C a p i t u l o 24Viagem parte 2
°
O barulho da água caindo abafava os sons dos gemidos que saiam. Sasuke tremia de excitação pelas mãos de Naruto no seu pau, apertando, esfregando, masturbando a um ponto que Sasuke sentia que poderia gozar somente com os toques quentes.
Naruto se aproximou da boca de Sasuke, tomando com pressa aqueles lábios que o tiravam do eixo. Nunca imaginou sentir nem um décimo do que estava sentindo naquele momento. Era quente, intenso, e totalmente viciante.
- Eu não consigo aguentar mais Sasuke, por favor, me come
Em seu estado de frenesi, Naruto pensou em como chegaram aquele estado famintos por sexo.
°°°
Tiveram que sair do jipe e caminhar pela floresta já que carro nenhum conseguia atravessar a estrada lamacenta e árvores por todos os lugares, além das pedras que cercavam a vegetação do local.
O cheiro de suor e café impregnado em suas roupas deixam Naruto extremamente enjoado. Custava ter trocado de roupa como Sasuke sugeriu antes? Não, tinha que ser apresado e agora estava pagando o preço por isso, só não imagina que seria tão enjoativo.
Para completar, o loiro ainda tinha que aguentar Sasuke caminhando como se estivesse fugindo da polícia, o que por si só já era incrível pois nunca imaginou que o Uchiha conseguisse se virar tão bem no meio de uma floresta. Admitia que ficou decepcionado já que uma parte sua queria muito ver Sasuke reclamando dos mosquitos ou mesmo caindo de bunda no chão enquanto xingava, porém, superando suas expectativas, o que recebeu foi um garoto viril que não se importava com os mosquitos que manchavam sua pele pálida ou os galhos que feriam seus pés a cada passo.
"Até que é um pouco sexy"
Naruto balançou a cabeça para afastar as imagens imorais que começavam a se formar em sua mente, porém, quanto mais tentava afastar aquele desejo, pior ele se tornava e em pouco tempo não conseguiu resistir a dar olhadas longas no corpo suado de Sasuke, que parecia alheio de suas intenções mundanas.
- Quer descansar um pouco?
Sasuke perguntou enquanto virava-se para encontrar Naruto o observando atentamente.
- Tá preocupado comigo? - Naruto perguntou, mudando a estratégia de defesa para ataque, erguendo um sorriso malicioso para Sasuke.
Não conseguia impedir a vontade de atormenta-lo, tirá-lo dos eixos era tão agradável quanto comer uma comida deliciosa. Sua maior recompensa era receber aquela expressão que não conseguia distinguir entre raiva ou o constrangimento, e talvez, nem o próprio Sasuke conseguisse decidir o que estava sentindo.
- Não, só não quero ter que carregar um peso morto comigo depois.
Naruto riu da resposta seca de Sasuke, fazendo um biquinho fofo e perguntando novamente.
- Tem certeza Sasu? - Sua voz manhosa deixou Sasuke arrepiado.
- Hunm. - Por fim, o garoto murmurou irritado.
E como para provar que não se importava, o moreno começou a caminhar novamente. A trilha da floresta era escorregadia pela chuva que havia caído poucos dias atrás, e ainda tinha o mato e plantinhas que parecia uma armadilha da natureza para impedir que outras pessoas entrassem ali. Sasuke só conseguia caminhar com tanta facilidade por conta dos passeios na natureza que Itachi o levava durante anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum
Romance- Caralho, você é gay cara? Ouviu risadas atrás de si e já pôde dizer com toda certeza que aquele seria o valentão do colégio tentado o intimidar, mas mal sabia ele com o loiro não era exatamente tímido. - Nossa amor, pensei que estávamos mantendo o...