Viagem parte 1
C a p i t u l o 23
°
— Então, vamos pra vila agora?
Naruto perguntou enquanto voltava a dirigir. Sasuke soltou um longo suspiro pela lerdeza do outro.
— Não idiota, primeiro passamos na minha casa pegar algumas roupas, depois encher o tanque de gasolina e aí sim podemos ir pra lá.
Ainda que não estivesse olhando para ele, Naruto tinha certeza que Sasuke estava revirando os olhos naquele momento.
“Agora eu sou obrigado a adivinhar os planos da princesa!?”
Pelo menos foi isso que o loiro pensou, mas a única coisa que saiu de seus lábios foi completamente diferente.
— Grosso.
— E grande. — Sasuke rebateu rindo.
Demorou alguns segundos para Naruto entender do que ele estava falando, ficando corado assim que percebeu o duplo sentido.
— Hahaha. —A risada falsa de Naruto soou. — Muito maduro Sasuke, muito maduro.
Sasuke não voltou a falar nada pelo resto do caminho, se concentrando no rosto vermelho de Naruto que poucos pouco voltou a cor normal.
Estava tão perto que conseguia perceber os pequenos risquinhos que ele tinha nas bochechas, tão perto que conseguia sentir o cheiro agradável de leite exalando de sua pele, tão perto que apenas com um movimento da sua mão poderia alcança-lo, joga-lo naquele banco e-
Tap tap tap
Seus pensamentos são cortados por Naruto batendo palmas na sua frente.
— Terra para Sasuke, alguém na escuta ou seus últimos neurônios foram embora também?
Sasuke ignorou a provocação, mas Naruto ainda tinha muito veneno para jorrar, por isso, abriu o porta espelho e pegou um lenço, entregando para Sasuke que ficou confuso.
— Quer um lencinho para limpar a baba? — Perguntou sorrindo.
Sasuke tocou na boca, não sentindo nada úmido, só percebendo a brincadeira quando Naruto começou a rir como uma hiena.
— Cala a boca.
— Não se preocupe Sasuke, eu sei que sou gostoso, fazer o quê né?
Sasuke ficou ainda mais irritado com o jeito convencido do outro. Só por ser bonito, fudidamente atraente e completamente convencido que poderia sair por aí sendo tão estúpido.
“Eu sou muito mais bonito e não me acho tanto”
Deixou seus pensamentos de lado quando notou que haviam chegado em casa, o jipe parado no portão onde os seguranças olhavam para o veículo como se fosse um extraterrestre.
Não poderia culpa-los por isso, era realmente uma coisa muito chamativa, se alguém de fora o visse saindo desse veículo sem dúvidas estaria no jornal amanhã como manchete.
— Quando chegamos?
Estava tão desligado que não tinha ideia quando o carro parou na sua casa, nem como chegaram tão rápido já que estavam praticamente do outro lado da cidade. Sua cabeça parecia estar em branco nesse meio tempo, só com imagens estranhas de Naruto no lugar.
Sua imaginação foi muito fértil dessa vez, e poderia culpar facilmente Naruto por estar o seduzindo toda hora, não poderia evitar acabar ficando confuso quando tinha um demoniozinho toda hora em seu ouvido, ele com certeza era o mais inocente ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum
Romance- Caralho, você é gay cara? Ouviu risadas atrás de si e já pôde dizer com toda certeza que aquele seria o valentão do colégio tentado o intimidar, mas mal sabia ele com o loiro não era exatamente tímido. - Nossa amor, pensei que estávamos mantendo o...