P l a n o

2.8K 458 578
                                    

P l a n o

C a p i t u l o  9

...

Naruto podia sentir que havia deixado o clima pesado com sua frase anterior, porém, não tentou contorna-la já que era a mais pura verdade, se havia alguém que lhe tirava do sério completamente essa pessoa era sua prima, que mesmo compartilhando consigo uma relação consanguínea, não tinha absolutamente nada em comum com o loiro.

Era a pessoa mais mesquinha e irritante que teve o desprazer de conviver, além de tê-lo importunado a vida inteira por conta de seus cabelos loiros e olhos azuis, características que herdou do pai, mas que não pertenciam a ninguém da família Uzumaki, ainda teve que suportar a ruiva durante anos o julgando por qualquer mísera coisa que fizesse enquanto morava com os tios. Isso obviamente acabou criando uma aversão de Naruto por Karin tão forte que poderia facilmente joga-la de um precipício e alegar que foi acidente, e conhecendo o tanto de pessoas que também não se davam bem com ela por conta de seu temperamento não duvidava que fossem se pôr ao seu lado mesmo que não acreditassem.

— Por que não gosta dela? — Indagou Sasuke ao parar o carro por causa do semáforo vermelho, estava curioso sobre o tema e não queria que o assunto morresse ali.

Naruto encarou o Uchiha com uma expressão incrédula, como se ele tivesse feito a pergunta mais estúpida que já ouviu na vida, mas, acabou por fim pensando um pouco no assunto antes de dar de ombros e responder casualmente.

— Talvez porque quando eu era pequeno ela me abandou no meio de uma floresta sozinho, ou por ter falado pra todo mundo na oitava série que eu era gay sem o meu consentimento, ter me jogado no lago sem eu saber nadar, também teve a vez que ela jogou tinta vermelha em mim no baile da escola e começou a me chamar de Carrie no megafone. — Falava enquanto inúmeras lembranças horripilantes com a prima surgiam em sua mente, se fosse contar todas as pequenas brincadeiras que ela fazia contra si passaria horas ali, e nem sua vida inteira de terapia seria o suficiente para superar tudo. — Mas claro, nada supera a visão dela com meu primeiro namorado no meu quarto sem roupa nenhuma, aquilo sim ferve meu sangue até hoje.

Sasuke paralisou ao ouvir todas as cosias que Naruto falava, e se de fato tudo aquilo era verdade, - e conhecendo Karin não dúvida nada que realmente fosse -, poderia imaginar a proporção do ódio que o Uzumaki sentia por ela, já que a garota transformou a vida dele em um inferno, poderia até mesmo dizer que sentia pela por ele.

Se amaldiçoou baixinho ao  perceber o grande congestionamento que havia na frente dele que logicamente era por culpa do Uchiha que preferiu ir pelo caminho mais longo e cheio, já que lhe faltava um bom tempo até as aulas começarem e não queria ficar muito tempo chamando a atenção na frente da escola. Mas percebeu ter sido uma escolha ruim pelo silêncio constrangedor que estavam.

Ligou o rádio para melhorar o ambiente, só parando de passar as faixas quando encontrou uma que tocava um remix de We Can’t Stop, não era sua música favorita, mas ainda assim parecia que o loiro gostou da escolha já que não parava de cantar junto. E quando chegou no refrão uma ideia muito maluca passou por sua mente, parecia absurda demais e tinha grandes chances do loiro recusar considerando todas as coisas que aconteceram entre eles desde que se conheceram, mas se desse certo beneficiária os dois, então não tinha nada a perder propondo mesmo, muito pelo contrário, só ganharia.

— Naruto, quer namorar comigo? — Perguntou rápido antes que desistisse da ideia que havia tido.

O garoto olhou para Sasuke na mesma hora, se perguntando mentalmente se ele havia enlouquecido, se estava drogado ou só zoando com a sua cara, mas vendo que ele não parecia estar rindo, e sim sério até demais, e ao olhar em voltar e perceber que não tinha nenhuma câmera escondida então não se tratava de uma pegadinha, resolveu acreditar que ele era só mais um que havia caído por seus encantos.

Incomum Onde histórias criam vida. Descubra agora