Atenção: Capítulo proibido para menores de 18 anos, conteúdo apresenta cenas sexuais explícitas, então se é menor de idade ou não gostar por favor não leia ✨
Mas eu sei que você vão ignorar isso, então aproveitem a putaria.
No vestiário
Capítulo 15
•
— Essas são as últimas que achamos senhor. — Falou a moça, mostrando duas camisetas pretas para o loiro.
Naruto analisou as duas com concentração, enquanto eu apenas suspirava de cansaço, já havíamos percorrido quase o shopping inteiro, e a cada loja que passávamos Naruto comprava no mínimo cinco coisas que ele com certeza não precisava, e ainda me fazia carregar suas compras, o que nos leva ao presente comigo segurando várias sacolas e pacotes, e mesmo assim ele ainda não parecia satisfeito.
— Qual tu quer Sasuke? — Perguntou Naruto, apontado para as roupas, uma tinha o Pumba com a frase Hakuna e a outra o Timão completando com Matata, claramente um conjunto para casais.
— Você não quer que a gente saia por aí vestido com isso né? Isso é pra casais Naruto! — Disse alto, fazendo algumas clientes que estavam por ali parassem o que estavam fazendo para olhar o que estava acontecendo.
“Bando de fofoqueiros”
Naruto jogou a camiseta do Timão na minha cara, antes de apontar para o provador vazio com uma expressão debochada.
— Para de ser idiota, se for pra gente fingir que seja direito. — Cruzou os braços. — Além disso eu não quero sair por aí com um cara vestindo esses trapos.
Senti a irritação aumentar exponencialmente ao ouvi-lo, afinal aquela roupa além de ser cara era um modelo exclusivo, feito sobe medida para o meu corpo, e do jeito que Naruto falava como se eu me vestisse com qualquer coisa barata era inadmissível.
Me aproximei daquele atrevido, que ainda sustentava o sorriso presunçoso no rosto antes de murmurar próximo ao seu ouvido.
— E se eu não quiser vestir isso?
Vi seu corpo tremer um pouco, me fazendo anotar mentalmente que aquela era sua parte mais sensível, porém, contrariando minhas expectativas ele continuou com sua atitude prepotente.— Então eu vou ter que te obrigar.
Antes que eu pudesse processar suas palavras sou arrastado até o provador vazio, logo a porta do cubículo é trancada por Naruto, que me empurra para sentar na cadeira que havia ali, em seguida sentado em meu colo.
— Que porra tu tá fazendo? — Pergunto ao sair do choque, mas sem conseguir empurra-lo para longe.
— Só quero ver se tu é tão hétero como diz, Sasu...
Suas mãos rodeiam minha cabeça, me puxando para mais perto de seu rosto, porém, sem encostar em mim, sua respiração forte e seus olhos em um azul muito mais intenso do que o normal me olhavam como quisesse me devorar, e não duvido nada que quisessem, o que fazia sentir um calor forte.
— Você me quer?
Sabia que deveria o afastar, que toda aquela situação era errada em inúmeros sentindo, que traria muitos problemas para a sua vida, e se fosse pensar com a cabeça de cima com certeza já teria se distanciado a muito tempo daquele garoto que somente com um olhar o deixava excitado, porém, naquele momento, tudo que conseguia pensar é em fuder com ele até desmaiar.
Por isso, acabei com a mínima distância que ainda restava entre nós, deixando de lado qualquer preocupação que algum dia eu tive.
Senti como se estivesse sendo devorado, a língua de Naruto entrava em minha boca afoita, beijando, mordendo, chupando, tudo quase ao mesmo tempo que quase me deixava zonzo, nunca tinha experimentado nada disso. Quando ficava com garotas geralmente era eu que tomava a iniciativa e ainda tinha que ser delicado com elas, porém, ali com aquele loiro faminto não conseguia controlar o ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum
Romance- Caralho, você é gay cara? Ouviu risadas atrás de si e já pôde dizer com toda certeza que aquele seria o valentão do colégio tentado o intimidar, mas mal sabia ele com o loiro não era exatamente tímido. - Nossa amor, pensei que estávamos mantendo o...