CAPÍTULO 7

137 4 1
                                    

POV ANA

_As coisas aqui em casa não estão fáceis, quando eu penso que a Fernanda vai ficar calma, ela vem com as rebeldias dela, ela não tem dado descanso pra mim nem pro Christian, a gente já fez de tudo quanto é coisa, já colocou de Castigo, mas nada tem surgido efeito, agora deu pra ficar trancada no quarto, os únicos que ela tem mantido contato é com o Diego, Sara e Phoebe, as vezes com o Theddy e a Dul. A gente já levou pro Dr Flinn mais ela se recusa a falar e essas atitudes dela já tá me irritando, porquê eu não sei mais como agir, eu e Christian sempre foi contra a violência com nossos filhos, mais juro que eu estou com uma vontade enorme de da umas boas palmadas na Fernanda, pra ver se ela para com essa fase, eu tenho deixado pro Christian resolver por que eu estou com receio de perder totalmente o controle.

_Estava passando pelo corredor quando ouvir uma discussão vindo do quarto dela. Era a Dulcie reclamando do volume alto do som, que tava atrapalhando o sono da Dul em pleno Sábado.

-DULCIE: FERNANDA ABAIXA O VOLUME DESSE SOM, DEIXA DE SER IRRITANTE, EU QUERO DORMIR.

-FERNANDA: EU ESTOU NO MEU QUARTO E OUÇO MÚSICA NO VOLUME QUE EU QUISER, AGORA SAI DO MEU QUARTO ANTES QUE EU PERCA A PACIÊNCIA! SE O BARULHO TA TE INCOMODANDO COLOCA UM ALGODÃO NO OUVIDO AGORA PELA ÚLTIMA VEZ VAZAA DO MEU QUARTO, PORQUE EU NÃO VOU DESLIGAR NADA IRMÃZINHA.

-DULCIE: EU VOU CHAMAR A MAMÃE E O PAPAI PRA VIM AQUI

-FERNANDA:PODE IR, EU NÃO ME IMPORTO NÃO, JA ESTOU DE CASTIGO MESMO, NÃO VAI MUDAR NADA!

_Esculto ela dizer que não se importa com as consequências e resolvo intervir. Ela olha pra porta e não se importa com o fato de me ver olhando com a cara nada boa pra Ela!

 Ela olha pra porta e não se importa com o fato de me ver olhando com a cara nada boa pra Ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-DULCIE: MAMÃE! Pede pra ela abaixar por favor


-ANA: Docinho, saí pra mamãe ter uma conversa com sua irmã! Pode deixar que eu vou resolver tá bom meu amor.

_Falo com a Dul e ela me obedece e me deixa a sós com a Fernanda. E eu não saio daqui antes de esclarecer pra ela como eu vou agir daqui pra frente sempre que ela aprontar algo, porque minha paciência já está esgotada com as rebeldias dela. Vou até a tomada e puxo fazendo com que o Rádio desligue e ela me encara furiosa, eu também olho furiosa pra ela.

 Vou até a tomada e puxo fazendo com que o Rádio desligue e ela me encara furiosa, eu também olho furiosa pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
dia a dia da família Steele Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora