Capítulo 14
Fogo no parquinho
Sasuke se considerava uma pessoa resiliente¹, óbvio que havia um certo mal humor que já era própria de sua personalidade, mesmo assim ainda conseguia se adaptar rápido e ser paciente, contudo, essa paciência estava por um fio para ser rompida, um fio muito fino e esfarrapado.
Estava na praça do shopping com seus amigos esperando o loiro a mais de meia hora e meia, isso porque Naruto havia dito que demoraria no máximo trinta minutos para chegar, e até ali nenhum sinal do loiro aparecer, o pior que nem poderia ligar ou mandar mensagem já que havia feito a proeza de esquecer o celular em casa, e seus amigos eram um bando de pobres sem crédito ou plano de internet.
- Está impaciente demais Suke, relaxa que teu namorado deve tá chegando. - Falou Sakura com a cabeça no colo de Ino, enquanto ela acariciava seus cabelos.
O seu grupo estava em uma mesa redonda, com Ino e Sakura ocupando o banco da frente, Suigetsu e Juugo em sua direita e ele na de trás. Em teoria deveriam sair em duplas, porém, pela impontualidade exacerbada de Naruto, agora o Uchiha se sentia um completo otário solitário, principalmente pelos olhares dos casais que passavam por ali, ou pior, pelas meninas que vieram a procura de alguma presa fácil naquele lugar. As vezes se perguntava se elas não sabiam que existia Tinder, ou até mesmo Grindr se fosse mencionar também os garotos que o olhavam sem um pingo de pudor.
"Ah, como é chato ser gostoso"
Nem gostaria de imaginar o que se passava na mente deles, mesmo que já fosse bem óbvio as suas intenções. Sua sorte era seus amigos que pareciam intimadores demais, fazendo assim os outros não quererem se aproximar.
- Aliás, você ainda não nos contou como terminou namorando um cara. - Dessa vez foi Suigetsu que alfinetou, ainda com a atenção no jogo de cartas que jogava com Juugo. - Tipo, o garoto é bonitinho e tudo mais, e não tô julgando nem nada, é só que eu achava que tu era hétero.
Uma risada foi abafada por Sakura e Ino ao mesmo tempo, fazendo Sasuke as observar em desafio se tinham coragem de soltar qualquer comentário desnecessário. E com certeza foi a pior decisão que havia tomado até então.
- Se o Sasuke é hétero, eu também sou. - Começou Ino.
As gargalhadas foram altas por parte de todos da mesa, menos Sasuke, que apenas se designou a olhar feio para Ino que deu de ombros para o moreno, e Juugo que não se importava com aquilo.
- Para né gente, o Sasuke ser hétero é um fato incontestável. - Continuo Sakura com deboche - Hétero com H de homossexual.
As risadas aumentaram exponencialmente, fazendo o Uchiha ficar ainda mais estressado do que já estava, não sabia dizer se o que dava mais raiva era as piadinhas sem graça ou as risadas que pareciam mais gritos. Se tinha uma coisa que odiava com todas as suas forças, isso seria os barulhos escandalosos e brincadeirinhas idiotas, e somente ali conseguiu as duas coisas ao mesmo tempo, e ainda vindo de seus supostos amigos. Com certeza deveria reconsiderar chama-los assim.
- Caralho, eu não deixava Sasuke.
Suigetsu parou de jogar, deixando as cartas na mesa somente para ver o barraco, rindo alto e soltando algumas falas para incentivar a discussão que havia começado com uma leve brincadeira, entretanto, estava evoluindo para uma coisa mais intensa, e por ele sem dúvidas pioraria.- Pelo menos eu não deixo ninguém na Friendzone² de propósito. - Rebateu Sasuke.
Uma séries de "uhoooo" foram ouvidos, assim como assobios e aplausos por algumas pessoas que começaram a se reunir em torno dos amigos que, naquele ponto, não poderiam se importar menos com os fofoqueiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum
Romance- Caralho, você é gay cara? Ouviu risadas atrás de si e já pôde dizer com toda certeza que aquele seria o valentão do colégio tentado o intimidar, mas mal sabia ele com o loiro não era exatamente tímido. - Nossa amor, pensei que estávamos mantendo o...