Capítulo 31
Penúltimo Capítulo
Desfile
•
Três dias depois, Itachi finalmente saiu do hospital e poderia se considerar quase completamente recuperado, apenas com algumas escoriações e tendo que ir fazer um exame de corpo inteiro para ter certeza que não teve sequelas.
Assim, a cena que viu quando chegou em casa acompanhando de Sasuke, foi Mikoto e Naruto sentados na mesa, rindo e conversando.
— Eu preciso do seu corpo! — Falou Mikoto animada.
Naruto sorriu desamparado: — Obrigada mas não acho que eu seja bom o suficiente para isso.
— Não precisa ficar tímido querido. Vou ajudá-lo para que todos vejam sua beleza.
Seus olhos faísca só de imaginar Naruto vestindo as roupas que estavam quase terminadas. Haviam inúmeros modelos correndo atrás dessa oportunidade, porém, nenhum agradou o suficiente até agora.
E seria uma ótima oportunidade para inserir Naruto nesse mundo. Com a aparência do loiro, sem dúvidas ele iria muito longe se quisesse.
— Do que vocês estão falando? — Perguntou Sasuke confuso, indo se sentar ao lado de Naruto e o afastando de Mikoto.
As vezes sua mãe era muito entusiasmada quando o questão era a estética. Como uma grande estilista, seus olhos estavam quase obsessivos em direção ao loiro.
Mikoto explicou rapidamente a questão de suas roupas precisarem de um modelo carismático, bonito, de preferência com olhos claros angelicais, sorriso gentil e cabelos como fios loiros vibrantes.
— Então, você quer que Naruto seja o modelo principal da nova coleção. — Concluiu Sasuke.
— Sim, não só ele como você também seria perfeito para completar o conjunto.
Desde criança que Sasuke posava com suas roupas, as vezes na passarela, outras como capa de revistas famosas. Sem querer ser pretensiosa mas tinha convicção que seu filho era muito bonito e combinava bem com qualquer estilo.
Afinal, ele havia puxado as melhores qualidades de sua aparência.
— Não sei mãe, sabe que não gosto de desfiles.
Suas palavras foram com combustível para Mikoto sorrir brilhantemente e disparar diversos argumentos contra: — Mas é uma oportunidade de ouro. Posso até convidar seus outros amigos da sua banda e já ajudaria na publicidade de vocês. Todos saem ganhando.
— Ainda assim... Itachi mal saiu do hospital e você fazer um desfilo tão cedo, não vai causar críticas?
— Se for por mim não tem problema, publiquei em todas as minhas redes sociais como estou orgulhoso da senhora e com certeza irei no desfile. — Falou Itachi indo abraçar Mikoto no sofá.
Mikoto puxou o filho para seus braços e começou a fazer um cafuné nos cabelos longos.
— Obrigada filho. — Agradeceu com um beijo na bochecha do seu bebê. — Tá vendo Sasuke? O seu irmão sim me ama.
— Fácil para ele, não vai desfilar. — Alfinetou Sasuke jogando uma almofada em Itachi que o pegou por reflexo no ar e o colocou na poltrona ao lado.
— É que não sou tão bonito quanto você maninho. — Falou dando língua para Sasuke que retribuiu com o dedo do meio.
O olhar de Mikoto foi para Sasuke, o repreendendo silenciosamente enquanto via Naruto se segurando para não rir da interação dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum
Romance- Caralho, você é gay cara? Ouviu risadas atrás de si e já pôde dizer com toda certeza que aquele seria o valentão do colégio tentado o intimidar, mas mal sabia ele com o loiro não era exatamente tímido. - Nossa amor, pensei que estávamos mantendo o...