir, mas se conteve a tempo. — O que eu quero dizer é que eu fico feliz de você gostar de mim assim.
Esperou para ver se ela ainda iria falar mais alguma coisa, e quando percebeu que não sairia mais nada resolveu indagar o que mais gostaria de saber naquele momento.
— Isso quer dizer que eu tenho alguma chance? — Perguntou com muita esperança que tivesse seus sentimentos correspondidos, talvez aquele dia não fosse tão ruim.
— Não desculpa, não quero estragar nossa amizade.
Nota: 🤡🤡🤡🤡
Desculpa gente, capítulo 99% baseado em fatos reais kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum
Romance- Caralho, você é gay cara? Ouviu risadas atrás de si e já pôde dizer com toda certeza que aquele seria o valentão do colégio tentado o intimidar, mas mal sabia ele com o loiro não era exatamente tímido. - Nossa amor, pensei que estávamos mantendo o...