Discussão
Capitulo 18
Sasuke assim como a maior parte das pessoas do mundo amava as sextas-feiras. Tudo parecia melhor nesse dia, as pessoas eram mais suportáveis, o clima ameno, quase conseguia ouvir os passarinhos cantando ao seu lado de tão bom humor que estava.
Hoje ninguém vai estragar meu dia. Pensou feliz.
Se arrumou calmamente na mesma hora que levantou, sem nem se importar tanto em acordar cedo já que era o último dia que precisaria fazer naquela semana. O armário lotado de roupa de luxo não tinha nada que lhe agradasse, por isso, e somente por isso, pegou a blusa do Pumba que Naruto havia lhe dado e vestiu junto de uma calça moletom. Por sorte na escola não era obrigatório o uso do uniforme - e mesmo se fosse, provavelmente ignoraria e vestiria no que quisesse de qualquer forma - junto de um tênis confortável.
Pegou sua mochila e desceu as escadas, cumprimentando educadamente todos os empregados que passava. Sua educação já era boa com os outros se levado em conta sua personalidade difícil, porém era um tratamento frio e distante. Não mal tratava, porém, também não tratava tão bem, somente ignorava a existência de todos e esperava que fizessem o mesmo consigo. Contudo, especificamente nas sextas, todos já esperavam essa mudança radical de atitude, seguido de um Sasuke sumindo o final de semana inteiro e depois retornando o mesmo de sempre.
O padrão nunca mudava, e estavam confortáveis com isso.
Quando o garoto chegou no salão que a família estava reunida tomando o café da manhã em silêncio, se aproximou de Mikoto dando um beijo em sua bochecha e desejou bom dia a todos, mas quando estava prestes a se retirar para a tão sonhada liberdade Fugaku o parou com um gesto de não.
- Espero que tenha uma boa explicação para isso Sasuke. - Falou em tom sério ao jogar vários jornais e revistas na mesa.
"eu não tenho um minuto de paz" Pensou infeliz.
O primeiro era uma revista de fofoca bem popular na cidade com uma foto de Sasuke e Karin na capa, se lembrava vagamente que haviam tirado aquela foto em algum evento sem importância, mas o pior era a legenda em negrito bem grande acima: "Acertou no ninho mas errou no passarinho: O baterista, modelo e herdeiro de uma das empresas mais importantes do país Sasuke Uchiha é flagrado trocando namorada pelo seu primo em shopping público, segundo fontes confiáveis a briga teria sido causado por troca de chifres por ambas as partes, afinal será que chifre trocado não dói mesmo!?"
As outras revistas tinham coisas semelhantes, algumas dizendo que poderia ser jogada de marketing para algum evento novo, outras que o namoro entre eles sempre foi encenação e agora Sasuke mostrava suas verdadeiras cores. Críticas, apoio, dúvidas, mentiras ou meias verdades, e muitas outras coisas tinham sido colocadas ali, tantas que até Sasuke estava duvidando de si mesmo ao ver tantas pessoas mentindo sobre si como se o conhecessem desde que nasceu.
Mas tinha que admitir que as histórias eram boas, alguns jornalistas ali tinham muito jeito de fanfiqueiros de plantão, principalmente os mais românticos que criaram toda uma teoria da conspiração de que Sasuke e Naruto se amavam loucamente e Karin era a bruxa malvada que tentava impedir por fama. Não era totalmente mentira, mas também não era toda a verdade.
Fugaku vendo que Sasuke não aparentava incomodo algum com as notícias explodiu. - Como você pôde manchar a imagem da nossa família assim!? Não bastava se agarrar com um homem, ainda tinha que mostrar isso ao público, você vai tem vergonha Sasuke!? - perguntou, apontando o dedo na direção do garoto que agora que parecia percebe-lo.
Itachi vendo que aquilo não acabaria nada bem interveio, puxando Sasuke para o seu lado.
- Pai se acalma, tenho certeza que Sasuke já é grandinho o suficiente para ser responsável pela própria vida. - Falou em tom tranquilos. - Só podemos apoiar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum
Romance- Caralho, você é gay cara? Ouviu risadas atrás de si e já pôde dizer com toda certeza que aquele seria o valentão do colégio tentado o intimidar, mas mal sabia ele com o loiro não era exatamente tímido. - Nossa amor, pensei que estávamos mantendo o...