Na biblioteca

2.6K 363 184
                                    

Em toda a minha vida como Naruto Uzumaki, nunca foi tão difícil ser eu como naquele momento, todos os alunos da sala se encontravam no mais absoluto silêncio, isso me incluía obviamente, até mesmo olhar para qualquer lugar que não fosse a sua própria folha de papel estava proibido, e o professor Kakashi fazia questão de ficar transitando pela sala para que as regras fossem cumpridas.

Não que eu estivesse reclamando desse último, afinal aquele homem não era só um pedaço e sim o mal caminho inteiro, com aqueles músculos que pareciam tão firmes e a máscara que o deixava ainda mais tentador, porém, com todos os acontecimentos dos últimos dias acabei esquecendo dessa prova, e assim, só sabia que nada sabia, e isso com certeza não seria o suficiente para passar.

O relógio na parede que deveria servir para nos ajudar a marcar o tempo, acabava atrapalhando com todos aqueles tic-tocs, fora o Uchiha que a cada momento que o professor se afastava ele jogava uma bolinha de papel em mim, não tinha ideia se o Kakashi não percebia aquilo ou simplesmente ignorava, mas por precaução nem me dei ao trabalho de me virar para encara-lo.

Com isso acabei respondendo todas as questões nos últimos segundos, já que era melhor responder alguma coisa do que deixar em branco, entregando a prova para Gaara que como representante da sala acabou encarregado de pega-las e entregar ao professor.

- Achei que não estivesse interessado no Uchiha. - Falou baixo, enquanto apontava em um espaço que eu havia esquecido de preencher.

- Eu posso explicar.- Na verdade não podia, mas não queria deixar um clima ruim entre nós.

E para a minha surpresa ele somente sorriu tranquilamente, pegando a prova de volta e sussurrando em meu ouvido:

- Não precisa, só toma cuidado pra ele não te usar okay?

Assenti com a cabeça, o vendo se afastar para pegar as outras folhas, indo até Sasuke que parecia mais emburrado do que de costume, me olhando como se quisesse reclamar de alguma coisa, mas apenas ignorei, afinal, eu não devia nenhuma explicação, pelo menos não até ele se tornar meu cachorrinho.

Com isso em mente, assim que o sinal tocou para o intervalo sai apressado para não dar tempo dele me alcançar, indo diretamente até a biblioteca, um lugar que nem em pensamentos eu pensaria em estar, não era interessado em livros, lia somente alguns mangas e HQs esporadicamente, mas não passava disso e nem chegava a ser um vício.

- Está perdido? - Perguntou uma voz atrás de mim, fazendo meu coração parar por alguns segundos devido ao susto.

Pelo que Tsunade comentava sobre a escola, a biblioteca é um lugar praticamente abandonado, os alunos em sua maioria não gostavam de ler, e os raros que gostavam preferiam baixar os livros pelo celular ao invés de virem até aqui e pegar um físico.

Então encontrar aquele moreno com um sorriso sexy era no mínimo inusitado, ele estava com o uniforme da escola, porém, ela estava toda amassada, e seu rosto abatido mostrava que havia acabado de acordar.

- Não, estou tentando evitar uma pessoa.

Ele me analisou dos pés a cabeça, o que me fez tremer pelo olhar intenso que ele tinha, seus olhos eram quase caninos, e se eu não estivesse "comprometido", já estaria ajoelhado naquele momento, e não seria por razões nada puras.

- Tá evitando o Sasuke né. - Falou, sorrindo divertido.

Me virei para encara-lo, me surpreendendo ao notar o quanto nossos corpos estavam próximos, porém, não me importei e ele também não.

- Como sabe?

- Difícil não saber do novato que em apenas dois dias conseguiu tirar a heterossexualidade do Uchiha, você é bem famoso por aqui, mas eu não imagina que você fosse assim. - Fiquei sem entender do que ele estava falando, até lembrar que eu ainda estava com meu visual nerd, já que mudar agora não parecia ser benéfico.

Porém, o que me chamou a atenção foi a forma que ele disse, parecia estar contando a fofoca do século, e ao mesmo tempo uma piada divertida já que não parava de sorrir.

- Não tem medo que eu tire a sua também? - Indaguei brincado, me aproximando mas ele acabou de afastando em seguida.

- Nem se você quisesse. - Falou, se jogando no sofá negro que havia ali. - Não pode tirar uma coisa que eu nunca tive.

- Espera, você é gay? - Aquilo sim era uma surpresa.

Podia me orgulhar em dizer que sabia só com o olha a sexualidade de uma pessoa, principalmente quando querem esconde-la, e aquele cara parecia cem por cento hétero, não que fosse metido como o Sasuke - não que ele fosse hetero-, ou qualquer coisa assim, mas sim o tipo que teria uma vida "normal", com uma esposa, dois filhos, um cachorro e uma casa com cercadinho branco.

- Não, digamos que o que cair na rede é peixe. - O moreno não parecia se incomodar em dizer, e eu estava completamente confuso se ele estava tentando me seduzir com aquele sorriso ou só era seu jeito mesmo. - Bom, meu nome é Kiba, sou do segundo ano, e também ajudante aqui na biblioteca. - Ele estendeu a mão para mim ainda deitado, a segurei em comprimento, notando como ela áspera. - Prazer em te conhecer.

Preciso me lembrar de agradecer a Tsunade por ter me mudado de colégio com tanta gente bonita e de sexualidade duvidosa, quase me dava vontade de lamentar por ter embarcado em um namoro falso naquela altura do campeonato, então teria que me lembrar de fazer o Sasuke me satisfazer pelas perdas.

Já até poderia imaginar como fazer isso...

- O prazer é todo meu, aliás você tem um sorriso lindo. - Disse, afinal elogiar não tira pedaço, e não era nenhuma mentira.

- Hunm, tu não tá' namorando? - Seu constrangimento era tão visível, pelo rosto corado eu poderia dizer que ele não parecia estar acostumado com elogios a sua aparência, ou por algum motivo só estava tímido mesmo.

- E daí? Isso não me torna cego, coisas bonitas são bonitas de qualquer jeito. - Falei, sentando ao seu lado no sofá, mas onde eu queria sentar mesmo eu não poderia por motivos morais.

- E não é como se eu tivesse dito que quero fuder com você.

Um minuto um silêncio muito constrangedor se passou antes de ele voltar a falar novamente.

- E você não quer?

Quando eu iria responder de uma forma que provavelmente me arrependeria depois a porta é aberta por um Sasuke com uma expressão nada boa.

- Desculpa atrapalhar a reuniãozinha de vocês.

°

Nota:

Qualquer pessoa gostosa: A

Naruto: Obrigada senhor pelo alimento 🛐

Kkkkkk espero que tenham aproveitado a leitura, até eu estou me estranhando por não estar demorando tanto para atualizar, erros? Dúvidas? Críticas construtivas? É só mandar que eu agradeço de bom grado. 🥰

Então, tô preparando uma história original com tema medieval, com direito a reencarnação, luta, guerras, casamento arranjado e um romance bem quente (ʘᴗʘ✿) Então me apoiariam?

Enfim até o próximo capítulo que promete 🔥 🔥

Incomum Onde histórias criam vida. Descubra agora