Capítulo 16
Foda-se tudo
A praça de alimentação do shopping estava consideravelmente vazia, e Sasuke ficou verdadeiramente surpreso e agradecido por isso, surpreso por estarem em horário de maior movimento e não ter praticamente ninguém ali, e agradecido por não ter que aguentar uma multidão de pessoas somente para poderem conseguir uma mesa vazia.
O lugar era aberto, com várias mesas espalhadas sem muita organização e também sem nada que se destacasse dos outros lugares que frequentou, isso se não levasse em conta os inúmeros coraçõezinhos no chão, as faixas com frases melosas como "Você é o meu amor" ou "Ninguém se encaixaria melhor em mim do que você" e o seu preferido que dizia "Pra quê amor se você pode ter nosso X-tudo pela metade do preço". Estava torcendo secretamente para que o dono daquela lanchonete faturasse mais que os outros.
- Onde tu quer sentar? - Sasuke perguntou.
Naruto sorriu, e disse sem o menor pudor.
- Em você gracinha. - Logo depois mandou um beijo com a mão, que foi prontamente ignorado por Sasuke com uma expressão azeda. - Brincadeira, brincadeira, vamos sentar ali. - Falou apontando uma mesa que estava no centro e havia acabado de ser desocupada.
Sasuke silenciosamente concordou, acenando com a cabeça, sendo puxado sem demorada até a mesa.
Estava se sentindo estranho ao ser puxado pela mão por Naruto, que andava rapidamente como se não pudesse esperar mais por alguns coisa. Nesse momento que se deu conta que ainda estavam de mãos dadas, e ainda por cima na frente de tantas pessoas.
Não que alguém ali realmente prestasse alguma atenção neles, afinal estavam mais ocupados sendo excessivamente melosos com seus namorados, tão enjoativos que chegava a dar ânsia de vômito em Sasuke, que rezava para todos os Deuses existentes que não permitisse nunca. Jamais. Em hipnose alguma que ele se apaixonasse assim por alguém algum dia, seria uma humilhação total.
Suspirou com pena das pobres pessoas que dependiam tão emocionalmente de outras, ainda que achasse engraçado esses conceitos românticos de "borboletas no estômago" ou cuidados extremos com outras pessoas, era uma coisa abstrata demais para si, tão distante que nunca, sequer uma vez passou por sua cabeça sentir isso.
Seria um absurdo, nenhuma mulher séria capaz de faze-lo perder a cabeça assim, disso ele tinha certeza.- Algum problema? - Naruto perguntou ao ver a expressão pensativa de Sasuke.
Mesmo que admitisse que ele ficava muito gostoso assim, sem o habitual cenho franzido e cara mal humorada, achava que a qualquer momento ele teria uma úlcera por ser tão raivozinho, como um pinscher estressado. Porém, desconfiava se falasse alguma coisa desse tipo para ele provavelmente ganharia um soco.
- Tava pensando. - Falou, sentando na cadeira ao lado de Naruto.
A mesa tinha um formato redondo, com uma toalha vermelha de rendinha com corações como decoração, era no mínimo de mal gosto em sua opinião, mas não deu muita importância a esse fato.- Em quê? - Perguntou novamente Naruto, vendo que Sasuke não era muito bom em formular frases completas.
- Nisso tudo, acho ridículo essas pessoas serem tão emocionadas pra estarem quase se agarrando aqui, na frente de todo mundo, ninguém é obrigado a ver essas ceninhas amorosas que parecem ter saído de algum filme clichê e brega. -Disse, no final estalando a língua na boca em um sinal de descontentamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum
Romance- Caralho, você é gay cara? Ouviu risadas atrás de si e já pôde dizer com toda certeza que aquele seria o valentão do colégio tentado o intimidar, mas mal sabia ele com o loiro não era exatamente tímido. - Nossa amor, pensei que estávamos mantendo o...