Notas: Se tiverem pipoca aí prepara, apaguem as luzes e se afastem de todo mundo, porque o capítulo tá pegando fogo 🔥🥵(~ ̄³ ̄)~ aproveitem enquanto podem, chamem os bombeiros que o fogo do cu do Naruto tá fazendo minha casa pegar fogo.
Resumo do capítulo: 🔞🔞🔞♿🛐🏳️🌈💖
°
C a p i t u l o 25
Viagem parte 3
°
Quando Naruto acordou, percebeu que estava deitado em um sofá extremamente desconfortável. Seu corpo que estava em uma posição muito estranha provavelmente sentiria dores no dia seguinte, além de que nem mesmo lembrava quando adormeceu.
Sua confusão momentânea foi esclarecida quando viu Konan andando com duas toalhas brancas nos braços. Flash das coisas que aprontou na floresta vieram a sua mente.
— Ei Konan, viu meu amigo?
A mulher parou no meio do caminho, virando-se para Naruto com um olhar sugestivo, mas não verbalizando nada do que pensava.
— Ele está no lago, esqueci de entregar a toalha.—Falou continuando a andar, mas sendo impedida novamente por Naruto que correu e pegou as toalhas de suas mãos.
Não tinha nem mesmo conseguido ver quando o loiro saiu do sofá. No entrando, seus pensamentos ficaram mais claros “esse menino bobo”
— Não precisa se preocupar, deixa que eu entrego isso. — Falou Naruto apressado.
Somente a ideia de ter Sasuke, sozinho, indefeso em um lago já o arrepiava em todos os lugares. Tinha que aproveitar essa chance.
— Mas esse é o meu trabalho Naruto. — Disse tentando pegar as toalhas, porém, sendo bloqueada pela mão de Naruto.
— Realmente não precisa. — Insistiu. — É que meu amigo é tímido e não gosta que ninguém além de mim veja seu corpo.
Konan não parecia acreditar em sua explicação, mas como sempre não falou nada e ficou o encarando com olhos julgadores.
— Ao invés disso, têm uma coisa que quero que você faça.
Um sorriso maligno enfeitava o rosto angelical de Naruto enquanto pensava na diversão que poderia ter a noite toda.
°
Quando Naruto chegou no lago não esperava encontrar um Sasuke nu, banhando-se nas águas cristalinas como se fosse uma pintura erótica, a simples imagem já fez Naruto ficar quente. Sempre soube que Sasuke era um grande gostoso, porém, conseguir ver cada pedacinho daquele corpo esculpido e perfeito era outra história.
Nem em seus sonhos mais loucos imaginaria encontrar alguém que se adequasse tão bem em seus gostos, até mesmo a personalidade retorcida e egocêntrica fazia o loiro se sentir atraído. Quem além dele domaria uma pessoa como Sasuke?
E somente o pensamento de ter Sasuke para ele, o desejando, o amando intensamente já despertava sentimentos indescritíveis em Naruto. Não sabia dizer que era amor, afinal, não tinha muito tempo que se conheceram, e para Naruto amor era uma coisa que se construiria ao longo do tempo, ainda assim, o desejo de monopolizar Sasuke era o suficiente para o enlouquecer.
Talvez não fosse amor, mas era algo muito próximo disso.
E em nome desse sentimento que impregnação sua alma que Naruto largou todos seus planos de fazer Sasuke se apaixonar lentamente e o atacou no lago. Beijando, apertando, esfregando em todos os cantos que conseguia, enquanto sentia o próprio corpo queimar de excitação. Os gemidos sofregos de Sasuke implorando por algo que nem ele mesmo sabia fazia tudo ficar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum
Romance- Caralho, você é gay cara? Ouviu risadas atrás de si e já pôde dizer com toda certeza que aquele seria o valentão do colégio tentado o intimidar, mas mal sabia ele com o loiro não era exatamente tímido. - Nossa amor, pensei que estávamos mantendo o...