Me torne seu

2.2K 234 242
                                    

Notas: Capítulo com cenas sexuais explícitas, então se for menor de idade deve estar acompanhado do seu responsável para... Não, pera, isso saiu muito estranho KKkkk deixa pra la, aproveitemos a putaria

Capítulo 19

Me torne seu

Itachi abriu a porta devagar, logo após ter deixado Sasuke na escola percebeu estar muito atrasado para o seu compromisso, por isso, cruzou a cidade em um instante para compensar e se Deus tivesse piedade de si, talvez, e somente talvez, conseguisse sair vivo daquele apartamento. Seus passos eram silenciosos e cuidadosos já que o lugar estava quase totalmente escuro, sendo iluminado somente pela televisão que estava sem som, passando um programa de bonecos de ventríloquo. O que era mais assustador do que seria se tivesse tudo escuro, aqueles bonecos eram bizarros.

O apartamento era relativamente pequeno mas confortável com uma sala-cozinha separadas por um balcão, um corredor com duas portas uma na frente da outra que dava para os quartos e o banheiro no fundo. Poucos móveis, somente o essencial para uma pessoa viver - tirando a enorme televisão de tela plana 50 polegadas e o aparelho de som de última geração -, até às paredes em tons de preto e pastel eram simples.

A janela enorme que dava para a varanda agora estava fechada e coberta por uma cortina grossa e escura que não permitia nenhuma luz entrar completamente, era possível ver só as sombras nas pequenas brechas.

- Cheguei. - Avisou, parando no batente da porta para esperar o dono da casa, mas não viu ninguém.

Desistiu de ser paciente, entrando e fechando a porta atrás de si, indo até a televisão e a desligando logo depois de ver o boneco parado na tela, o olhando fixamente como se o visse de verdade, vestido de preto dos pés à cabeça, sem nenhum som saindo.

Abriu a cortina e a janela, deixando que o ar e a luz entrassem no local, sentindo-se mais calmo, não que tivesse medo daquele boneco do inferno, mas era desconfortável sentir que um objeto inanimado estava vendo até sua alma.

- Sinto muito por chegar atrasado, mas eu tenho uma boa explicação para isso. - Falou enquanto abria a porta do quarto, sendo surpreendido ao ter a boca ao ter a atacada por seu namorado. Logo a surpresa virando excitação, não demorando para por as mãos na cintura do loiro e beija-lo de volta.

Sentiu a língua dele enroscar com a sua, ao mesmo tempo que era conduzido até a cama onde o loiro subiu em cima, sentando por cima de suas pernas ainda o beijando sem parar com os braços envolta de seu pescoço. Os paus dos dois se esfregando enquanto o garoto rebolava ainda com as roupas atrapalhando, o que irritava demais Itachi, sentindo um prazer torturante por cada estímulo que recebia. Estava se reprimindo por tanto tempo que poderia gozar só com as provocações de Deidara.

- Sexo primeiro, conversa depois. - Sussurrou Deidara em seu ouvido, logo desabotoando a camisa que vestia com pressa, perdendo a paciência no processo e só a rasgando.

Itachi vendo a afobação de Deidara não aguentou e provou:

- Parece que alguém aqui está com pressa.

Seu sorriso malicioso pareceu acender mais ainda Deidara, que em um instante o jogou deitado na cama, dando uma mordida forte no moreno que faria qualquer um gritar, mas só o fez gemer alto. Adorava como o homem ficava feroz nesses momentos.

- Você chegou meia hora atrasado, MEIA HORA!!! Se não me jogar nessa cama nesse instante e me comer direito eu vou lá fora e achar alguém que o faça. - Ameaçou, vendo com satisfação o sorriso de Itachi morrer e um olhar irritado ser lançado.

Incomum Onde histórias criam vida. Descubra agora